Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 6
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Aleluia consegui escrever bjos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/6

Tá bom tem uma grande probabilidade do Loki ser meu pai, seria estranho como que eu vou pedir dinheiro? e outra coisa será que eu vou ficar meio assassina, psicopata ou terrorista? o lado bom é que se alguem ousar mexer comigo eu falo pro meu pai e ele explode tudo nossa maneiro.

Eu fui dormir porque eu queria dissolver tudo isso.

Era 3:30 da manhã e eu acordei assustada, eu tive um pesadelo e não foi um pesadelo normal, eu sonhei com meu antigo namorado o James.

Bem antes de eu, minha mãe e meu irmão mudarmos para NY a gente morava em Oklahoma e lá dava muitos tornados e era foda de ver na época eu tinha 15 anos eu estava com meu namorado.

Eu e James estavamos andando por aí quando o vento começou a ficar mais forte e as nuvens começaram a ficar negras

–ah James acho que é um tornado, vamos dar o fora daqui!

–Não vamos ficar é legal ver!

–Mas se a gente ficar muito tempo vamos morrer!

–Foda-se! vamos fazer assim, enquanto ele vai chegando a gente corre okay?

– Ta, pode ser

A gente ficou lá um pouco, posso dizer é legal ver tudo sendo destruido e indo pelos ares, então a tempestade estava se aproximando rápido demais.

–James, vamos tá muito perto!

–Tá nada!

–James se eu morrer eu volto pra te buscar!

–Okay Morgana sua covarde!

Nós saimos correndo e percebi que estava perto demais

–James a gente tem que ir para algum lugar!

–Ta!

nós encontramos um pequeno abrigo subterrâneo e nos escondemos lá, o barulho estava insuportavel, James foi fechar a porta de madeira quando o pior aconteceu, a tempestade estava passando por cima do abrigo e a portinha não aguentou saiu voando com James.

Me deu um desespero, eu corri na direção dele, me segurei em uma barra de ferro e dei a mão para ele, mas não consegui segura-lo, depois que o tornado passou o abrigo desabou sobre mim, eu comecei a chorar e a gritar por socorro, até que desmaiei, eu acordei dois dias depois e minha mãe disse que me encontraram com um corte bem feio na cabeça, com o pulso quebrado, mas já estavam curados e isso assustou os Médicos.

Quando eu estava fazendo minhas seções de ajuda para depressão eu nunca mais tinha pensado nesse assunto que me fez ficar com a depressão e não sei porque isso veio a tona de novo. Será que é por causa dessas coisas que eu estou descobrindo sobre mim que estão fazendo minhas piores lembranças me atormentarem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish e agora ? comentem pfv :*