Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 3
Comemorem! o inicio da jornada para o posto de principais!


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI! MEIO QUE ESTOU TRISTE SÓ RECEBI UM COMENTARIO

NAO TAO GOSTANDO É ISSO NAO É? (momento dramático)

e pela 4 vez qual casal vocês preferem para LUCY?

CIAOSSO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/3

2 semanas depois daquele encontro

Lucy acordava. O sol batia-lhe na cara convidando-a a levantar-se. Sorriu e lembrou-se. Já a duas semanas que ela tinha mudado. Agora era uma secundaria e ela tinha de admitir que estava a adorar mas também ficara chocada em como tudo o que Hiroto lhe disse era realmente verdade. Em apenas 2 semanas ouve quatro ataques a guilda dos quais ela nem teve a oportunidade de ajudar. Na verdade foi Natsu e a sua equipe que fez tudo. Será que aquilo tinha sido sempre assim e nunca tinha reparado? Já nem a própria guilda notava a presença dela. e para piorar tinha tido um encontro com a ultima pessoa que queria encontrar

FLASH BAG ON

Lucy andava na borda do rio como de habitual, acompanhada por plue. Sentia-se perseguida. E infelizmente para ela, sabia bem quem era.

_ pst... _ ela ouviu mas ignorou _ PSSSSSTTT _continuou a ignorar _ EI...Lucy... _ o ser sussurrou. ela tentou ao máximo ignrar quando foi atingida por uma pedra na cabeça. Logo bastante chateada virou-se e seguiu para o beco donde a pessoa a chamava encontrando não uma mas duas

_ IGNEEL-SENSEI! WEISSOLOGIA-SAN! O QUE FAZEM AQUI? _perguntou a moça aos dois dragões que se encontravam agora na forma humana.

_ a proteger-te a pedido do teu pai Lucy-baka-esquesitoide. _ falou Igneel _ E NÃO FALE ASSIM COM SEU PROFESSOR!

_ CALA-TE VELHO CHATO TÁS A IRRITAR _ Bateu com uma pedra (A mesma que ele lhe avia atirado) na sua cabeça

_ ITAI! Lucy eu só tenho 39 anos... _ choramingou o dragão de fogo. Lucy já estava abituada. qualquer outro que se desse com os dragões os acharia grande sábios, afinal era essa a aparência que tentavam demonstrar. mas quando estavam com ela ficavam todos diferentes va-se la saber porque.

_ HAHAHAHAHAHAHAHAHA! QUEM TE DERA SER TAO NOVO QUANTO EU AMOSTRA DE DRAGÃO! _ gritou Weissologia.

_ COMO É? _ Perguntou Igneel em posição de combate. é! Nisso Natsu era igualzinho a ele. suspirou. _ Dragão estupido! tens sorte de estar vivo. se o rei não te tivesse feito reviver...

_ PAREM COM ISSO! _ gritou a maga celestial cansada. Eles pararam. _ se Natsu ou Sting vos veem vou ter problemas tentem ser discretos.

_ ue! mas não queres saber o porque de te proteger? _ perguntou confuso Weissologia.

_ tenho ideia do que seja. Afinal agora que a magia despertou e tenho quase 18 anos...o bem. Imagino que os outros estejam aqui também. O que vos disse também serve para eles. Xau _ e saiu deixando-os confusos

Flash Bag of

...Mas desde ai...

Lucy abre a porta da cozinha e depara-se com os quatro dragões(Igneel, Weissologia, Metalicana e Shikadrum) a esgravetarem a sua comida.

...Desde ai eles ficam invadindo sua casa.

_ YO LUCY HIME _ gritaram todos. sim...iam ser longos meses ai iam iam.

NA GUILDA-

Kira e Hiroto discutiam a presença de Lucy. Laiky não estava presente.

_ Tu sabes deve ser incrível. Derrotar monstros e depois ser herói da guilda e da cidade. _ disse Kira com estrelinhas nos olhos _ como gostava de saber como se sentem.

_ porque não perguntas á Lucy? afinal ela já foi. _ sugeriu Hiroto.

_ SIM! ENTÃO LULU-CHAN! COMO É SER UMA PRINCIPAL?

_ Hunm...uma principal? _ estranhou a pergunta _ bem é cansativo. Mas é divertido também. ser o centro das atenções é muito bom mesmo. E a adrenalina da Luta contra aqueles que ameaçam a guilda ou os teus nakamas é diferente. Parece mais divertido. E todos gostam muito de ti e independentemente de seres fraca ganhas sempre a luta (haha! esta foi ideia do Bruno).

_ Ue! ser principal parece ser incrível. eu também queria ser. _ lamentou-se Kira.

_ bom se é mesmo o que querem vamos trabalhar para isso _ disso Laika que acabara de chegar.

_ Laika? _ estranhou Kira_ HAI!

_ VAMOS TRABALHAR MUITO E SER OS PRINCIPAIS. _ Gritou Hiiroto

_ mas como vamos fazer isso? _ perguntou Lucy

_ bem os exames de classe s estão a chegar. e eu estive a falar com o mestre. preparem-se pois já temos este mês preenchido. TREINAR, TREINAR, TREINAR. _ exaltou-se Laika.

_ HAI. VAMOS. MISSOES! _ Gritou Hiroto

_ HAI. _ concordam todos

________________________________-

Bruno_este final fui eu que escrevi pois a Kiara desapareceu (foi ao parque com as nigas) e deixou-me sozinho por isso ficou curto. não tenho ideias. a partir da terceira fala de NA GUILDA. é tudo meu...uel XAU XAU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.