Dramione: Learning To Love - 2º Temporada. escrita por Clary


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

ESSA DESGRAMA DE NYAH VOLTOOOOOOOOOOU! SDDS VOCÊS SDDS Eu estava loka da vida, nunca pensei que o Nyah fosse tao essencial na minha vida, mas enfim, enquanto eu estive fora estava no twitter. Se você quiser saber da minha revolta, conversar comigo, saber quando vou postar ou como vai ser o capitulo heueheu eu sei que sim heueheu me siga no twitter: @nacamadofinnick (Meio ousado mas todo mundo quer estar nela heuehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496979/chapter/9

Por Hermione Granger:

Então essa energúmena que explicitava preferência pelo meu namorado era, supostamente, a abençoada cria do iogurte, digo, Trevinho, digo, Trevor?!

As coisas estão começando a ficar interessantes, perigosas e clichês... Mas eu não pude evitar sentir um calafrio. O que mais me incomodou foi a aparência dela, familiar demais pra uma estranha.

Eu estava chocada, como essa garota veio parar aqui? Por que ela ajudou Draco? Narcisa, provavelmente, sabia disso e mais um pouco! Tínhamos que arrancar toda e qualquer informação dessa menina.

– Draco, isso é estranho, e... Perigoso. – comecei com o olhar vagando pelo chão coberto de neve. Olhei para cima. – O que faremos com ela?

Draco franziu os lábios, estávamos encostados em uma arvore, sentados na neve fofa. Mexi no meu cachecol, inquieta.
– Precisamos ficar de olho nela 24h, a garota é esperta. – disse.

Ouvi passos apressados na nossa direção e virei-me. Gina corria, arfante. Assim que percebeu que eu a observava, ela desacelerou um pouco.

Sua expressão denunciava algo ruim.
– Harry saiu com a capa da invisibilidade... – ela começou, aflita. – E encontrou uma perrada de caras de preto num ponto da floresta. Provavelmente, Comensais.

Observei um espasmo de surpresa passar pelo rosto de Draco.
– Vamos dar o fora daqui.

Parei no lugar. Achei que no mínimo esperaríamos para atacar.
– Sem lutar? – indaguei.

Draco virou-se para mim.
– Eu não sei o que você está pensando, mas lutar nas nossas condições não é sensato. – ele disse. – Temos algo que ele quer.

Entendi exatamente o que ele queria dizer. Puxei Gina pelo braço em direção as barracas.
– Ele é meio esquentadinho com isso. – ela observou.

Revirei os olhos.
– Vamos achar Luna e arrumar as coisas. – eu disse. – Draco! – chamei e ele se virou. – Ande logo com tudo isso. – falei.

Draco assentiu e correu.

***

– Aria! – chamei, entrando na barraca e dando de cara com uma cena incomum.

Aria e Luna estavam sentadas, comendo alguma coisa, e rindo. O sorriso da garotinha morreu ao me perceber ali.

– O que é? – ela perguntou, carrancuda.

Arqueei uma sombrancelha na sua direção.
– Luna... – falei, encarando a garota – Vamos dar o fora, cuida dela? – enquanto eu falava, os olhos da menina faiscavam e eu não desviava o olhar.

Luna, em toda sua calma, sorriu.
– Ah, claro...

– Eu não vou a lugar algum com ela! – Aria protestou, me apontando.

Soltei um risinho abafado enquanto colocava tudo dentro da minha bolsinha.
– Se você tivesse escolha...

Ela bufou, indignada.
– Não pedi para você me trazer para cá.

– O que você esperava? Que eu te deixasse morrer de frio ou fome ali? – bradei – Mais cedo ou mais tarde nos descobriria! Então cale a boca e aprenda a ceder.

– Hermione, é apenas uma criança. – Luna lembrou.

Joguei as mãos para o alto.
– Que seja Merlin, me irrita do mesmo jeito! – explodi.

Luna reprimiu uma gargalhada.
– Ela quer que você se irrite.

Virei-me para as duas e notei um sorrisinho minúsculo nos lábios de Aria. Bufei.
– Escuta aqui, garotinha: você não vai ter os mesmos mimos aqui. Também não vai a lugar nenhum, então, haja de acordo com o nosso sistema.

Dizendo isso, sai da barraca feito um raio.

Senti algo me puxar para trás com violência, o braço estava envolto ao redor da minha garganta, alguém estava me sufocando. Tentei gritar, me debater, mas a pessoa era forte demais.

Uma onda de desespero ameaçou me invadir, até que eu ouvi uma voz atrás de mim. Uma voz conhecida.
– É melhor que a varinha esteja no bolso, Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, o próximo vai ser beeeem maior, prometo