Dramione: Learning To Love - 2º Temporada. escrita por Clary


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou explicar nas notas finais por que sei que estão doidas pra ler esse heueheueh Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496979/chapter/8

Por Draco Malfoy:

Eu virava de um lado para o outro, sem conseguir dormir. Insônia novamente, ótimo. Estava amanhecendo quando vesti uma blusa de frio e sai da barraca, buscando por Hermione, já que sabia que ela estava de guarda agora. Tudo estava muito silencioso e nada de ruim tinha acontecido, eu estava desconfiado. Enfim, cheguei ao lugar que Hermione estava montando guarda.

Senti um calafrio quando percebi que ela não estava no lugar que deveria estar e comecei a procurá-la desesperadamente. Eu estava quase entrando na floresta quando ouvi vozes, ambas me soavam extremamente familiar, até que as duas entraram em meu campo de visão.

O ar faltou em meus pulmões quando percebi que Hermione trazia alguém consigo, uma criança. Não dava para ver bem por causa do escuro, mas poderia distinguir uma menininha em qualquer lugar.

Hermione parou a minha frente.
– Oi, Draco. – ela cumprimentou. – Veja só que encontrei...Uma jovem bruxinha.

Eu não prestava atenção em nada que ela dizia, assim como a garotinha. Eu mantinha o olhar fixo nela e ela em mim, como se fossemos aberrações. Não podia acreditar que isso estava acontecendo, ela não podia estar ali. Não agora. Nunca.

Finalmente olhei para Hermione, que estava me chamando.
– O que houve? Você a conhece? – indagou.

A menininha fixou seus olhos castanhos em mim enquanto respondia.
– Eu já lhe fiz um favor, espero que você retribua me tirando das garras da Granger. – ela rosnou.

Hermione riu.
– Calminha ai, mocinha. Minhas unhas nem estão grandes!

Resolvi tomar uma atitude sensata.
– Hermione, vamos levá-la para a barraca, está muito frio aqui. – dirigi a ela um olhar sugestivo e ela entendeu o que eu queria.

Mais tarde, Gina estava tomando conta da menina enquanto eu puxava Hermione para um local afastado. Eu estava meio que entrando em um colapso nervoso tendo essa menina ali.

– Merlin, Draco. É só uma menina. – Hermione revirou os olhos.

– Você não está entendendo. – comecei – Essa garotinha me ajudou a aparatar e chegar aqui. Você acreditaria se eu te dissesse que ela conseguiu calar a boca do Weasley? Merlin, o Weasley está se achando naquele lugar por que é o braço direito de Trevor, você acha que isso é pouco?

Hermione estava branca que nem papel.
– Essa menina estava no esconderijo de Trevor? – ela perguntou e eu assenti. Ela adquiriu uma expressão pensativa. – Não podemos deixá-la sair, ela sabe nosso paradeiro e quantos somos. Ela não é confiável, mesmo que tenha te ajudado. Santo Deus, como ela veio parar aqui?

– Eu não faço ideia, mas não pode ser coisa boa.

Hermione franziu os lábios.
– Temos que perguntar para ela.

****

– Ei? – Hermione chamou, entrando na tenda. – Precisamos que responda-nos algumas coisas.

A garota a fuzilou com o olhar.
– Eu não faço questão de responder nada a você.

Hermione revirou os olhos, impaciente. Então tentei ajudar.
– Vamos lá, nos ajude. Por favor. – pedi.

Ela voltou seus olhinhos castanhos para mim.
– O que você quer saber? – se prontificou.

Hermione bufou, indignada.
– Como veio parar aqui?

– Não sei... Eu apareci ali, achei que era apenas um sonho, mas eu realmente estava ali. – respondeu, olhando Hermione de canto. Abafei o riso.

– Onde você arrumou este colar? – Hermione disparou, sem se importar.

Franzi o cenho na sua direção, que colar? Foi então que percebi a corrente com pingente de coração-pela-metade que pendia do pescoço fino da menina.
– Tenho desde que nasci.

– Quem são seus pais?

– Não sei, eu não os conheci. Sei que minha mãe foi uma grande bruxa, mas ela sumiu. – a garota disse tristemente.

Senti que essa seria a ultima pergunta.
– Qual o seu nome?

– Aria. – ela respondeu, olhando Hermione com um ar superior.

– Não, Aria. Isso sabemos, queremos saber o seu sobrenome. – eu esclareci.

Aria endireitou-se no chão e responde.
– Aria, Aria Vetror.

Um calafrio percorreu minha espinha, olhei imediatamente na direção de Hermione. Pelo meu olhar ela percebeu que o interrogatório tinha terminado.

Já do lado de fora, virei-me para Hermione.
– Estamos ferrados.

Hermione estava aflita.
– O que foi? O que essa menina tem de especial pra te deixar tao abalado?

Respirei fundo.
– Você sabe que Lord Voldemort usou letras do próprio nome, Tom Marvolo Riddle, para formar um que causasse impacto suficiente, um nome que fosse lembrado, temido. – eu comecei – Porém, ele tinha um nome. Trevor também tinha um. Deus, quão clichê isso soa. – passei a mão pelos cabelos nervosamente . – Mas Trevor usou apenas o sobrenome para isso. – respirei fundo observando a expressão de Hermione passar de interesse a choque enquanto eu dizia a ultima frase. – O...O nome dele era Eric, Eric Vetror.

|Leiam isso aqui|

Infelizmente, minhas notas finais estão de sacanagem comigo, portanto, não reparem :V
Enfim, demorei por que andei escrevendo umas Dramiones de capitulo único hahaha e como boas Dramiomaniacs que são, quero pedir que por favor, leiam, cositas lindas!

Just Another Love: http://fanfiction.com.br/historia/503226/Dramione_-_Just_Another_Love/

It's All Right: http://fanfiction.com.br/historia/502217/Dramione_-_Its_All_Right/

Obrigada desde já ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!