Caçada escrita por Chloe Cleare


Capítulo 9
Decididos


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro eu arrumo outra hora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496956/chapter/9

''Voce anda sozinho por esse colégio?'' - eu pergunto e ele continua sorrindo, eu sei pois levanto minha cabeça e ele estava do jeito que imaginei. ''Tenho uma grande amiga chamada Jenifer...'' -ele olha para os lados parecendo procura-lá quando acena para uma garota nos olha e sorri. Ela vem andando rapidamente com um olhar doce com olhos tão profundos, de um azul intenso, caloroso e rebelde sobre os meus. A garota que claro, era Jenifer, tinha mechas por todo o cabelo de tons diferentes, usava roupas rasgadas tipo punk. Seus grades olhos acinzentados sorriram para mim, eram de um cinza eletrizante. Jenifer sentou-se ao nosso lado sorrindo como se estivesse conhecendo um artista famoso ou seu rei do rock. ''Eai! Sou Jenifer Jones Backer.'' - Jenifer estendeu sua maozinha para mim e eu a comprimentei aceitando. ''Meu nome é... ''Luna Zane.'' - ela me imterrompeu e depois riu de minha expressão de confusão. - ''Todos sabem, aqui a noticia corre rápido, acomtume-se.'' Dei de ombros e depois comemos em silencio, David com um suco e Jenifer com cookies. Olhei para minha maça e a mordi tentando não parecer um animal comendo-a. Enquanto comia notei Cameron e Teddy gargalhando de algo que tinha no celular dela. Desviei os olhos com um suspiro e perguntei o que veio em minha cabeça. ''O que tem na floresta?'' - os dois se entreolharam e ficaram por alguns segundos assim, eu esperei. ''Você... foi lá?'' - Jenifer perguntou não ligando mais para seus cookies que a alguns segundos atrás pareciam a melhor coisa do mundo. Fiz que não. Eu não podia contar, podia parecer...Loucura. Ela me olhou séria e por um segundo tive medo do olhar. ''Dizem que lá tem estrupadores obsessivos e que matam as pessoas, homens e mulheres com a mesma caracteristica. Olhos pretos e tatuagens de olhos em alguma parte do corpo, é tão bizarro. Já estão fazendo piadinha disso. E eu soube que você tem olhos pretos, muito pretos... Posso ver?'' Demorei um pouco para processar oque Jenifer dissera, eu estava sem ar, David me estudou e percebeu que havia algo errado. ''Luna...?'' - sua voz era apenas um eco no meio das outras pessoas, suas risadas, cochichos, tudo estava virando de cabeça para baixo. - ''Luna!'' David me balança e eu tomo consciencia, fecho os olhos e murmurou um ''não pode'' e tento ir mais para o lado da cadeira mas David me olha segurando firmemente meu braço. ''O que houve com você? Jenifer só fez uma pergunta e simplesmente... Fica assim?'' - ele pareceu indignado o que me deixou com mais vergonha ainda. ''Desculpe Luna...'' - ela pareceu confusa e talvez assustada. - ''você parece mal...'' Balanço a cabeça em negativo e a olho firmemente tentando trilhar um novo plano em meus pensamentos confusos. ''Vamos entrar lá.'' - Jenifer e David arregalaram os olhos e Jenifer pareceu mudar de humor, um sorriso diabólico estampou-se em seu rosto redondo. ''Seria uma honra... - Ela olhou para David que pareceu ralutante para não aceitar mas logo aceitou.- ''Entramos pela escola pois a outra entrada, bem... Não me parece muito segura.'' Eu e David falamos um ''sim'' em uníssimo enquanto Jenifer sorria descarademte.

''Então é isso?'' - Jenifer enrola uma mecha azul nos dedos. - ''Cade a adrenalida? A coisa toda que envolve nossa alma e nosso corpo?'' Estreito os olhos a ela dando-lhe um olhar de lamentação mesmo ela não podendo ve-los por tras de meu oculos. Era um olhar falso, fiquei aliviada por não encontrar nada aqui, isso inclui Cameron. Era fim de tarde e eu sabia que seria uma noite fria e intensa, de gelalar a mente. Eles não pareciam estar com medo, ou talvez estivessem escondendo-os. Sentia o vendo bater em meu rosto deixando minhas bochechas vermelhas e geladas, tento cobri-las com minhas mãos enluvadas mas logo me canso e eu as deixo cair. David me olhava e dava um leve sorriso, a luz da lua iluminava seus olhos, ele parecia um anjo no fim da tarde escura e sonolenta. Penso em algo inteligente para dizer, tentando frustadamente quebrar o gelo que pairava entre nós, Jenifer parecia furiosa, não comigo mas consigo mesma, mal ela sabe o quanto essa floresta pode ser assustadora. ''Vamos continuar talvez encontremos algo...'' - busquei a palavra em minha mente – ''útil.'' Continuo olhando David como se ele fosse o comandante e eu esperasse por seu sinal para falar um ''Sim senhor!'' ou ''Entendido!'' Ele olha através de mim e arregala os olhos, ele gira exasperado, olhando para os lados descontroladamente. ''Jeni?'' - ele pergunta andando em circulos. - ''Ela estava aqui!'' Suspiro, não um suspiro normal, era de medo. Ele pulsa em minhas veias loucamente, tento ficar calma mas ele me domina fácil. Olho para os lados e tento tomar consciencia do que podia ter acontecido com ela. Lembro de Jenifer falando ''Dizem que lá tem estrupadores obsessivos que matam as pessoas... '' ''Jenifer se isto é algum tipo de...'' - eu paro rangendo o dentes, era claro que isso era sério. - ''Droga! O que fizemos David? O que eu fiz?'' David me olha, um olhar preocupado, só não pude saber se essa preocupação era por mim ou por Jenifer e bom... Dava para tirar minhas próprias concluções facilmente e bom, eu já sabia a resposta. ''Isso não foi... '' - ele não terminou oque ia dizer, ele inclina a cabeça para cima e impulsiona seu corpo para trás como se estivesse tendo algum tipo de convulção, ou... Um susto. Sigo seu olhar e tampo minha boca com a mãe, silenciando o meu escandaloso grito que eu daria. Jenifer estava imovél num galho alto, tão alto... Eu nem sequer pude ver direito seu rosto,mas de uma coisa eu soube, ela estava incosciente. Mordo um lábio quando noto que o galho em que ela estava pendurada estava quebrando-se aos poucos dando um ''tac...'' a cada minuto. Ela não ia durar muito ali em cima e eu tinha que fazer alguma coisa para salvá-la. Eu tinha que agir, eu tinha que usá-los. Eu tinha que usar minha inútil magia. Para salva uma garota que estava prestes a morrer da pior maneira possível, se já não estivesse morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.