Rebeldes e Mauricinhos escrita por Me rauratica


Capítulo 13
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de tensão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496963/chapter/13

Téo: Eu podia ter participado de uma seita, eu não ia querer aceitar, mas queria ajudar!
Josy: Eu não ia gostar nada disso, você poderia morrer.
Téo: Alguém teve que impedir, se não fosse a Ally, seria eu que não deixaria isso ir a diante.
Josy: Amo você, meu herói!
Téo: Mas eu não fiz nada.
Josy: Mesmo assim, é meu herói!
Eu: O estranho que ela disse que o Austin também podia sair, como se ele não é bolsista?
Austin: Na verdade, só a Ally e os meus amigos, sabiam que eu era bolsista.
Mia: Você mentiu para mim, e eu era sua amiga.
Austin: Eu nunca disse para você que era rico, só por que eu uso roupas bacanas.

Mia: Mais?
Austin: Eu não sou tão rico como vocês, mas o meu pai tem uma loja de colchões moom
Mia: Na verdade o meu colchão é desta marca, é super confortável!
Miguel: Todos os colchões daqui é!
Lupita: Eu, Miguel, Austin, Josy...podia ser expulso do colégio!
Miguel: Já que a Ally defendeu os bolsistas, podem contar o que quiser comigo!
Josy: Comigo também, na verdade eu achava a Ally uma boa pessoa, só que tinha ciúmes dela com o Téo.
Téo: Que bom ouvir isso, comigo vocês podem contar a qualquer hora.
Diego: Roberta, eu vou ajudar no que for, e eu posso ter uma grande ajuda do meu pai também!
Austin: Pode contar comigo também, vou querer sempre ajudar o que for relacionado a Ally.
Trish: Eu posso ajudar também, e acho bom ouvir isso de você Austin.
Todos oferecem ajuda.
Eu: Vamos fazer justiça, pra quem defendeu várias vidas e, que sempre foi uma boa pessoa, que não merecia isso.
Começo a chorar
Diego: No final, vai ficar tudo bem Roberta.
Eu: Queria tanto que ela estivesse aqui agora.
Diego: Eu sei que você ta triste, mas a vida continua.
Eu: Você esta se aproveitando que eu estou triste, sai daqui!
Diego: Maluca!
Lupita: Vamos ter fé, quem sabe ela esta viva!
Roberta: Por que ela faria isso?
Lupita: Não sei, mas quando verificarem se o sangue é de animal, vamos saber.
Austin: Eu vou, mas se vocês estiverem uma notícia da Ally, me fala!
Eu: Ela não confiava muito em você, talvez eu vou falar com você.
Josy: Ela não gostava do MEU Téo?
Eu: Pode ficar tranquila, ela considerava ele como amigo!
Josy: Há que bom, fica bem!
Pov Austin
Diego: Eu sei que você deve ta mal cara!
Eu: Todo mundo se sente mal quando alguém morre.
Tomás: É porque você ficou com ela, naquela noite.
Eu: Na verdade eu não tive coragem, sei que ela não era o tipo de mulher fácil.
Diego: Coitadinha, morreu, sem saber como é que se faz.
Tomás: Porque teve dó dela, estava apaixonado, ou pelo jeito ainda está.
Eu: Não sei ao certo, mas eu gostava muito dela.
Diego: Esquece, porque não saímos para pegar umas gatinhas.
Eu: Isto não vai adiantar, pra eu tirar ela da minha cabeça, preciso namorar uma garota a sério.
Tomás: Putz! Mudou a sua cabeça, cadê o playboy?
Eu: Desmaio ou está morto.
Diego: Ainda bem que eu nunca me apaixonei, olha o que acontece com a pessoa.
Eu: Duvido, mas isso acontece com todo mundo, se ainda não aconteceu, quanto você menos espera se apaixonará.
Tomás: Amor é para os fracos, eu acho que vamos ter que chamar mais um, pra acompanhar nós, porque você esta de luto.
Diego: Eu espero, que você supere a morte dela, e volte ser um garoto normal de antes.
Eu: Quem sabe com o tempo.
Tomás: Tem várias afim de você tem a Kira, Cassidy e uma outra loira lá, se fosse você não perdia a oportunidade.
Eu: Vou conversar com algumas delas amanhã, mas acho difícil esquecer a Ally.
Diego: Bom vou dormir.
Tomás: Também, to muito cansado, boa noite.
–Boa noite Diz eu e Diego.
De repente alguém abri a porta
Eu: Quem é?
Alguém: Não está me reconhecendo?
Eu: Ally, Que alegria te
Ally: Não grite, pode acordar o Diego e o Tomás
Eu: Como você esta aqui, você não morreu.
