Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 10
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer a voces por acompanharem e me inspirarem a continuar

Kaah Petrova M
Luana dos Anjos
Aquaria
luiza lobo
I LOv
Sra Malfoy Cullen
UmaGarotaQualquer
e ate mesmo os leitores fantasmas.

amo voces por acompanharem essa fic, e ate as outras...
não me abandonem, continuem comigo vendo minha evolução e minhas historias mirabolantes...
até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/10

Dezenove anos depois

Querido diario,

eu sei faz dezenove anos que nao escrevo em você, mas estava mexendo em algumas coisas antigas e acabei te encontrando no armário, junto com meus livros de Harry Potter, sei que é estranho te-los esquecido no armaria, mas vivo aqui agora diariamente.

Tudo ficou bem, mas tenho que contar as novidades, Todo o pessoal esta vindo aqui hoje, é dia de levar as crianças para pegar o expresso de Hogwarts.

Depois de Lucius receber o beijo do dementador, Draco e eu nos casamos e resolvemos morar na Mansão com Narcisa, que me adorou.

Mi e Rony, se casaram, Mi foi trabalhar com as leis mágicas e Rony como auror, tiveram dois filhos, Hugo e Rose de 12 anos, ao contrario do livro eles são gêmeos.

Harry virou auror e Gina joga para as Harpies, tiveram quatro filhotes, Melany de 18 - Gina ficou grávida na viagem que fizemos a Praia da Califórnia no ultimo ano, os irmãos dela quase lançaram um cruciatus em Harry -, James Sirius de 14, Lily Luna de 12 e Alvus Severus de 11.

Luna trabalha no O Pasquin e Neville se tornou professor de herbologia, ao contrario do primeiro final do livro, ficaram realmente juntos e tiveram um filho, Jonas de 12 aninhos, um lunático fofo como a mãe.

Blass e Pansy se focaram no trabalho a maior parte dos anos, Pansy se tornou Auror e Blass começou a trabalhar nas transações internacionais e tiveram seu primeiro filho a um ano, Ariana.

E Draco e eu? bom, estamos felizes em ter todas essas pessoas por perto. Eu comecei a trabalhar como auror, é isso mesmo, aperfeiçoei meu dom com as conjurações e hoje posso criar qualquer coisa, Draco se tornou Medi bruxo e tivemos dois filhos, Scorpius de 18 - também fiquei grávida na viagem e os Weasley quase mataram o coitado -, e Jade de 15. Nossas mais lindas cobrinhas, ambos da sonserina.

Bom acho melhor ir, eles ja chegaram e temos crianças para levar a Hogwarts.

Ate mais.

Desci as escadas cantarolando, todos estavam lá, o família grande essa. Todos nos conhecem no mundo bruxo, mas era de se esperar, somos todos de casa diferentes, pensamentos diferentes, mas somos mais unidos que os fundadores de Hogwarts. E isso é o que me deixa mais feliz.

– então? vamos - disse jade apontando para a porta impaciente, ela era a copia da minha antiga amiga Jade, nem parece minha filha.

– vamos. - disse.

e todos fomos para seus respectivos carros trouxas, era o único modo de chegar a estação sem levantar suspeitas. O outono pareceu chegar de repente aquele ano. A manha estava revigorante e dourada como uma maçã.

– eu não quero ir para a sonserina. - disse Al assim que atravessamos a parede para a plataforma 9 3/4

– lá não é tão ruim Al. - disse scorpius, bagunçando os cabelos do pequeno.

– você se dará bem lá. - disse Jade.

– Albus Severus Potter, - começou Harry a falar pausadamente, eu já sabia o que ele diria então comecei a sorrir - você tem o nome de dois diretores de Hogwarts e um deles foi da sonserina. - contou Harry

– e ele foi um dos homens mais corajosos que já conhecemos. - eu terminei, ganhando um sorriso de todos.

– não importa para qual casa você vai... - começou Rony

– sempre seremos uma grande família. - disse Draco me abraçando e colocando a mão no ombro de Scorpius, enquanto Jade me abraçava.

– mas se é importante para você, pode escolher a casa que quer ir, o chapéu leva em consideração sua escolha. - disse Harry sorrindo.

Ele havia contado essa historia a todas as crianças da família, como um meio de reconfortá-los na seleção.

– só não vá para Lufa lufa. - disse Mione fazendo todos rirem, menos eu que fechei a cara.

– ei, pensei que esse preconceito com a minha casa tivesse acabado. - gritei com voz de choro. - eu trouxe alegria para a vida de vocês e é assim que me agradecem. - disse limpando um lagrima falsa do rosto.

– olha o que fizeram. - disse Draco - não é isso amor, mas lembres-se que o chapéu cogitou sonserina antes da lufa lufa.

– o que quer dizer com isso? ela seria uma griffinoria, sua cobra adestrada. - disse Rony fazendo todos rirem, essa era sempre a discução, se eu sou mais sonserina ou mais griffinoria.

– não era doninha albina? - perguntou Harry, fazendo cara de confuso e sorrindo para o Draco.

– ora seus... - rosnou Draco começando a correr atrás dos dois como crianças, atraindo a atenção de todos e tirando risadas das crianças.

– é tudo está bem... - sussurrou Gina rindo

– é, esta... - disse vagamente e sorrindo para aquela sena, jamais imaginada por mim.

Eu sabia que sim, já havia lido essa historia um milhão de vezes, e ajudado a reescrevê-la. tudo estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finale....
espero que tenham gostado, fiz com todo amor e carinho...
não me abandonem, tem mais fic minhas para se ler postadas, e dia quinze de maio tem a estreia de mais duas fic, ineditas...
nao me abandonem.
Ate a proxima fic...
Um beijo e um queijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.