Amor irônico. escrita por duda httpspiper


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente ! Muito obrigada pelos comentários, eu fico muito muito muito emocionada. Essa fic tá com 77 visualizações, também amei saber disso.
Eu estou sem nenhuma criatividade para fazer então não vai sair um dos melhores capítulos.
Só mais uma coisa, uma leitora (Victória) não entendeu o por que de chamarem ela de "Fê" só para explicar é o apelido dela. Jenny(fe)r , mas se uma boa quantidade de leitores pedirem para eu mudar o apelido dela eu mudo, só é pedir ou nos comentários ou no meu twitter: @Dream_Blanco.
Vejam a nova capa da fic.

Falei muito hoje!
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497247/chapter/8

– Acorda! - Gritava Raquel e eu saltei num pulo do sofá.

– Hora de irmos bela adormecida.

– Cala a boca Jonas - Olhei para ele que estava com uma regata e uma bermuda - Como vocês entraram?

– A porta tava aberta - July falou simpática, pelo menos alguém estava sendo comigo.

– Descuido seu. Podia ser um marginal ou sei lá o que - todos rimos do comentário do Jonas.

Chegamos no clube rapidinho, eu fui no banco de trás com o Jonas nós não conversamos, não nos olhamos muito menos dançamos no ritimo ragatanga.

– Tá calor e eu já vou cair na piscina - falou ele dando um salto magnifico.

– Meninas acho que eu vou também - falou Raquel se atirando na água.

– Juliana to com fome pede ai alguma coisa.

– Porção de batata frita?

– Sim! - ela chama o garçom e pede - Roberta deveria ir ao psicologo.

– Por que chegou a essa conclusão?

– Olha a mensagem que ela me mandou - mostro a mensagem a ela e ela caiu numa gargalhada.

– Qual a graça? - falou Raquel se aproximando, mostrei a mensagem a ela que também riu - pelo menos vocês são amigas de novo.

– Verdade enfim vou mergulhar quando a comida me chamem - pulei na piscina e nadei até a outra borda.

Subi e olhei o céu, as nuvens que nele se encontravam ( ah jura?). Céu, uma das obras mais lindas. Até que senti alguém segurando meu braço e me puxando para si.

– Volta para o mundo.

– Ai Jonas que susto - ele começou a rir - tava ótimo, fora do mundo. Solta meu braço.

– Soltando, vou para a mesa as pessoas lá parecem gostar mais de falar comigo - ele se virou e quando foi mergulhar eu segurei seu braço e ele virou o rosto impaciente para mim - Que foi ?

– Por que acha que eu não gosto?

– De que?

–Falar com você.

– Você gosta? - falou soltando o seu braço e ficando de frente para mim.

– Talvez.

– Não parece, mas se talvez você gosta, significa que você gosta de mim certo?

Ele se aproximou mais de mim, estávamos a centímetros no máximo uns 15 cm de distância.

–Talvez.

Ele chegou mais perto estava quase encostando em mim.

– Sei.

8 cm

– E você gosta também do que eu vou fazer agora se você não se afastar?

– A COMIDA CHEGOU! - Gritou Raquel se aproximando - Estou atrapalhando alguma coisa?

– Não, ah que bom que chegou to morrendo de fome - falei mordendo o lábio e Jonas começou a rir.

Sai da piscina junto com Raquel.

– Ok, o que foi aquilo?

– Aquilo o que? - falei pegando batatinhas.

– Gostaria muito de saber sobre o que vocês estão falando mas vou para piscina.

– Tchau July.

– Vocês estavam se beijando? Estão namorando? Ficando?

– Chega de perguntas, não foi nada só estávamos conversando.

– Sei. - revirei os olhos para ela.

– To com fome deixaram comida para mim? - Falou Jonas sentando ao lado de Raquel, longe de mim.

– Pode pegar - falei empurrando o prato para ele.

– Valeu.

– Fala sério, o que tá acontecendo entre os dois?

– Nada Raquel.

– Nada mesmo - concordou Jonas.

– Nem nunca vai acontecer. - falei mas depois me arrependi, o Jonas me olhou com um rostinho triste.

– Que pena, fariam o casal perfeito.

"Começamos a rádio do clube! Curtam agora Taylor Swift feat Ed Sheeran, Everything Has Changed."

– Vou mergulhar.

– Tchau Raquel.

Olhei para Jonas que mexia no celular. Fiquei com vontade de falar com ele mas não sabia o que dizer ... Já sei.

– Soube da Roberta?

– O que aconteceu?

– Ela deixou você, ou seja, você levou um fora.

– Que bom. Vocês voltaram a ser amigas?

– Sim.

– Melhor ainda, não queria mais ser o motivo de você ficar sozinha no intervalo.

– Não tá nem um pouquinho triste?

– Não, nós não namoramos nem sequer rolou uma troca de olhares próximos.

Eu corei, percebendo a indireta.

– Ainda vai nadar? - perguntei querendo que a conversa não acabace .

– Claro, e você?

– Vou.

Alguns minutos depois.

– Vocês dois só vão ficar aqui? - falou July se sentando.

– Não to afim de ir agora - disse me levantando para pegar na minha bolsa meu vestido.

Jonas se levantou e me puxou pela cintura e me levou até a borda da piscina.

– Ei me solta.

– Não, hora de nadar. - ele me jogou na piscina.

– Não acredito que você fez isso - falei enquanto ele pulava na piscina.

– Vai dizer que não gostou?

– De ser jogada na piscina? Não.

– Não isso, mas sim por eu ter te segurado assim. - falou ele me segurando de novo pela cintura, mas sem encostar o corpo no meu.

Ele me soltou depois de 2 minutos e eu fiquei calada apenas olhando para ele.

– Uau, isso é por que não tá rolando nada.

– Não tá não Raquel, se tivesse eu já teria beijado ela a muito tempo - falou ele e depois saiu nadando até o outro lado da borda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui que capítulo emocionante! Quero comentários! Acho que nessa madruga posto outro capítulo.
Comentem o que acharam, e se não gostaram de algo escrevam por que me ajuda a melhorar.
Beijinhos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor irônico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.