Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 9
Cap. 8 - Viagem ao mundo real.


Notas iniciais do capítulo

oi gente, foi mal a demora mas como ja expliquei em outra fic, eu trabalhando demais, esta tendo uma temporada de eventos esses dias, parece que todo mundo combinou de casar e fazer festa na mesma época, então nao me matem.
ja estamos na reta final de Cat a intrusa.
não me matem, adiantei as coisas já que nao tinha sentido ficar enrolando, ja que nao aconteceria nada de empolgante na historia, só algumas zueras e brincadeiras, entao ao invés de ficar inventando coisas e acabar estragando a fic, vou parar por aqui, com os dois juntos, ainda terá epilogo então esse ainda nao é o final,
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/9

Havia se passado três meses desde que voltei do incidente no baile. Tudo estava perfeito aqui, Draco e eu assumimos nosso namoro, assim como Blass e Pansy, Rony e Mione, Harry e Gina, Neville e Luna, e o mais surpreendente, foi Carlinhos que me mandou uma carta dizendo que conheceu Dafne Greengress em uma viagem a frança, eles começaram a sair.

Ferias, isso é a razão do meu enorme sorriso hoje, e sabe onde estamos indo? não.

Califórnia beach! Convenci o pessoal a irem conhecer minha casa, e depois de muito conversar resolvemos ir.

– todos prontos! - gritou os garotos entrando no salão comunal da Lufa-lufa, todos da escola já tinham ido para casa só faltava a gente.

– mas Cat, eles não vão nos conhecer? - perguntou Mione, ela estava bem receosa de viajar para outra dimensão.

– não, qualquer coisa digam que são Potterhead. é um termo para fanáticos pelos livros. - disse - todos prontos?

Eles assentiram e vieram ao meu lado formando um circulo. As malas foram encolhidas e colocadas nos bolsos.

– No mundo bruxo nós dez escolhemos para viver, mas meu antigo lugar resolvemos conhecer. - disse em voz alta enquanto todos dávamos as mãos.

Uma luz prata começou a brilhar no cento do circulo que formamos, um forte vento entrou pela janela e tudo começou a girar rápido, senti meus pés saindo do chão e de repente tudo parou, estávamos no quintal da casa da frente de Jade, no mesmo dia em que sai, nem parecia que fazia meses que deixei tudo isso para trás.

– conseguimos - disse luna admirando as casinhas.

– o que é isso? - perguntou Rony olhando uma BMW conversível.

– um carro, ora - disse rindo

– que ano estamos aqui? - perguntou Mione me encarando curiosa.

– 2014. - disse dando de ombros e seguindo em direção a minha casa que ficava a dois quarteirões.

– 2014? - perguntou ela em um grito.

– sim, vocês acharam o que? - disse enquanto continuava a andar com eles me seguindo.

– porque não aparatamos? - perguntou Draco.

– hum, não sei. tente fazer algum feitiço. - disse olhando para ele.

ele puxou a varinha e apontou para um arbusto. - bombarda! - gritou ele e nada aconteceu - o que?

– como disse quando cheguei a Hogwarts, aqui não existe magia, nem mundo bruxo escondido em Londres, nada. - falei parando no meio do quarteirão - por isso enquanto estiverem aqui, serão simples trouxas.

– Bom essa é minha casa. - falei parando de frente a uma mansão de dois andares, decorada com madeiras dando a impressão de chalé, meu carro ainda estava na garagem.

– ual. - disseram juntos.

– seus pais não vão achar ruim? - perguntou Gina enquanto todos passavam pela batente da porta.

– eu moro sozinha boba. - disse rindo - meus pais vivem viajando, então não fazia diferença ficar com eles, então eles me deram essa casa aqui, perto da praia. - disse dando de ombros e abrindo o portão e os levando para dentro.

– legal. - disse Rony

– tentei colocar varias coisas que remetem o tema de Harry Potter. - disse entrando na sala de estar acompanhada com eles - bom tem 4 quartos de hospedes no andar de cima, então corram e escolham seus quartos, lembrando que cada um tem o tema de uma casa diferente.

– como assim? - perguntou Gina.

– o quarto 1 e da corvinal, 2 sonserina, 3 grifinoria e 4 lufa-lufa, os números estão na porta. - disse apontando a escada, dito isso eles saíram correndo escada assim.

– e o seu? - perguntou Draco me abraçando e depositando um beijo na minha testa.

– o meu fica aqui em baixo. - disse puxando uma porta branca que levava a um quarto.

Ele era todo branco, uma das paredes era azul e estava escrito Harry Potter. A cama de casal era tabaco com lençóis violetas, havia uma cadeira de raiz de arvore, branca, no canto. e uma vassoura dependurada na parede.

(quarto dela: http://4.bp.blogspot.com/-BtlACo66160/T3ELe-sS-rI/AAAAAAAABDM/wgN6bdDC9jM/s1600/quarto+harry+potter+bedroom.jpg)

– ual, voce é mesmo fanatica. - disse ele olhando o quarto - mas esta incrivel.

– brigada. - disse me sentando na cama.

– agora vem aqui. - disse ele me puxando para um beijo carinhoso e suave que se tarnava urgente e deitando na cama.

Comecei a aprofundá-lo e deixei minhas mãos correrem pelas costas dele. o que? sou alegre e as vezes lerda, um pouco feliz e animada, uma Lufana, mas não disse que sou inocente. O beijo estava esquentando e a mão de Draco ja estava por baixo da minha blusa.

– tem certeza? - perguntou ele interrompendo o beijo.

assenti levemente com a cabeça e recomeçamos os beijos.

Depois de algumas horas nos amando, deitamos um do lado do outro e dormimos com sorrisos lindos e verdadeiros nos rostos.

(...)

– Vamos pessoal, a praia nos espera! - gritei correndo para a praia.

Era uma linda manha de sol, perfeita para passar o dia aqui. A praia continuava a mesma, areia branca e água azul quase cristalina, lanchas passavam para todo lado, as pessoas andando com seus animais de estimação.

– vamos ficar aqui? - perguntou Draco apontando para a multidão de pessoas que se sentavam em cada lugar na areia.

– não bobo, vamos ficar lá. - disse apontando para um Iate oceAnco, branco e dourado, ancorado em um pequeno porto na praia.

– e o que é aquilo? - perguntou Gina

– um barquinho da família, as pessoas o chamam de Iate, é um oceAnco, um dos mais famosos que tem. - disse caminhando em direção a ele com todos me seguindo.

– ual. - disseram todos, assim que chegamos mais perto dele.

– eu nunca contei, mas é que meus pais são atores, fazem filmes, sabe. - disse dando de ombros.

Já dentro do Iate, eu pedi ao piloto sair e comecei a levar o barquinho até uma parte mais afastada da praia. Coloquei o radio ligado, estava tocando Flo-rida, começamos a comer e a dançar, os meninos se arriscavam nadando no mar enquanto eu e as meninas ficávamos na piscina do barquinho, conversando banalidades.

O dia se passou rápido, mas foi tudo maravilho, nos divertimos muito e esquecemos qualquer problema, essa era nossas vidas agora. Esse era o final do livro agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieee, gostaram?
estava meio sem ideia para escrever essa fic, então espero que nao tenha ficado tão ruim.
ate
Um beijo e um queijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.