Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 4
Naty-chan! Loki-nii, um monstro comeu minha irmazinha! missão potencialmente perigosa parte I


Notas iniciais do capítulo

e ca vai mais um...
I´M SO HAPPY!
tenho mais que 2 comentarios! AMO VOCES! TODAS VOCES!
OK parei. então ca está o capitulo.

P.S: devem ter visto o titulo estranho. foi o melhor que lembrei sorry. e agora é STINCY! e para quem pensa que vai ser aquele cliche de!

STING: O que o Natsu fez isso que mau!
Lucy: sei né?
Sting: me namora?
Lucy: sim meu amor....

Não...vai ser difrente. e a missão sim é um pouco cliche isso das missoes juntos mas é necesario para eles entrarem na historia. vos amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/4

ANTES DE MAIS

AVISO IMPORTANTE NO P.S DOS COMENTARIOS DO AUTOR FAÇAM FAVOR DE LER. OBG

_________________________________________

Lucy estava rodeada de árvores coloridas. Rosa e Laranja eram as cores predeterminantes a sua volta. A maga tava nos seus 9 anos. com um vestido cai cai rosa a pequena Lucy brincava com uma menina de 4 ou 5 anos de idade. O nome dela? Naty, Naty Droid, a princesa mais nova daquele reino. A pequenina brincava com a irma mais velha.

_ Lu-nee! Lu-nee deixa ver o teu desenho.

As duas faziam um piquenique sozinhas. Haviam fugido secretamente do castelo. Ou era o que elas pensavam pois havia alguem que os vigiava. Era um dos guardas. O dragão Kateiro. se nunca ouviram o nome não pensem que é por serem incultos. Kateiro tinha-as seguido secretamente a mando do rei, mas tinha dormido encostado a uma das arvores.

_ Lu-nee não ouvis-te um barulho?

Memorias assaltavam a cabeça da Lucy.

_ Vamos jogar a bola Lucy-nee?

Uma bola perdida nos arbustos. A sua irmazinha a entrar na floresta saindo da sua vista para a ir buscar. Um grito. As suas pernas a desobedecerem-lhe fazendo-a ficar parada a tremer de medo. Finalmente correr na direcção do grito. Gritos cada vez mais altos. A estranha parejem repentina do som. A chegada ao local. Um grito. Uma mão ensanguentada. Um monstro. A chegada repentina de Metalicana e Grandin. A sua salvação. A descoberta de que a mão era de sua irmazinha. Um choro infernal. O funeral. A execução de Kateiro. Mais choro.

Lucy acorda sobressaltada e a chorar como tem sido todas as noites desde que despertou os seus poderes de novo. Chorou bastante. Gritou. Ai apareceu Loki para saber o que se passava.

_ Loki-nee..._ conseguiu ela dizer abraçando-o _ Loki-nee, minha irmazinha foi comida por um monstro.

______________________________________________

MISSÃO POTENCIALMENTE PRIGOSA I

O time tinha escolhido uma missão. Ou melhor dizendo Kira escolheu a missão pelo time não deixando o resto do pessoal saber qual era. Foram a pé. Quando já estavam bem longe da guilda Hiroto cheio de vontade de saber qual a missão tirou secretamente o folheto a loirita. Ao ler o papel arregalou os olhos.

_ Eu não acredito! _ Sussurrou orrorizado._ Kira! PORQUE RAIO ESCOLHES-TE ESTA MISSÃO?

_ Ue! queremos ser reconhecidos não? então temos de fazer coisas assim! em grande! _ fez um sinal com as mãos para simbolizar o tamanho que deveria ser.

_ SIM MAS..._ Hiroto ia ripostar quando Lucy lhe tira o papel da mão

_ Vá lá não pode ser assim tão mau! _ Lucy olhou. _ O ISTO É MAU. ISTO É MUITO MAU!

_ Deixa ver! _ pediu Laika _ hunm... _ ela analizou o papel _ hunm...hunm...hunm

_ Hunm..Hunm...despacha-te mulher _chateou-se Kira

_ HUNMMMM...._ continuou Laika..._ Hunm..._ e depois deu meia volta e na mesma posição começou a andar para trás.

_ Onde vais? _ perguntou Lucy com uma gota na cabeça

_ vou voltar para a guilda horas! _ disse continuando.

_ NÃO VAIS NÃO! JÁ ESTAMOS AQUI VAMOS CONTINUAR. _ disse Kira saltando para cima de Laika e começando uma briga.

_ Sério? Parem com isso meninas _ lamentou-se Hiroto.

_ Hai, Hai...elas fazem me lembrar..._ Lucy ia falar mas depois calou-se. As recordações do antigo time invadiram-na. começou por ficar triste mas depois fez cara feia e calou-se. _ Ue Hiroto. Quando é que elas...Hiroto? _ virou-se e viu-o a separar a luta daquelas duas. _ Haaa....

Lucy pegou no papel da missão e começou a ler.

_____________________________________________

MATAR DEMONIO NAS MONTANHAS ALTAS

VALOR: Classe normal (?)

RECOMPENÇA: 300.000.000 JEWELS para cada guilda que completar a missão.

Nota: são necessarias 2 guildas pelo menos.

____________________________________________

Lucy suspirou. Pelo menos a recompensa era alta né?

_ EI KIRA _ Gritou ela.

_ HANM? _ Kira perguntou rastejando para fora da Luta mas sendo arrastada para dentro de novo.

_ Qual a outra guilda? _ Perguntou

_ A ISSO..._ gritou voltando a ser puxada para dentro. sai _ É A..._ É puxada. _ SABER..._ puxada _ VAMOS PARA LÁ..._ Puxada...sai de vez _ SÃO CAPAZES DE PARAR? TOU A TENTAR TER UMA CONVERSA CIVILIZADA AQUI?

Os dois pararam, olharam para ela e recompuseram-se.

_ Como tava a dizer. A guilda é a saber. E nos dirigimo-nos para lá neste momento.

_ Saber? de Saberdooth? ou de saber outra coisa qualquer que não seja dooth?

_ Saberdooth...dã! _ Respondeu Kira com uma gota na cabeça. É. Lascou.

_____________________________________________

E HOJE NÃO TIVE AJUDA ESCREVI 100000000% SOZINHA

FESTA!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.