Rebeldes e Mauricinhos escrita por Me rauratica


Capítulo 14
Exame


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar fazer, que este seja o último capítulo de tantos mistérios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496963/chapter/14

Eu: Me desculpa! Eu sou Roberta Pardo, mas eu não posso ir falando dela para qualquer um.
Penny: Entendo.
Eu: Que mãe você é, só vem visitar a filha quando ela morre, abandonou ela, agora tem coragem de vim aqui, que mãe!
Penny: Eu sei que você tem toda razão de dizer isso, mas você não sabe os motivos de eu ter feito isso.
Eu: Sei sim, mas mesmo assim, poderia ter feito diferente.
Penny: Devia e me arrependo muito, eu vi na TV sobre o que houve, e me arrependi de não esta aqui para tentar evitar isso.
Eu: Veio da África para cá, não está com nenhuma doença?
Penny: Não, onde eu morava era uma área segura.
Eu: Você vai morar aqui agora?
Penny: Vou
Eu: Vamos para sala de visita, para conversamos melhor.
No caminho encontro com o Gastão.
Gastão: Não deveria esta na aula Roberta.
Eu: Sim, mas eu recebi visita.
Gastão: Como você chama?
Penny: Penny Dawson.
Gastão: Você é mãe de Ally?
Penny: Sim, eu quero saber que tipo de escola é essa que não tem seguranças.
Eu: Ela esta indignada, como essa escola não cuida da segurança do aluno, é!
Penny: Isso mesmo, como o melhor colégio do país, é assim?
Gastão: Essa foi a primeira e última vez que isso acontece, se não for incomodo, pode vim comigo para sala do diretor.
Penny: Eu vou conversar com a Roberta primeiro, ou os alunos não tem direito de receber visitas?
Gastão: Sim, só essa aula, depois ela tem que estudar!
Entramos na sala de visitas.
Eu: Valeu, esse Gastão devia ser punido, pelas coisas que ele fez com a Ally e com bolsistas.
Penny: O que ele faz que eu tiro ele do cargo.
Eu: Quando o Austin, um aluno daqui, caiu e ela também, ele achou que eles, se você me entende estavam se beijando.
Penny: Entendi, conta mais.
Eu: Ele botou um castigo, que era para limpar a escola, e fica humilhando ela e todos os bolsistas por ser pobre.
Penny: Pode deixar que eu vou processar ele, e sua mãe me ajudaria no processo, Alma Rey sempre consegue o que quer.
Eu: Como sabe?
Penny: Sempre comprava revistas, para saber como era o lugar que minha filha estava vivendo, sei um pouco de você, porque já saiu na revista.
Eu: Sempre sai, por minha mãe ser famosa, mas você sabe que as vezes as revistas mentem.
Penny: Falou que você era rebelde, que estava sempre de mau humor, mas exageraram.
Eu: É, porque eu sou um amor de pessoa.
Penny: Você tem uma pista de onde ela possa está?
Eu: Infelizmente não, mas eu tenho quase certeza que ela não morreu.
Penny: Realmente foi muito estranho, tomara que ela esteja viva, se não o meu coração de mãe não vai aguentar.
Eu: Quer saber, falou que fariam o exame para ver se era mesmo sangue, e como você que é mãe dela, deve ter um exame dela ai, podemos ver o resultado.
Penny: Eu vou perguntar se já saiu o resultado.
Eu: Agora não, fica comigo, se não vão mandar eu voltar para sala.
Penny: Só desta vez, porque eu não gosto desta atitude.
Eu: Se não quiserem dar o resultado para você, pode contar comigo.
Penny: Robertaa, mas como eu sou a mãe dela, tenho o direito de ver.
Eu: Do jeito que são, só vão querer abrir na frente da imprensa, e ninguém pode saber que a Ally pode esta viva.
Penny: Porque?
Eu: Por enquanto ninguém pode saber porque podem achar que ela matou a Pilar, ou pior que é uma bandida...
Falo sobre a Pilar.
Bate o sinal.
Penny: Eu vou tentar resolver isso, e no recreio eu te vejo na cantina.
No intervalo.
Eu: E aí?
Penny: Falaram que não estava pronto.
Eu: Aposto que estão mentindo.
Penny: Você não vai pegar o exame escondido.
Eu: Preciso fazer isso, esta com um exame de sangue ai.
Penny: Estou, mas você sabe editar ?
Eu: Eu sei o básico, e tem tutorial se eu precisar.
Penny: Pelo amor de Deus, não vai falhar, ninguém pode saber!
Eu: Sei
Pego o exame e vou até a diretoria
Eu: Alice, o diretor está ai?
Alice: Não, só me deixou trabalhando, e sabe lá o que onde esta fazendo relaxando.
Eu: É sobre o que?
Alice: Eu não posso te falar.
Eu: Ta bom, AIII a aranha no seu cabelo!
Alice: Aonde, eu morro de medo de aranha tira, tira.
Eu: Calma, que eu vou tirar.
Pego a aranha do meu bolso e coloco no cabelo dela, ela desce até embaixo.
Eu: Nossa, ela acabou caindo, e você esta toda descabelada, vá ao banheiro, que fico de guarda.
Alice: Não tenho outra opção, Aiii meu Deus.
