True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 3
" Mundanos "


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal , ! *u* feliz pascoa para voces ! aq esta mais um capitulo , pessoal se vcs estam gostando por favor comentem e recomendem para que eu possa continuar ! Obg a todos q comentam ! Aproveitem , se ficar confuso se tiverem sujestoes é so mandar mensagen! Boa leitura ! Obs : Alguns personagens nao sao da historia da tia Cassandra mais sim meus ! ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/3

Pov Jace

Depois de ter certeza de que clary nao estava tendo mais pesadelos , sai de seu quarto e a olhei pela ultima vez ,e sai andando pelas ruas , ate chegar ao instituto que praticamente estava vazio , havia apenas Hodge e Alec . estranhei aquilo .

– Onde esta isabelle e Magnus? - sim magnus agora vivia no instituto , por causa é claro de Alec , que agora estavam em um relacionamento amoroso.

– Foram comprar roupas mundanas e nos matricular na escola ,ja que agora somos "mundanos " - Alec dizia enquanto mexia em alguns livros na instante .- só fico um pouco preucupado de como vamos entrar em uma escola em que Não tem matriculas abertas .-olhei com uma cara para ele de fala serio alec ! alec as vezes era um pouco lerdo , ou se fazia mesmo !

– Por isso que magnus foi com Isabelle ,porque Magnus é um feitiçeiro ! - ele olhou um pouco para cima e pensou um pouco e fez com sim com a cabeça .

–Ah é , as vezes esqueço que Magnus é um feitiçeiro- ele dizia Passando as mãos sobre a cabeça . e dando um sorriso um pouco envergonhado por ter esquecido que seu namorado era um feitiçeiro .

– As vezes eu me pergunto : Como alec ainda lembra de nós ?! - disse Hodge rindo , e tirando sarro de alec por ter esquecido sobre seu proprio namorado .

– Ha-ha Ilario voçê hein hodge ?!- ele disse dando uma risada forçada sem humor , começei a gargalhar e Hodge tambem !

– Não Vai comprar roupas para voçê Alec ?! - ele olhou para mim e negou com a cabeça

– Minhas roupas ja estao boas para " mundanos "! , e voçê , vai comprar ?!

– nao tambem acho que minhas roupas estao boas !

Pov - Isabelle

Eu e magnus estavamos andando pela cidade procurando Roupas , ja haviamos feito as matriculas que aproposito Tinha sido muito facil ja que magnus apenas infeitiçou a diretora que logo arrumou 4 vagas ! vi simon passando , ele nao lembrará de mim ja que magnus teve que o infeitiçar por pedido de Jocelyn , para que nao conta-se para Clary sobre a verdadeira historia , que Clary nao havia tido coma por causa de sua tentiva de ter a " carteira de motorista " , Clary entrou em coma depois de ser atacada pelo demonio , os ferimentos haviam sidos Grandes as estelas curaram-na , mas nao o suficiente para ela acordar , suas iratzes nao apareciam por mais um feitiço de Magnus . Simon Passou do meu lado , Olhei para ele e sorri , ele sorriu de volta , mas um sorriso desconfiado .

– Vamos entrar nessa Loja - disse magnus apontando para uma Loja que se chamava : the spell ,que aproposito era aberta 24hrs por dia entramos e logo vi coisas lindas , Havia botas , Casacos , Luvas , era o Paraiso , peguei umas dezesseis roupas e foi para o closet esperimenta-la, vesti cada uma e todas segundo magnus ficaram perfeitas , entao tive que levar todas elas ! XD , magnus havia comprado 2 cachecois , Um azul e outro roxo .

Pov . Alec

a porta se abre , era isabelle e magnus cheios de sacolas

– Boas noticias consiguimos Nos matricular ! - disse Magnus com um tom bem alegre . e sorriu em minha direção , sorri de volta .

– Isabelle assaltou a Loja ?- perguntou Jace enquanto analisava a quantidade de sacolas .isabelle mostrou-lhe a lingua e disse

– Deixe de ser idiota Jace ! - ele olhou para ela revirou os olhos e começou a analisar um Papel . Magnus estava vindo em minha direção , pegou uma sacola e me deu um cachecol azul da cor dos meus olhos

– Obrigado - disse sorrindo e dei um abraço nele .

– Por nada ! - disse e piscou Para mim , e sorri de volta .

– Que horas iremos a escola Isabelle ?! - Perguntava Jace .

– Nosso Horario é de manhã , as 7:00 ate as 12:30 - arregalei os olhos , ficariamos 5hrs e 30 em uma escola Mundana !

– Quer dizer que nos vamos ficar 5hrs e30 em uma escola Mundana cercado de mundanos Iditoas ?! - disse Jace .

