Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 8
Cap. 7 - Mudança de final


Notas iniciais do capítulo

oieeee, prontos para mais um cap.
espero que sim nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/8

Jade me levou para a casa dela quando a aula acabou, era quinta feira dia potterhead, onde todos os nossos colegas fãs de Harry Potter se juntam para falar sobre o livro, alguma novidade da escritora.

Jade e eu estávamos sentados no sofá assistindo “Que Porcaria”.

– Olha o trenzinho, thu thu. – disse enquanto levava o cereal ate minha boca.

– pra que... – começou Jade – deixa quieto. – disse ela voltando a ver a TV.

Estávamos esperando nossos amigos potterheah chegarem. Jade acha que isso vai levantar o meu astral, eu contei a ela sobre o motivo de eu estar chorando, disse que vi um amigo meu beijando uma garota, mas que eu não sabia porque eu comecei a chorar por isso.

Alguém bateu na porta.

– Toc, toc. – disse imitando o barulho que fizeram quando bateram na porta. - entra. – gritei.

– olá. – disse as meninas entrando na sala e se sentando no sofá.

– oi Sam, oi Victoria, oi André. – disse abanando a mão.

– Como vai? – perguntou Andre enquanto se jogava na poltrona.

– bem, e vocês, já leram os livros de novo? – perguntou Jade.

– já, eu terminei o ultimo hoje. – disse Sam – de novo. – disse ela voltando sua atenção para o balde de frango frito no seu colo.

– ainda não me conformo que Draco acaba sozinho. – disse Victoria.

– sozinho? Ele não acaba com a Astoria e tem um filho? – perguntei deixando meu cereal de lado.

– Cat, que mundo se ta? – perguntou Andre arqueando a sobrancelha.

– é verdade, você já leu os livros mais que a gente, olha aqui – disse Sam me entregando o ultimo livro.

– Draco se apaixona, mas a garota o abandona, ele nunca se casou, começa a dar aulas em Hogwarts e não tem filhos. – disse Andre, como se fosse algo normal.

“Eu mudei o livro e ninguém se lembra disso.”– pensei

– é ele se torna um Severus da vida. – disse Jade revirando os olhos.

– mas... – comecei, mas acabei parando no meio da frase.

Como? quer dizer que mesmo que eu mude o final as pessoas aqui esquecem o primeiro final escrito e é como se o que eu fiz fosse o único final existente. Ual esse raciocínio foi muito até pra mim.

– eu não precisava vir embora. – disse.

– o que? – perguntou Vic

– não liga, ela ta assim porque um garoto beijou uma menina na frente dela. Ela ta apaixonada pelo garoto mais ainda não reconheceu – disse Jade dando de ombros.

– não to não, a gente só conversou por alguns dias. – disse – não posso ta peixonauta.

– é apaixonada, e isso não tem nada a ver, eu me apaixonei pelo meu namorado um mês depois de conhecê-lo. – disse Victoria.

– é Cat, não importa se faz um dia ou um mês, amor é amor. Você devia conversar com ele. – disse Sam chupando um osso.

– esse osso parece bom – disse e eles me encararam esperando que eu dissesse algo – o que? Há, vocês estão certos, eu vou fazer isso agora. – disse me levantando

– mas e o... – começou Jade – deixa pra lá – disse ela quando viu que eu já estava na porta.

Sai para o quintal, a noite estava fria e o céu estava estrelado. Nada havia mudado desde que sai, eu voltei exatamente um minuto depois que sai como se o tempo não tivesse passado aqui, então provavelmente quando eu voltar não terá passado mais de um minuto. Ual, esses raciocínios estão me deixando tonta.

– Sem pensar duas vezes do livro desejei sair, e agora pensando duas vezes de volta ao livro desejo ir. – gritei.

E uma forte ventania começou, o céu ficou negro e trovoes ecoavam ao longe, meu corpo começou a ser rodeado por uma luz prata que ia ficando cada vez mais forte, senti que eu estava rodando em alta velocidade, e de repente parei.

Estava de volta a Hogwarts nos corredores que levavam a torre da Lufa-lufa, tudo estava silencioso e a lua brilhava alto no céu. Não me importava com mais nada eu só queria vê-los de novo. Então comecei a correr.

– Draco! Harry! Mione! – eu gritava por entre os corredores – Mione! Draco! Draco! Há esse eu já tinha gritado. – disse parando no corredor, olhei para os lados, eu estava perto da torre de astronomia, foi quando ouvi a voz dele.

– Cat? – ele disse, me virei e vi que ele me olhava assustado como se não acreditasse que era eu.

– sinto muito. – disse correndo ate ele – sinto muito, sinto muito. Jade disse que estou apeixonada por você e eu não sabia o que fazer, mas ai a Sam me mostrou o livro e o Andre disse que você terminava sozinho e que a garota que você gostava te abandonava, e ... – parei pra respirar e olhei para ele.

– Cat, quieta. – disse ele segurando meu rosto com as duas mãos, seus olhos estavam vermelhos. – você não tem idéia de como eu fiquei quando você sumiu, mas eu sabia que voltaria, eu esperava que voltasse.

– como isso aconteceu? – perguntei visivelmente curiosa.

– não sei, foi tão de repente que nem mesmo percebemos, mas você é a pessoa que me faz feliz, você me mostrou verdadeiras amizades e me fez feliz em um ano que só seria tristeza. Você se tornou meu sol. – disse ele.

– há, que fofo. – disse sorrindo. – parece até um lufano. – ele fez uma careta de desgosto - Eu sabia que sentia algo por você, mas não entendia o que era. Eu achava que as pessoas na minha dimensão notariam se o final do livro mudasse, mas eles não notam é como se o livro sempre tivesse sido daquela forma, eu posso mudá-lo varias vezes e eles nem notaram. Jade me mostrou que eu realmente gostava de você, e Sam me convenceu a voltar.

– eu gosto tanto de você. – disse ele.

– eba, amigos pra sempre! – gritei levantando os braços.

– não. – disse ele me fazendo ficar triste – quer namorar comigo?

– Sim! – disse me agarrando na cintura dele em um abraço apertado.

Ele sorriu, e me beijou com carinho. Eu correspondi o beijo com o mesmo afeto, entregando-me ao sentimento recém descoberto. Como eu não havia percebido antes, ele sempre foi um dos meus personagens preferidos, eu já gostava dele antes de entrar no livro, e vivendo com ele isso só aumentou. Estou tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, gostaram?
espero que sim, estava completamente sem criatividade hoje, passei o dia com uma amiga e o amigo dela, eles estavam me ensinando a andar de patins, e me ajudaram a fazer minha criatividade voltar, de graças a eles pq se não nem sei quando o cap. sairia...
então agradeçam a Lais e um garoto roqueiro de cabelo no olho que nao lembro o nome nem do rosto.
até
Um beijo e um queijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.