Entro na sala do diretor, e procuro o exame, depois de um tempo procurando, acho debaixo do notbook.
Saio, antes que alguém me pegue. Alice sai do banheiro.
Eu: Conseguiu tirar a aranha?
Alice: Sim, obrigada por cuidar das coisas.
Eu: De nada, já vou.
Agora eu tenho que ir rápido, falsificar o exame comparando os dois, eu não sei se vou conseguir fazer isso, mas é o jeito, ninguém pode saber, mas antes vou abrir o exame para verificar qual é o sangue, se ela realmente está viva, abro e ela esta viva
Eu: U.u.u saio pulando, sem querer empurro Diego.
–Diego: Qual é a sua Roberta, primeiro tava triste e legal comigo, agora esta feliz e chata?
Eu: É, que quando fico triste, fico burra, e dou atenção para você, agora dá licença que eu tenho mais o que fazer, ok!
Ele não me deixa passar
Diego: Primeiro fala porque está brava comigo?
Eu: Ainda pergunta .
Diego: Me fala.
Eu: Tenho que devolver um anel, acho que vai ficar melhor na Paola.
Entrego pra ele, e empurro ele, já que ele não me deixou passar, tive que fazer isso.
Pov Diego
Como ela descobriu? não é possível, e ela está com ciúmes de mim, Roberta Pardo, a garota que me odeia, gostando de mim, é evidente. Tenho que encontrar a Paola, esclarecer tudo isso. Ligo para ela:
Ela: Alô, Diego, como eu fico feliz de você me ligar.
Eu: Estou com saudades, vamos nos encontrar 19h?
Ela: Sim, eu vou adora te ver, agora tenho que desligar porque estou ocupada, tchau amor.
Eu: Tchau, beijos.
Que mulher perfeita, carinhosa, linda, e tudo mais.
As 19h ...
Paola: Diego, que bom te ver, eu te amo muito sabia?
Eu: Sim, sim, você contou sobre o nosso namoro para alguém?
Paola: Não, mas eu não gosto disso de esconder que me namora, tem vergonha de mim?
Eu: Não é isso, eu acho que eu vou apresentar você a meus amigos amanhã, e posso falar pra prepararem um jantar, para apresentar você a minha família, que tal?
Paola: Eu tenho pouco de vergonha de conhecer o seus pais, mas você pode me apresentar para seus amigos.
Estranho, todas garotas gostam de se apresentar aos pais.
Eu: Tudo bem, amanhã eu te levo no colégio! Só toma cuidado com o meu amigo Tomás, porque do jeito que você é linda, vai encantar muitos.
Paola: Fica tranquilo, eu só gosto de você.
Eu: A gente se conheceu o mês passado, e você me encantou completamente no clube.
Paola: Como posso esquecer, amor a primeira vista.
Eu: Vamos brindar a gente.
Paola: A gente!
Brindamos e ela me oferece uma taça atrás da outra, como recusar, até que fiquei bêbado.
Paola: Já faz um mês que estamos juntos e não fizemos ...
Eu: Acontece que eu fico sem vontade quando estou bebum.
Paola: Sério?
Ela fica em cima de mim e tira minha camisa
Eu: Não. Não, eu não quero agora.
Paola: Parece que nunca fez, pode falar para mim.
Eu: Não, eu não fiz, e não estou afim agora.
Paola: Tudo bem, bebe mais essa taça.
Bebo, o que ela colocou aqui, que estou ficando louco.
Eu: Essa bebida é muito quente.
Paola: Tem certeza que não quer?
Eu: É claro que eu quero.
Paola: Então vamos lá!
Pov Roberta
Essa foi boa, o Diego não entendeu nada, eu edito o exame, do jeito que o diretor é burro nem percebe, agora tenho que arrumar um jeito para colocar isso de volta sem que ninguém perceba, fico pensando até que acho uma ideia, procuro Lupi
Eu: Lupita, Lupita, me faz um favor?
Lupita: Não vai me botar em encrenca?
Eu: Não, é simples!
Lupita: Fala, vou ver se eu faço.
Eu: Você pode distrair a Alice enquanto eu entro na diretoria?
Lupita: Você sabe que eu não sei mentir.
Eu: Você conseguiu enganar o Tomás certinho, eu vou te dar as instruções ...
Lupita: Mas pra que isso?
Eu: Prometo, que depois eu conto, me ajuda, você é a única que pode me ajudar, por favor!
Lupita: É incrível, como você consegue convencer.
Depois de dar tudo certo
Eu: Agora eu vou te contar
Bate o sinal
Lupita: Depois você me conta.
Depois de acabar as aulas, as de hoje, infelizmente, posso falar pra Lupita.
Eu: Não pode contar para ninguém!
Lupita: Eu prometo pela minha irmã Dulce.
Eu: Se é pela sua irmã, eu falo, a Ally está viva!
Lupita: A ALLY ESTA VIVA U.U.U, PORQUE NÃO ME CONTOU ANTES?
Eu: Ela está mentindo, sabem né, isso mexeu muito com ela, até porque é quase impossível.
Lupita: Desculpa, eu me exaltei, a onde ela está?
Eu: Não sei.
Lupita: Como sabe?
Eu: Pelo exame.
Lupita: Entendi, a gente vai ter que achar ela!
Eu: Sim, só que não imagino onde ela possa estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes e Mauricinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.