Ally: Sim, eu morri, não aguentei mas viver, agora ninguém sabe que eu existo, só alguns que sabem, mas não vou entrar em detalhes.
Eu: Como assim, eu estou te vendo, você esta viva, e todo mundo gostaria de ver você.
Ally: Eu sou uma morta viva, para viver eu preciso esta morta.
Austin: Não entendi direito.
Ally: Acorda, acorda Austin!
Diego e Tomás: Acorda, ou quer perder a primeira aula.
Eu: Que horas são?
Tomás: Falta 5 minutos para 1ª aula.
–Eu: O queee!
Levanto imediatamente e tomo um banho de 2 minutos, coloco o uniforme, passo transpirante e passo talco, calço o tênis, passo o perfume, deixo o cabelo meio bagunçado para fazer um charminho e vejo que vou ficar sem café da manhã.
Eu: Nossa, por que não me acordaram antes?
Diego: Tentamos!
Tomás: Vamos largar de moleza, aula de história.
Procuro Roberta
Ela: O que você quer loirinho?
Eu: Eu tive um sonho, e a Ally estava viva.
Roberta: me poupe dos seus sonhos.
Já vai andando
Eu: Eu gostava muito da Ally!
Ela volta
Roberta: Mais do que amigo?
Eu: Sim, eu me arrependi muito pelo que eu fiz.
Roberta: Ela ia gosta de ouvir isso, de quem só fazia o mal para ela, mas, agora é tarde, pensa duas vezes antes de agir!
Eu: Como você pensasse.
Opa eu disse isso,e não consigo segurar a risada.
Roberta: Eu acho bom você ir com o seu amigo descerebrado, que você ganha mais!
Eu: Quem é o amigo descerebrado?
Roberta: Oxe, o bichinho não dormiu direito, o seu amigo Diego.
Diego: O que tem eu?
A professora chega e eles nem nota.
Roberta: Eu estava falando de neurônios que vocês tem, muito...pouco.
Hilda: Quer compartilhar, o que você sabe sobre o que a gente falou nesse semestre, Roberta!
Pov Diego
Eu: É, me ensina, vai lá, acho que você sabe muito mais do que eu.
Roberta: Vem comigo, que eu vou fazer uma pequena demonstração com você!
Hilda: Melhor ainda, até porque, vocês dois que me receberam de boas vindas.
Roberta: Bom, no século 20, tinha muitas guerras, e os adolescentes como esse que ouvia música, tinha uma vida normal, mas também tem aqueles que eram filho de corrupto, e eram influenciados para o lado do mal, eles eram meio que vítimas também, e esses pensamentos levaram as guerras.
Eu: E o que eu tenho a ver com isso?
Roberta: Você era um desses adolescentes.
Hilda: De que guerra você esta se referindo?
Roberta: O Diego irá responder.
Diego: Ela se referiu as várias guerras.
Hilda: Vocês podem explicar melhor.
Roberta: A segunda guerra mundial, a guerra fria.
Diego: É isso mesmo, uma guerra levou a outra.
Hilda: Certo, mas não aprendemos isso nesse semestre.
Roberta: Sim, foi isso que você ensinou.
Diego: Você não se lembra?
Hilda: Eu falei de grandes inventores.
Diego: A gente se confundiu.
Hilda: Não quero saber, vão ficar com zero de participação.
O que aconteceu com a louca da Roberta agora, eu só me ferro com ela, e o mais estranho é como ela muda de humor rápido, porque será que ela esta brava comigo.
Roberta: Agora eu fiquei com zero por sua culpa, você só me traz azar mesmo.
Diego: E eu não entendo você.
Ela sai da aula, pelo menos não vou ter que aturar ela agora.
Pov Roberta
Sai da aula, já que fiquei com 0 mesmo, eu não acredito que o Diego ofereceu o anel para a periguete primeiro, eu fui a segunda opção porque ela não quis, ele ainda não viu nada, ele vai pagar por trata as mulheres como objeto, eu odeio esse sujeito sem coração.
Mulher: Com licença , você sabe me dizer informações sobre Ally Dawson?
Eu: Claro que sim, eu era ou sou a melhor amiga dela, quem é você?
Mulher: Há, me desculpa que eu ainda não me apresentei, sou Penny Dawson, mãe de Ally.
Eu: Documentos
Ela mostra o RG
Penny: Agora sabe que eu sou a mãe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se comentarem eu posto o próximo rápído, eu já escrevi e vocês não imagina o que pode acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes e Mauricinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.