Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 2
Começo do começo


Notas iniciais do capítulo

Bruno: bem pessoal eu fiz a ultima parte do capitulo pela kiara aqui pois ela ficou com preguiça no meio. se tiver mal não me culpem sim? xau xau do maior hitman do mundo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/2

ler notas iniciais onegai

~_________________________________________^

Todos olharam assustados para a maga perdedora que se dirigia pelo meio da multidão que entretanto parou de tentar atacar. Ela seguiu para o canto oeste da guilda onde deviam estar o quadro das missões, mas antes de la chegar desviou caminho e foi para a parte sul onde inexplicavelmente nunca ninguém esta. Sentou-se numa mesinha num canto escuro. Logo começou a ouvir os gritos de Mira a chamar por Lisanna. Mira tinha acabado de chegar por isso não tinha como saber de algo. Riu-se um pouco ao lembrar-se de que os outros provavelmente iriam avisa-la de que fora ela que provocara aquilo e que depois se iria vingar. Infelizmente Lucy não estava com tempo para vinganças. Tinha coisas mais importantes em que pensar como…o que fazer agora que revelou a sua verdadeira identidade. Bem, pensando melhor ainda ninguém sabia quem ela era. Mas mais tarde ou mais cedo iriam descobrir pois seu pai, seu verdadeiro pai não Jude esse era só uma mentira bem engendrada pela maga mas essa historia conto mais para a frente, pois seu pai poderia aparecer ali a qualquer momento. E pior os seus guardas, aqueles pelos quais todos os DS da guilda Fairy Tail entre outras procuravam, Metalicana e Igneel. Grandine caso fosse necessário. A muito que guardava segredo sobre saber onde eles estão para proteger a todos. Afinal até aos grandes jogos Lucy tinha recebido a noticia de que o seu reino estava em uma guerra, que já avia terminado. Quando ia para contar a verdade sobre os dragões ao mundo o que aconteceu aconteceu. Tava ela nos seus desvaneios quando…

_ VEEM? EU DISSE QUE ESTAVA MAIS ALGUEM AQUI. _ Disse uma rapariga de cabelos castanhos quase loiros e de olhos de um azul claro forte que segurava um braço da maga.

_ Mas isso é quase impossível Kira. Quer dizer ninguém vem aqui. Este é o canto das personagens secundarias. _ Outra rapariga de cabelo preto curto pela altura do pescoço falou do meio da escuridão.

_ MAS É! _ Kira pós se de frente para Lucy _ Soou Kira Shering prazer. E tu moça? És uma nova personagem secundária? É aqui que nos costumamos ficar bem-vinda ao nosso cantinho aqui na Fairy tail.

_ Personagem secundária? _ Lucy estranhou. Nunca tinha ouvido falar dessas tais personagens secundárias. E ainda estava mal disposta.

_ Sim. Personagens secundárias é como nós somos chamados pela pouca gente que sabe da nossa existência. Não somos importantes para a guilda, não tivemos oportunidade de mostrar o nosso verdadeiro poder e acabamos por cair no esquecimento. Duvido até que o mestre se lembre de nós _ a rapariga de cabelos negros apareceu saída da escuridão provando que os seus cabelos não eram pretos mas sim de um púrpura bastante escuro. _ Olá. Eu sou a Laika .

_ ENTÃO? Qual o teu nome moça? _ Gritou Kira. Lucy começava a sentir-se relaxada e confortável perante aquelas duas. _ espera ai…tu não és aquela rapariga que todos detestam? A Lu…Lu…

_ Lucy! _ completou Laika admiradíssima

_ ISSO AI! _ Lucy já se voltava a sentir desconfortável outra vez. Sentia que ia voltar a ser insultada e que provavelmente a raiva iria tomar conta dela por isso. Ela não queria magoar mais ninguém. Mas sabia que o pouco auto controlo que lhe restava não o ia permitir se voltasse a acontecer o que aconteceu com Lisanna. Embora ela tivesse de admitir que tinha gostado de o fazer. _ ISSO AI! ISSO AI! TU ÉS A LULU! TU FOSTE INCRIVEL A LUTAR! Aqueles personagens principais não sabem o que dizem são todos uns zés alguém. Alguém porque todos os conhecem claro.

_ asserio? _ Lucy sentiu-se irradiada de felicidade.

