Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 4
Conhecendo Os Vingadores


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um capítulo saindo do forno quentinho então podem ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/4

Eu acordei com o despertador gritando no meu ouvido, olhei para o relógio era 7:30AM eu ainda estava no quarto que me deram para passar a noite, eu não queria sair dali ainda estava tentando processar o que tinham me contado que toda a minha vida foi uma mentira, eu queria ir embora fugir de tudo, mas não pudia eu tinha que enfrentar o meu destino.

Ouvi umas batidas na porta, quando abri era o Agente Coulson, ele me mandou me trocar e disse que teriamos um dia longo.

Fui no banheiro, me troquei, colocando minha calça jeans e minha camiseta preta do Linkin Park, escovei os dentes e arrumei os cabelos e logo vi que ele estava parado no mesmo lugar.

–Ainda abalada por ontem?

–Um pouco, mas já estou me recuperando!- eu sorri bem fraquinho

–Venha!

–Onde vamos?

–Vamos falar com os Vingadores!

Cara, eu gelei na hora, falar com os Vingadores? eu já sou estranha o que vão achar de mim? e se acharem que sou inimiga? eles vão acabar comigo na hora, vish estou lascada.

A gente chegou em uma sala onde estavam todos conversando, fazendo piadas, quando me viram foi um silencio assustador todos olhando pra mim e começaram a cochichar, ai meus deuses como eu queria saber o que eles falavam, daí eu percebi que um só estava olhando pra mim, era um cara alto, loiro com olho azul e roupa estranha credo já estava me incomodando.

OK, passou uma hora e o Agente Coulson ficou contando sobre mim e toda aquela chatice e depois eles davam teorias de qual seria o meu dom e que talvez eu poderia ter parentesco com alguem. PQP que chato, então decidiram que cada um iria tirar uma amostra de sangue e um pouco do meu e ver o que dava.

Já tinha se passado duas horas desde que tiraram as amostras e estava o DR. Banner analizando enquanto isso eu fui conversando com os outros, de repente o DR. Benner chegou para o Agente Coulson com um olhar preocupado e mandou me chamar e o Thor, eu fiquei tipo:QUE?

O Benner começou a explicar que o sangue é igual e tals... daí chegou o barton e disse em alto e bom som

–Porra olha a diferença dos dois, sem ofença, mas ela é mais bonita! e você sabe fazer mágica? sabe se proteger?

–Não!

Putz esse "não" do Thor foi Hilário quase ri, mas o Barton continuou...

–E você não conhece alguem que saiba disso?

Na hora o Shakespeare na área foi falar com o Coulson e sumiu, eu fui perguntar onde ele foi e o Coulson respondeu

–Ele foi buscar uma pessoa que eu conheço muito bem, até demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é? Façam suas apostas
OBS: a cada aposta feita será doado R$1,00 para a Dora Aventureira comprar um óculos Bjos :)