Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 5
Descobrindo Lá do Fundo


Notas iniciais do capítulo

Hey foi mal não ter postado ontem, porque eu tive aula de manhã, de tarde eu fui no cinema com as minhas amigas assistir o Capitão América (que é muito bom xonei pelo Soldado Invernal) e de noite tive aula de novo, resultado tava super cansada então olha mais um capítulo aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/5

Já era 00:30, o Coulson me deixou ir dormir já que o Thor não voltou então eu fui né... me arrumei e caí no sono.

Era 6:30AM acordei assustada porque estava um barulho desgraçado de trovões muito forte. aí que saco daí já veio o Coulson e disse que o Thor já chegou, ah não acredito então o dono daquele barulho era ele? ah depois ele vai me ouvir ah vai, bem eu fui me arrumar e a gente fez que nem ontem e chegando lá quase gritei PQP que isso? agora to morta, meu sangue gelou na hora e cara to tremendo, gente é o Loki esse carinha quase destruiu o prédio onde eu moro. Que raiva, nossa cara que vontade de bater nele, não é sério eu to com medo e raiva dele.

Tá daí fizeram a mesma baboseira de ontem tiraram o meu sangue e o dele e blá blá blá... e eu fui de novo conversar com os outros, daí o DR. Banner vei com uma cara de "Sinto muito Morgana, mas você está fudida" eu pensei ai ai ai o que é agora ele disse que é compativel, e todos me olharam, que vergonhaaaa, daí começou o interrogatorio.

Colocaram o Loki em uma cadeira então o Coulson começou a fazer umas perguntas...

–Ah teve alguma vez que foi banido?

–sim!

–quando?

–Em 1997!

– E quanto tempo ficou aqui?

– Acho que um ano!

– E conheceu alguem?

–Sim uma Midgardiana chamada Jaqueline!

–E tiveram alguma coisa?

–Sim tivemos uma filha!

Aí caralho fudeu acho que agora eu vou sumir daqui é sério tá todo mundo me olhando, eu quero socar alguma coisa.

–Ah Morgana venha sentar aqui por favor tenho umas perguntas pra você!

Nossa o que vai dar isso? bem é melhor eu ir

–Bem qual é o seu nome inteiro?

–é Morgana Lucy Benson

–E o nome da sua mãe?

–Melissa Benson

–E do seu pai?

–Eu não tenho pai

–tem irmãos?

–sim um, o Felipe

–Quantos anos você tem e em que mês você nasceu?

–Eu tenho 17 anos e nasci em setembro.

–Ok é isso!

ai meu deus o que será que deu? Realmente eu preciso socar alguma coisa! e não sei se vai ser alguma "coisa" ou alguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam? comentem pf bjos :*