True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 4
Perseguição ?


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente , descupa nao ter escrito ontem ! *uuu* aproveitem e boa Leitura ! :3 ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/4

Pov.Jace

Obviamente eu Não queria estar la , assim que entrei na escola , e olhei para os mundanos , tive instantaneamente a vontade de sair por aquela porta , mas lembrei-me do motivo de tudo aquilo , o mesmo motivo de que eu fazia as coisas que eu nunca faria , o motivo é e sempre sera Clary . Os Mundanos olhavam-nos como se fossemos uma coisa sobrenatural , o colegio era patetico cercado de pessoas imbecis que se acham superiores dos outros , o ponto bom digamos assim , eram as meninas , ate que eram bonitinhas , mas nem chegavam perto de Clary ! Nos separamos , A primeira aula de alec era Educão fisica , de Izzy era Fisica , Magnus era Biologia , e A minha era de ciencias , foi ate a sala , a diretora fez questao de levar-nos ate nossas salas e nos apresentar , eu fui o ultimo . eu logo entrei e ela me apresentou a classe , as meninas é claro suspiraram quando entrei , quando vejo Clary me olhando , olhei em sua deireção , ela se surpreendeu , eu a fitei e sorri para ela , ela instantaneamente Corou e olhou para seu caderno , aquilo me divertiu , vendo- a corar , começei a olhar para os lados para ver se tinha algum lugar para me sentar , Tinha um Lugar ao lado de Clary , mas eu nao podia sentar ao seu lado , se eu sentasse , eu sabia que nao teria controle , se eu me sentasse com ela , iria começar a contar tudo pra ela , e ela pensaria que eu fosse um louco qualquer , e iria estragar o plano , entao sentei-me ao lado de uma menina qualquer , assim que me sentei ela suspirou e sorriu , Incrivelmente começei a fazer a Lição , vi clary fazendo e tive uma ideia Brilhante, podia ir ate ela e perguntar como se fazia , mas quando fui me levantar o sinal bateu , Maldito seja esse sinal. revirei os olhos de Raiva , e guardei a droga do material , tentei acompanhar Clary , mas uma menina para em minha frente e sorri .

–Oi - a menina diz em um tom muito animado .

–Oi - digo em um tom normal .

– Voçê é um dos Garotos novos não é ?!- eu tinha certeza que ela ja sabia quem eu era ! e tinha certeza que ela estava perguntando isso para poder falar para suas amigas que havia falado comigo !

– Sim , sou Jonathan !

– Sou Melyssa ! - ela diss sorrindo , e estendendo sua mao a minha direção , estendo a minha e a aperto em sinal de comprimento . Eu ja ia sair andando , mas ela estava do meu lado me acompanhando . Fui ate meu armario e deixei as coisas lá . Melyssa ainda estava la me esperando guardar as coisas , estava me irritando um pouco ela me seguindo por todo canto que eu ia , revirei os olhos , e Fui ate o Banheiro , ela fez uma cara de decpção e foi para outro corredor , assim que sai do banheiro , fui ate a cantina , e achei Isabelle , alexander e Bane , sentados em um banco , que aproposito todos estavam encarando , Sentei-me ao lado de Izzy .

– Jonathan onde estava ?! -perguntou Izzy

– Me livrando de uma menina ! - disse bem baixo , porque adivinhem quem estava no Banco do lado , isso acertaram Melyssa !

– Qual ?! - isabelle começou a olhar para todas as meninas , eu discretamente apontei para melyssa , que estava encarando Izzy , izzy encarou de volta , e agarrou meu Braço , Ela deu uma piscada para mim indicando que estava fazendo aquilo apenas para menina parar de encarar, e deu certo , na hora ela parou de olhar ! clary estava do outro lado com Simon , ela estava olhando para simon e rindo .
Depois o sinal Bateu Novamente e entramos ! A proxima era aula dupla , duas de Matematica , foi um tedio , e finalmemte Bate o sinal para irmos embora . Umas Meninas Estavam vindo em minha direção , obviamente para falar comigo , elas passaram perto de mim e disseram em coro

– Oi Jonathan ! - e sorriem

– Oi ! - digo olhando para o chão !

– own que lindo ele esta envergonhado , eu A-M-O caras timidos ! - alguma menina disse , apenas sorri com os labios fechados , mal ela sabe que eu sou o contrario de timido !

– Esse é os nossos nomes e numeros - uma delas veio e entrgou um papelzinho cheio de nomes e numeros e a mesma menina diz - Liga pra gente - e pisca e me da um sorriso ! guardo o papel no meu bolso sem intenção de ligar para elas ! e quando me viro la esta Clary , acho que ela havia visto tudo ! ela disfarça que estava olhando para mim e começa a andar para a saida , Droga . começei a andar ate a saida !

Pov. Clary

Fala serio , o Garoto acaba de mudar para a escola e ja vem 5 meninas atras dele , achei engraçado , ver elas dando em cima dele . Começei a olhar para o Garoto que estava de costas , e derepente ele vira , tento disfarçar olhando para o chão ! e saio andando para saida . e ele tambem vai logo atras ! estava indo para casa , e percebi que havia alguem me seguindo , Quando fui olhar nao havia ninguem , divia ser da minha cabeça , entao chacoalhei minha cabeça e continuei andando ! andei 2 ruas para cima e percebi de novo que havia alguem me seguindo , ou melhor me perseguindo ! começei a ficar preucupada , Estava quase perto de casa e me virei para ver quem estava atras de mim, era o menino novo Jonathan! achei aquilo estranho e Falei

–Porque esta me perseguindo ?! - disse assustada, mas falava sussurando .

– Não estou te perseguindo ! - ele disse rindo !isso me deu raiva , cheguei mais perto dele , ele era alto entao fiquei na ponta dos pes e dei um tapa na cara dele , por estar mentindo ! ele olhou para mim e deu um sorriso macabro .

– Fale a verdade ! - disse , ele pegou meu braço e o puxou , fazendo com que eu ficasse perto dele , perto ate demais , e ele disse olhando bem nos meus olhos .

– Acontece que nao estou mentindo, eu venho por esse caminho ja que minha casa fica daqui a 4 quarteiroes ! - ele disse isso e me veio uma sensação de culpa por ter Batido nele , corei e disse

– Me descupe ! - ele nao pareceu ficar bravo , deu um sorriso de lado .

– Acho que começamos errado , Oi sou Jonathan .- ele esticou a mao , estendi minha mao e apertei a dele em forma de comprimento , sorri e olhei bem nos seus olhos e disse .

– Oi sou Clary !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.