True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 5
Stay The Night !


Notas iniciais do capítulo

oieee shadowhunters , vcs estao parando de acompanhar , vou choraar :cccc ! mas aq esta um novo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/5

Pov. Clary

Ele me olhava bem nos olhos , e sorria , eu estava me sentindo muito culpada por ter Batido nele , entao teria que mostrar para ele que eu nao era assim , agressiva .

– Jonathan , me Descupa é serio ! eu Não sou agressiva assim!

– Tudo bem Clary ja te descupei , Não poderia ficar bravo com você , e eu tenho quase certeza que você nao é assim ! - Ele disse sorrindo , um sorriso magnifico . Tinha que adimitir que Jonathan tinha um sorriso espetacular .

– Jonathan , é .... você ... gos...taria de sabe ..... saircomigohoje- disse bem rapido e bem baixo .

– se eu gostaria do que ?! - ele disse dando um sorriso enorme , Ele tinha entendido , so estava fazendo aquilo para mim ter que falar de novo

– Sair Comigo sabe , para você me conheçer melhor e ver que eu nao sou agressiva todo Dia ! - eu disse um pouco vermelha de vergonha , era a primeira vez que estava chamando um menino para sair !

– Ah Claro ! bem ... - ele disse passando a mão em seus cabelos perfeitamente cedosos ! estava meio enrolado , Para dizer ! ah nao eu ia levar um fora , onde voce estava com a cabeça para convidar ele clary ?!
– ah que horas eu passo aqui ?! - Ufa ele nao me dispençou !fui ver no relogio e eram 11:50 , nossa como o tempo voa !

– pode ser 13:00 , ou acha muito cedo ?!


– Não , as 13:00 esta otimo ! - ele disse meio distraido , pensando em algo !

– Até , Jonathan !-disse acenando !

– Até Clary ! .

Pov . Izzy

eu estava na escola conversando com Bryan ( Um garoto super gato que tem aula comigo de fisica ) mas quando estava indo embora nao vi Jace , nem Alec nem magnus provavelmte estavam em casa , estava indo para casa ! andando na rua e pensando , no que faria quando chegasse em casa .

quando Bryan Aparece com uma Moto , Uma hornet ! Tirou o capacete ! e disse .


– Isabelle , quer uma carona ?! - Obviamente iria aceitar !


– Claro ! - disse e joguei os cabelos para tras ! Coloquei o Capacete e sentei-me em sua moto !


– Onde você Mora ?!


– Daqui a 5 quarteirões , Em uma casa preta , Numero 77 .- ele acelerou e logo estavamos la !

–Chegamos ! - ele dizia retirando o capacete , e nossa como ele era Lindo ! Cabelos Pretos , Olhos verdes , e era Alto !


– Tchau Bryan ! - eu fui em sua direção para beijar seu rosto ! , beijei seu rosto , mas quando ele ia beijar o meu ele chegou bem perto beijou meu rosto e olhou para mim ! me analisando ! e como seu olho era lindo ! concentre-se Isabelle , apenas , Concentre-se Isabelle , Simon pode não lembrar de voce , mas voce se lembra dele ! , mas.... espera , eu Nao tenho nada com simon , posso me divertir um pouquinho ! ele chegou perto de mim e me beijou !apenas encostou seu labio no meu! Mas imediatamente , o empurrei . ele me olhava sem reação !

– Me descupe Isabelle ! - ele diz olhando para o chao , ele estava vermelho de vergonha !

– Nao fez nada de mais .... é que eu ..... nao estava preparada ! - que descupa Idiota !

– ah , mesmo assim descupe , ate amanha !

– Até Bryan - sorri e pisquei para ele !

– CHEGUEII , POVO ! - alec e magnus estavam se abraçando , e Jace pensativo ate demais , pode ter certeza , ele esta prontando ou aprontou alguma coisa .

– Oque aprontou dessa vez Jace! - disse enquanto tirava minhas luvas .




– eu ?! como pode dizer isso Isabelle , eu sou um anjo , nao apronto nada - apos dizer isso ele sorri e faz uma cara de inocente , se nao o conheçe-se aquilo poderia ate me enganar . apenas forcei meu olhar , e levantei a sombrancelha .

– Af tudo bem isabelle , voçê esta certa talvez eu tenha aprontado algo vamos dizer assim ! Nem foi algo Grave , eu talvez tenha decidido pergar o mesmo atalho que a Clary e ela pode ter ficado brava e me batido , mas depois se arrependido e pedido descupa , e ter me chamado para sair, e eu ter aceitado !

– VOCE OQUEEE ???? - é hoje que Jace morre ! - vai estragar o Plano Jace !

– Calma eu nao vou contar, Nada para ela sobre caçadores de Sombras , e que eu sou o NAMORADO dela ! ou algo assim !


– Do jeito que voçê é senhor Jace nao duvido nada !

– Apenas confiem em mim ! EU Juro , nao vou contar nada a ela !

– Acho bom !

Pov . Clary

AH Daqui a pouco Jonathan Vai estar aqui , e eu nem sei oque vestir , e nem como falar para minha mae que vou sair com Garotos ! Corri para tomar banho ! Coloquei um vestido azul escuro que ia 2 dedos acima do joelho , prendi meu cabelo ! Passei batom vermelho , e coloquei uma bota cano curto preta ! e uma meia-calça arrastao ! Ate que estava bom .

–Onde Vai assim Clary ?!- disse minha mae me olhando .


– Sair com o Simon ! - disse e sorri !


– Ok , volte antes das 22:00 !

– Ta ! Beijo , Mãe !

e La estava ele ! E poxa como ele estava Lindo ! Ele estava todo de preto , mas estava lindo ! preto lhe cai bem ! ele começa a me encarar e eu fico vermelha instantaneamente ! e dou um sorrisinho !

Pov . Jace

Isabelle ficou um ano falando oque eu nao deveria falar , Bla bla bla , me vesti rapidamente ! , e peguei Minha moto , e Passei em sua casa , e na hora em que chego ela sai , toda Perfeita , como sempre ! Acho que começei a encara-la por que agora ela estava Vermelha ! Eu adoro deixar ela envergonhada ! .

Continuaaaa ! :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse Cap vai ter continuação Stay the Night part 2 ! espero que tenham Gostado COMENTEM OQUE ACHARAM ! obrigadaaa ! :3 beijosss !