Amor irônico. escrita por duda httpspiper


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar hoje, para deixar mais suspense no ar mas como fui quase estrangulada por uma leitora ...
Obrigada pelos comentários!

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497247/chapter/9

Cheguei em casa morta, e assim que cheguei lembrei que estaria sozinha eu não poderia dormir ali sozinha naquela casa gigante. Vou ligar para Raquel saber se posso dormir lá, mas vai ter o irmão dela. July.

– Alô? Oi Jennifer, que foi?

– Meus pais estão viajando junto com meu irmão, não quero dormir sozinha. Posso dormir ai hoje?

– Eu to com o Jonas perto da sua casa, naquela lanchonete. Vem pra cá que ai depois vamos lá para casa.

Ela tava num encontro com ele?

– Tá, desculpa interromper, vou arrumar minhas coisas e vou.

Desliguei. Meia hora depois estava tudo arrumado, mas eu não queria continuar atrapalhando o encontro dos outros, é melhor eu dormir aqui mesmo não vai acontecer nada vai?

*ding-dong*

– Quem é?

– Jonas, vim te pegar tava demorando anda logo.

Parece com raiva, deve ser por que estraguei o encontro dele com a July. Sai de casa e ele estava encostado no muro da minha casa.

– Ei, vamos? - disse olhando para o caminho.

– Que pressa. Espero não está te atrasando em nada.

– É só que tá escuro - ele pegou minha bolsa e começou a andar - e não tem ninguém na rua.

Alguns minutos depois ...

Eles chegam na lanchonete.

– Oi Jennifer.

– Oi Juliana.

– Vocês querem que eu deixe vocês em casa ou eu posso ir?

– Vai com a gente, claro. - Falou Juliana.

– Então vamos indo que eu to cansado.

Fomos andando até a casa da July, que era um pouquinho longe. Jonas ia se arrastando de tão cansado, eu estava indo ao seu lado e achei que ele ia cair segurei seu braço.

– Você tá bem? Parece que vai desmaiar.

– Só estou cansado.

– Você tá quase caindo.

– Está quase na minha casa, você descansa lá e depois vai.

– Vai ficar muito tarde para ele July.

– Ele dorme lá então.

Eu coloquei um de seus braços em meu ombro e meu braço em sua cintura para caso ele caísse.

– Como ficou tão cansado. Bebeu?

– Não, eu nadei muito e depois fui jogar futebol.

– Como você é fracote.

Ele riu. Finalmente chegamos na casa da July, seus pais não ligaram para o Jonas ele dormiria no quarto de visitas mesmo. Tomei um banho ( coloquei o pijama) e me deitei na cama que July preparara para mim.

– July me empresta seu fone?

– Sim, tá no criado-mudo.

– Peguei.

Ouvi músicas até dormir .

Algumas horas depois ...

Acordei de madrugada levantei para beber água.

– Oi - dei um salto.

– Quem é?

– Jonas.

– Ah, você tá bem?

– Sim. Sem sono?

– Com sede.

Peguei a minha água e sentei numa cadeira ao seu lado.

– E você?

– Sede, também... Vou subindo.

– Espera - Me aproximei dele - tenho uma coisa - beijei sua bochecha perto da boca - que eu quero dizer - beijei mais perto ainda - Boa noite. - Levantei subi e dormir de novo.

– Bom dia amiga! - gritava July.

– Que horas são?

– 6 horas.

– July, meus pais vão passar alguns dias fora não só ontem ...

– Então é claro que você vai dormir aqui.

– Cadê o Jonas?

– Já foi.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem dele.

(05:45) Mensagem Jonas: Vou retribuir o boa noite em bom dia, mas não tão cedo. Tenho a manhã toda, pra que a presa? Concorda?

(06:07) Mensagem Jonas: Você é uma pessoa completamente estranha sabia?

Ele não respondeu acho que estava se arrumando para escola ou algo do tipo. Ele é um cara legal, muito desafiador.

– Vem tomar café - gritava July.

– Para de gritar - falei chegando perto dela - seus pais onde estão?

– Já foram. Posso gritar agora? - ri e revirei os olhos.

– Ok chefa da cozinha, o que temos para o café?

– Seu chá da terminando de esquentar, as panquecas no balcão. Vou tomar banho enquanto você come.

Comi tranquilamente. Eu tinha uma certa atração por ele, não ele o Harry Styles ele o Jonas, ele feio não é, é meigo ... tem seu charme. Mas não posso criar interesse por ele. Por que mesmo? Ah é, da última vez que tive um namorado não deu muito certo por minha falta de fofura com ele, mas ter um relacionamento piegas me da ânsia de vomito; por isso não namoro mais, ter um namoro para mudar o meu jeito e virar uma hello kitty?

– Terminou?

– Ai que susto July, terminei sim.

– Sobe pra se arrumar se não vamos nos atrasar

– Calma pequena gafanhoto, ainda não são nem seis e meia ainda.

– Vai logo Fê!

Chegamos na escola com 20 minutos de antecedência.

– July, ninguém chegou.

– Eu cheguei - falou Jonas abraçando July e ficando com o braço em seus ombros.

– Oi.

Ele soltou July e veio me abraçar. Ele esticou os braços na altura da cintura e eu andei até ele, que me levantou do chão.

– Não precisava de tudo isso - falei me soltando de seus braços.

– Precisava sim ... Ah esse foi o meu bom dia.

– Meu boa noite foi melhor.

– EU VI NÃO ADIANTA NEGAR - chegou Raquel gritando.

– Sem gritaria no pátio - falou o coordenador.

– PODE DEIXAR - gritou Raquel.

– Viu o que?

– Não vão me enganar desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente não gostei desse cap, em minha opinião ele ficou bobo e pequeno. Essa semana eu vou voltar para escola (eu não tava indo por que tava muito doente) então vai ficar mais difícil postar, é provável que eu poste uma vez por semana.

Comentem o que acharam.
Beijos até o próximo cap ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor irônico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.