_ Verdade _ ouviu uma voz masculina proferir _ foste incrível. E se tivesses usado o poder que usaste á pouco contra aquela albina idiota e estranha terias vencido de certeza! _ um rapaz moreno e sorridente apareceu.

_ HIROTO-SAMA! _ Kira e Laika gritaram _ ONDE ESTIVESTE HIROTO-SAMA! SENTIMOS A TUA FALTA.

_ Deixe-mo isso para depois meninas. Agora Lucy. Tu tens um poder incrível que era desconhecido por todos. E por alguma razão mantiveste-o em segredo, e eu trago uma informação importante aqui para ti um pouco chocante. Tás disposta a ouvi-la?

Lucy pensou um pouco. Informação importante? Poderia ela confiar num estranho? Bem agora ela estava curiosa né? Ela aceitou.

_ certo. Eu vim agora de uma missão e passei pelo grupo mais forte da Fairy tail. Eles conversavam de maneira estranha e sobre um assunto que me chamou a atenção. O assunto era obviamente o maga mais fraca da Fairy tail ter revelado um grande poder. foi assim…

FLASH BAG ON

Gray: nunca imaginei um poder destes vindo da Lucy. É completamente irracional.

Natsu: pois cueca de gelo, pelos vistos é possível.

Gray: a quem chamas-te cueca de gelo seu…

Erza: PAREM COM ISSO. Isto é um assunto sério. De onde a Lucy tirou tanto poder assim de repente.

Natsu: ue se calhar roubou!

Gray: isso não é possível idiota. Tem de haver outra explicação.

Wendy: hunm…s-se calhar a Lucy-chan já o tinha e escondeu-o de nós.

Erza: pode ser possível sim…hunm…

Natsu: hunm…

Gray: bem agora que ela é forte assim acho que seria bom repô-la no time.

Natsu: MAS É QUE NEM PENSAR. Tu viste o que ela fez á Lis e a guilda não podemos deixa-la em pune.

Wendy: mas…m-mas a Lisanna disse á Lu…

Natsu: temos de a expulsar da guilda ou alguma coisa assim. Não podemos deixa-la, não podemos.

Erza: nada de precipitações. Em primeiro lugar esta descobrir de onde aquele poder veio. Depois disso…

Natsu/Gray: Hai…

Wendy (sussurro): Lucy-chan…somemasé Lucy-chan.

FLASH BAG OF

_E foi isto.

Lucy mantinha-se na mesma. Então eles queriam descobrir mais sobre os seus poderes? Na boa. Ela não se importava. Desejava-lhes boa sorte.

_ Certo vamos esquecer isto e dar as boas vindas á Lucy. _ disse Laika para aliviar a tensão que se formava entre todos.

_ Lucy…onegai posso-te chamar Lulu-chan? Onegai _ perguntou Kira.

_ Claro _ sorriu Lucy. Sentia-se bem ao pé deles…

_ Então Lulu-chan…não te queres juntar ao nosso time? ONEGAI LULU-CHAN!

Lucy surpreendeu-se com o convite. Entrar no time? Será que eles só queriam os seus novos poderes?

_ até que não seria uma má ideia. _ exclamou Laika

_ sim…os espíritos da Lucy seria uma mais valia _ exclamou Hiroto. Lucy surpreendeu-se mais uma vez. Espíritos? Eles não queriam os seus novos poderes então! _ Além disso é sempre bom ter uma nova amiga. Então queres entrar?

Os olhos da maga encheram-se de lagrimas.

_ Hai!

Todos sorriram. Aqui começa uma nova jornada. Mas Lucy mal sabe o que lhe espera. Pois de outro lado…

_ Senhor. Mandou chamar? _ Perguntou um homem de cabelos vermelhos.

_ Sim. O que ouvi é verdade…Igneel?_ um outro homem virado para a janela perguntava tinha uma croá na cabeça e usava vestimentas de rei.

_ Sim senhor. A princesa finalmente aceitou os seus poderes e…foi localizada.

_ Ainda bem. Temia que ela não o fizesse antes do baile de 18 anos da sua coroação. Faltam poucos meses. _exclamou o rei.

_ Senhor, devo procura-la e traze-la? _ Perguntou Igneel ao seu soberano.

_para já não. Mas leva Metalicana e os Dragoes gémeos contigo e vigiem-na. Não quero que aconteça algo com ela.

_ sim senhor…as suas ordens _ retira-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY EU VOLTEI. A PRIMEIRA PARTE É TODA MINHA MINA :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.