True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 2
Tentando lembrar ....


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente *u* obrigado a vcs que comentaram , se tiverem sugestao ou algo do tipo podem comentar , ! eu adoro as mensagens de vcs ! :* aq esta um novo capitulo , ! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/2

Pov. Clary
Minha mae estava parando o carro na frente de casa , eu e simon ja haviamos
descido , ele pegou a chave de casa e destrancou-a , ele abriu e entramos , eu
começei a analisar a casa , e estava me recordando da casa , dei um leve sorriso ao
ver meus desenhos em cima da mesa da cozinha , simon olhou e sorriu tambem , do
jeito de que ele me olhou me lembrou de um desenho que tinha feito de simon ,
sorri com a lembrança e ele logo perguntou - oque esta pensando clary ?! - ele me olhou um pouco confuso , e eu respondi- lembrei da vez em que eu desenhei voce - começei a mexer em alguns papeis , e achei seu desenho e peguei-o e começei a analisar , logo depois entreguei a ele ! ele sorria para mim , olhou para o desenho e sorriu mais .
– voce esta se lembrando , isso é otimo , - ele abriu um largo e esbelto sorriso . luke e minha mae haviam entrado pela porta .
– mae , eu e simon vamos para meu quarto para procurar mais pinturas minhas ! - ela assentiu com a cabeça .
– Não quer comer antes clary ?! - fiz que nao com a cabeça e subi ao meu quarto , estava do jeito de que me lembrava ter deixado , abri o armario , e vi pinturas de Minha, mae , luke , um quadro de flores , uma pintura que tinha feito quando criança , pelo que me lembre , - simon , esta pintura eu fiz quando criança ?

– sim - ele disse em um tom alegre , e continuou a analisar mais alguns desenhos ,

– eu perdi muita coisa na escola ?! - perguntei analisando alguns livros da escola .

– é perdeu , mas a diretora ira passar para você tudo que perdeu ! - ele diz em um tom normal ,ainda analisando um desenho .

– Amanhã irei para escola - disse em desanimo simon parou de analisar os desenhos e olhou com uma cara de voce esta ficando louca ?! , ele apenas colocou o desenho em cima de minha cama e diss

– sua mae sabe dessa sua decissao ?! - revirei os olhos .

– ah qual é simon eu so estava ..... "dormindo ", quer dizer eu ainda sou a mesma Clary.

– apenas dormindo serio Clary ?! - ele olha com uma cara meio brava para cima de mim - estava muito mais do que isso , todos os dias eu ia voce nao estava apenas dormindo , voce .... - ele parou de falar e se repreendeu , como se oque ele estivesse falando , nao era para me dizer .

– EU oque simon ?! - perguntei um pouco impaciente , - desembuche .

– Voçe , ficava falando nomes Clary , nomes que eu nunca ouvi na minha vida ,

– que nomes ?

– Izzy , Alec , Magnus , Hodge , Mas principalmente ..... Jace . e eu nao faço a minima ideia de quem seja Jace , e nem izzy, etc .

– espera , eu falava enquanto estava no coma ?! Durante esses 2 meses ?!

– Sim ! Não conte para sua mae que eu te falei isso , ela falou que isso encheria a sua cabeça e atrapalharia no seu progresso .

– Tudo bem ! nao vou contar , e obrigada por contar isso a mim ! - cheguei perto dele e o abraçei . mas logo começei a pensar , quem seria izzy , alec , magnus , hodge e principalmente , QUEM é JACE ?

– Clary ja vou indo , ate amanha - ele pegou sua mao e apertou carinhosamente uma de minhas bochechas, sorri , e ele se foi , estava cansada entao apenas deitei em minha cama e adormeci

Pov . Jace

– E agora oque faremos hodge ?! - disse izzy olhando para aquela cena , Clary deitada na maca com simon , Jocelyn e luke ao seu redor . Era eu que deveria estar do Lado de Clary.que deveria estar consolando-a !

– Jocelyn tomou essa decisao de que depois do que ouve com o insidente do demonio , ela decidiu que clary nao é do nosso mundo , que nao merece nossa vida , Nao podemos atrapalhar a decisao de Jocelyn , se ela decidiu que Clary nao devera ter contato com nosso mundo , nao podemos interferir !

– Eu posso interfirir ! - disse em meu tom de despreso com essa situação .- Não foi decisao de Clary , ela nao teria feito essa escolha ! - disse apreciando ela acordar aos poucos , era como se eu visse um anjo acordando , oque ela realmente era um Anjo , especificamente Meu Anjo .

– Jace .... - começou a falar hodge

– Não ! ela nao teria feito essa escolha ! e eu posso interferir quando eu quiser .

– Jace , se voce realmente ama Clary , ira deixar ela ter uma feliz vida Mundana . - tentei pensar na possibilidade de clary feliz em uma vida mundana , mas eu nao iria aceitar ve-la sendo feliz com outro em uma vida mundana , Simplismente nao consiguia enchergar Clary com outro ! Nao suportava a ideia - o mundo das sombras para Clary morreu ...

– Quer dizer que ela nao podera nos conhecer por quem nos somos ?! - ele assentiu com a cabeça - mas pode nos conhecer se formos "Mundanos" certo ? - perguntava Izzy , com uma ideia brilhante . hodge parou para pensar e analisar e respondeu

– na... - parou um pouco para pensar e disse , - tecnicamente sim , se ela nao lembrar de voces , ou o nome de voces .... - quando ele ia dizendo isso lembrava de que quando visitei Clary ela sussurava nossos nomes especialmente o Meu , me lembro tambem de com fiquei feliz em ouvir Clary chamando-me , pisquei e voltei para realidade

– esta decidido , Iremos agir como mundanos , ir para escola , como adolescentes mundanos - izzy ia falando quando interrompi e disse

– Resumindo Seremos Mundanos ! - izzy olhou para mim com os olhos repletos de raiva por te- la interrompido , apenas dei um sorriso sarcastico e pisquei . oque a dechou mais impaciente .

– Temos apenas um problema -começei a dizer - Clary lembra de nossos Apelidos , por isso de agora em diante , nao chamaremos isabelle de izzy , apenas de isabelle , alec de alexander. Magnus de Bane e eu de Jonathan . - Começaram a debater sobre Clary , e isso me deixou mal por nao te-la aqui ao meu lado , em meu mundo !

– Hodge Nao podemos contar para Clary mas se ela lembrar sozinha ....

– Ja nao sera culpa nossa ! - ele disse isso e sai . começei a andar pelas ruas ! e começei a pensar em clary .
e fui ate sua casa subi no telhado do vizinho , e começei a observa-la dormindo . Não podia deixa-la , nao podia apenas deixa-la como mundana , e nao podia apenas esquece-la , ela nao era apenas uma Garota qualquer , ela é especial . ela começa e se revirar de um lado e outro e em instantes ela começa a sussurar Jace , Jace , e suas feições estavam tensas e preucupadas , nao aguentei , pulei a sua janela silenciosamente , cheguei perto de seu rosto e sussurrei : estou aqui , Na hora ela relaxou as feições e logo se acalmou . cheguei um pouco mais perto beijei sua testa e disse - sempre vou estar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam ? gostaram ? nao gostaram ? ficou confuso ? Por favor comentem oque acharam ! segunda tem capitulo novo *uu* Obg a vcs q acompanham ! Bjs e ate segunda ou talvez domingo , mais é mais provavel na segunda !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.