Amor irônico. escrita por duda httpspiper


Capítulo 10
Londres!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497247/chapter/10

Algumas semanas depois...

Parece que todos que conheço resolveram ficar indiferentes. Mas cada indiferença tem que ter um motivo. A July, resolveu se afastar de todas as garotas do nosso grupinho. Até que ...

– Ok, já chega! Pode ir falando o que tá acontecendo- gritava Raquel para July, enquanto eu e Roberta apenas observávamos tudo.

– Do que você tá falando? Para de grito vai atrair pessoas - estávamos no banheiro da escola.

– E? Não to nem ligando. Fala por que você não fala mais conosco?

– Se eu falar vai ser pior pra mim, por que vocês vão espalhar a todos e ai sim não vou ter amigas.

– Nossa como você pensa bem de nós - gritei.

– Ok. Vou dizer, hora de saber a taxa de preconceito de vocês.

– Você é lésbica - disparou Raquel.

– Sim - sussurrou July. Eu e Roberta olhamos incrédulas para Raquel.

– Ainda te amamos - falei e abraçamos ela.

Não senti nada a não ser felicidade por ela provavelmente voltar a ser nossa amiga. Mas, depois comecei a ficar chateada pela forma em que ela pensava de nós. Jonas não falou mais nada desde aquele dia. Ele e Roberta estão ficando super amigos, o que é muito estranho. Vê eles dois juntos me dá um sentimento estranho.

Meus pais desde que voltaram estão estranhos, Jorge disse que eles ficaram assim depois que receberam algumas ligações durante a viagem. Hoje, sexta-feira, temos um jantar creio que será explicações.

Já estava quase na hora do jantar então subi e coloquei essa roupa: http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2013/10/lauren_jauregui3.jpg

Fomos para um dos restaurantes mais caros da cidade ( não sei se já falei para vocês, mas meus pais são ricos. E todos da família trabalhamos, meu pai no escritório investindo ações, minha mãe é advogada, e eu e meu irmão modelos). Sentamos na mesa mais reservada e fizemos nossos pedidos.

– Espero que seja hoje - falei para o Jorge.

– Hoje o que filha? - disse meu pai.

– Hoje que vocês falaram o mistério.

– Então vocês perceberam.

– Tinha como não perceber? - falou meu irmão.

– Tudo bem. A filha da sua tia vai morar com a gente, como a tia de vocês não tem mais condições de cuidar dela.

– O que aconteceu com a tia? - Jorge estava mais relaxado porem eu sabia que tinha mais.

– Gastou todo o dinheiro em sapatos? Agora falem a bomba - meu pai abriu a boca para brigar com meu tom mas ele sabia que eu estava certa.

– Vamos para Londres.

– O QUE? - eu e Jorge gritamos.

– Quietos! - disse minha mãe.

– Ganhei uma promoção vou ganhar bem mais.

– Como se já não fossemos ricos.

– Filha - disse minha mãe enquanto eu me levantava e ia embora daquele lugar.

Andei até meus pés não aguentarem mais, quando eles começaram realmente a doer simplesmente me sentei em uma calçada. Londres, longe de tudo e de todos. Londres. Ele tem dinheiro de sobra, até se ele não trabalhasse mais, porem está sempre querendo mais.

– Jennifer? - gritou alguém, uma voz masculina conhecida - Ei o que aconteceu? - disse Jonas me puxando para seus braços foi ai que eu realmente desabei. Comecei a chorar.

– Vou me mudar.

– Onde?

– Londres.

Ficamos ali, abraçados por um tempo. Até que minha mãe me ligou, chamando para casa.

Uma semana depois...

Último dia de aula, pior dia do ano, hoje.

– Amiga ... HOJE VOCÊ VAI EMBORA COMO PODEREI SEGUIR? - hoje me mudaria para Londres, e todos choram.

– Sem drama Raquel. Ela não vai morrer - disse Jonas com um sorriso debochado e eu suspirei de alívio e sorri.

– Insensível você.

– Amiga, vou falar com você todo dia.

O dia foi passando e todos me desejaram boa viagem. Assim que cheguei no aeroporto, pude sentir a decepção. Ninguém apareceu.

– Amigos verdadeiros teriam vindo.

– Eles nunca foram seus amigos - disse Jonas.

A viagem foi tranquila e assim que cheguei esqueci tudo que se passou, cidade perfeita. Meu quarto estava todo arrumado, lindo.

E assim começou, minha vida em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ;)
Escrevi tudo pelo teclado virtual ... longa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor irônico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.