– Sim - disse Isabelle revirando os olhos .- agora vamos dormir , quero ver nos acordarmos amanha . - disse izzy olhando para o relogio que mostrava que era nada mais nada menos do que 3:37 da madrugada ! assim que izzy disse todos foram para seus quartos . e logo todos adormecem

__________________/ / _______________________________//_____

Pov Clary .

O relogio começou a apitar ,levantei rapidamente e desliguei-o , Havia tido um sonho muito estranho

Sonho On ~

Estava em um lugar , mas nao sabia o lugar em certo pois estava escuro , Havia 4 pessoas comigo , 1 menina que chamavam de Izzy , e 3 meninos , Alec Magnus e Jace Nao consiguia ver seus rostos apenas borrões , nos estavamos conversando e rindo se divertindo , e derepente Aparece Simon , Consiguia ver normalmente Simon , mas os outros nao , Simon se sentou perto da Garota , que logo colocou a cabeça em seu ombro , Eu estava do Lado de um Garoto de Cabelos que pareciam ser loiros , e logo eu beijei-o , achei aquilo estranho , Derepente todos estavam sumindo , A garota havia sido arrastada ate algum lugar e logo gritei Izzy , Em seguida os dois rapazes haviam sidos arrastados e gritei em seguida alec , magnus , Logo simon foi arrastado , Gritei ja chorando SIMONN . e Logo eu fui sendo arrastada de longe do Garoto loiro , estava sozinha em um Lugar escuro não consiguia gritar entao apenas sussurava : Jace , Jace ,estava com medo e ja estava chorando , quando o que aparentava ser o garoto loiro de Antes , ele se aproxima e diz : estou aqui , eu o abraço , ele chega perto me da um beijo na testa e diz : sempre vou estar . e eu so sei que me senti segura , como nunca tinha me sentido . Depois dele ter dito isso o ceu ficou azul .

sonho Of ~

Provavelmete havia sido o sonho mais estranho que tive , apenas chacoalhei a cabeça e fui tomar banho , depois do banho escovei os dentes , e fui me arrumar , coloquei minha roupa intima , e depois coloquei uma camisa verde clara da cor dos meus olhos , uma jaqueta jeans , uma calça jeans e minha sapatilha preta . amarrei o cabelo em um rabo de cavalo . e me olhei , é nao estava mal . desci as escadas e fui para cozinha , Luke e minha mae ja estavam acordados , Luke estava vendo o jornal e tomando café , minha mae estava fazendo panquecas .

– Bom dia mae , Bom dia Luke - disse animada . - Ambos olharam ao mesmo tempo .

– Bom dia Clary - disse Luke

– Bom dia filha , Fiz panquecas quer ?! - assenti com a cabeça e me sentei , pegando suco e colocando no meu copo , peguei o garfo e começei a comer a panqueca , quando terminei , peguei o suco e tomei em uma so virada .

– Tchau mae , tchau luke .

– Tchau Clary - Ambos disseram

Sai pela porta de Casa , e me deparei com simon

– Bom dia Clary .

–Bom dia simon ! - disse sorrindo e começamos a andar o Caminho inteiro simon Havia falado sobre Guerra nas estrelas . quando finalmente chegamos a escola , todos olhavam para mim como se fosse um Alien . Mas depois todos vieram falar comigo , e depois desejaram melhoras a mim , agradeci a todos , Minha primeira aula era ciencias e de simon era historia . entrei na sala , o professor foi ate a mim e me entregou todas as lições que havia perdido , peguei-as e coloquei em minha bolsa.

Isabelle pov

ja estava claro ate demais , quando fui ate o relogio ver que horas eram , ja eram 8:15 , Droga ! pensei comigo mesma

– PESSOAL ACORDEM ESTAMOS ATRASADOS ! RAPIDO SE VISTAM ! todos acordaram rapidamente e se vestiram. chegariamos mais ou menos na metade da 2 aula .

Pov clary

Naquele dia havia duas aulas seguidas de ciencias , estava tudo a mesma coisa de sempre . quando derepente a diretora aparece e diz

– Alunos , hoje teremos 4 alunos novos ! : Isabelle lightwood , Alexander Lightwood , Bane Lightwood , e Jonathan Herondale . depois dela anunciar isso , entra um menino , e ela diz : esse é Jonathan . - quando ela fala isso todas as garotas da sala começam a suspirar . mas ele olha na minha direção e sorri , coro instantaneamente e olho para meu caderno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal ?! espero que sim , por favor comentem , e recomendem para mais pessoas! Obrigada e Feliz Pascoa para vcs Shadowhunters !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.