Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 9
História do Grupo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Vou ver se a inspiração sai... mas fiquem aí com a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/9

–"Droga, vou ficar com o maldito Romano..." - Kemi pensou.

– Romano, trate-a bem! - o espanhol falou.

– M-mas...

– Nada de "mas".

– Droga, então vamos! - o Romano pega a mão da Kemi e sai puxando o seu corpo, fazendo se afastar um pouco do grupo.

– K-Kemi, não me deixe sozinha... - Ellie murmura.

– Não se preocupe, você não está sozinha. - o russo fala.

– Q-quem é você? - Ellie fala meio trêmula.

– Meu nome é Rússia, mas você pode me chamar do que quiser.

– R-Rússia? - Ellie aperta forte um bicho de pelúcia azul meio estranho faltando um dos olhos.

– Sim?

– Oquê você acha do Zoiudo? - ela mostra a pelúcia que agarrava fortemente.

– Ah, ele? Acho que ele é um ótimo amigo. Sabe... acho que você se parece um pouco comigo.

– Como assim? - Ellie falava confusa.

– Você não é muito sociável não é?

– ... - Ellie cora um pouco.

– Sabia. - o russo dá um sorriso, fazendo com que ela ficasse vermelha - Vamos, eu quero ser seu amigo.

– S-sério? - Ellie arregala os olhos, fazendo o russo corar um pouco.

–S-sim.

– Então vamos. - Ellie pega a mão do Rússia e sai andando de mãos dadas.

~enquanto isso lá na frente~

– R-Romano para de me puxar! - Kemi se debatia.

– Acho que já estamos longe o suficiente daquele bastardo. - Romano para e olha para trás.Eles conseguiram se afastar do grupo, mas ainda continuavam na rota traçada pelo espanhol - Acho que aqui dá pra conversar sossegado.

– Quê? - Kemi falava confusa.

– Olha, não me entenda mal. Mas eu não quero ser seu amigo.

– Ah, ótimo. Eu também não! - Kemi respondia grosseiramente.

– Mas aí vem a parte pior. Acho que estou começando a gostar de você... - o Romano falava meio vermelho e tentando esconder o rosto.

– Q-QUÊ!! - Kemi dá dois passos para trás e esbarra no espanhol.

– Você está bem, chica?

– S-sim, estou. - Kemi fala recuperando o fôlego.

– Então finalmente contou para ela, Ro?

– Não enche.

– Mas eu quero saber!

– Ele contou. - Kemi respondia corada e tentando esconder o rosto.

– Hahaha, você faz que nem ele! São perfeitos um para o outro.

– Não enche, bastardo! - o casal responde ao mesmo tempo, com isso, os dois ficam parecidos com pimentões humanos.

– Hahaha, isso é tão engraçado. - o espanhol falava já com rubores na bochecha de tanto rir.

Oquê eu sinto de verdade por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou! *atiram granadas em mim* Socorro! *desvia te todas*. *começam a tacar várias facas*, *desviando de tudo*. *tacam uma cadeira*, *toma no meio da cara*. *nariz sangrando*. Desculpa gente... eu sei que os capítulos estão curtos demais, mas NÃO ME MATEM AINDA! Preciso primeiro terminar de escrever, aí depois me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.