True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic , como estou Animada , espero que gostem , fiz com amor pra vcs ! Boa leitura espero que gostem :D Obs: sou nova aqui no Nyah , entrei hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/1

estava tudo bem ,era como um dia comum como qualquer um no instituto , estava com Jace " treinando " , na realidade no começo estavamos mesmo treinando , mas acabou indo em um beijo ali , um beijo aqui , e o que era para ser um treino bem sucedido , acabou se tornando uma seção de beijos , preferia assim , adorava a sensação da Boca de Jace , mas realmente precisava treinar , Mais tarde pensei , e continuei a beijar jace , que a proposito era a melhor sensação do mundo , quando fomos interrompidos por isabelle que entrou na sala ofegante quase sem consiguir falar pois faltava ar em seus pulmões, como se ela tivesse esquecido de como se respirava, cheguei perto de isabelle e disse :

– Izzy ?! tudo bem ? - ja estava preucupada com a feição com que izzy olhava para mim e para jace , e logo que ela recuperou o ar ela disse

–demonios no instituto ! - fiquei paralisada , como poderia ter demonios ?! e logo no instituto? fiquei pasma ,e boquiaberta, olhei rapidamente para jace , que tinha a feição tensa, e seria , apenas disse

– esta com seu chicote ?!- izzy olhou para ele e levantou a sombrancelha e disse - sempre !, e mostrou-o para jace que sorriu pelo canto da boca, que logo se desfez , olhou para isabelle e fez um sinal com os olhos e assentoou a cabeça , isabelle respondeu o olhar e assentoou a cabeça de volta , saiu pela porta , jace por fim se virou para mim , colocou as mãos em meu rosto, puxou-o para si e beijou minha cabeça sussurando : tudo vai ficar bem clary , olhou nos meus olhos , e logo assim me senti segura , ele me deu uma espada de serafim , e pediu para que em seguisse-o , começei a andar ouvi um barulho atras de mim , mas ignorei , quando percebi estava sendo arrastada por um demonio , logo começei a gritar , Jace logo matou o demonio , minha visao estava ficando preta , e logo consiguia apenas ver borrões que pareciam ser Jace , e ele sussurava algo do tipo , Nao feche os olhos Clary ,eu estou aqui... tentava dizer algo mas as palavras nao saiam , agora tudo estava preto...

Tinha apenas algumas luzes que entravam em meus olhos , foi abrindo os olhos devagar , pois a luz encomodava um pouco , por fim abri os olhos por completo , estava no hospital , havia minha mae, simon e luke , passei a ponta dos dedos em meu cabelo , colocando alguns fios no lugar , minha mae logo começou a chorar , e luke tambem , e logo em seguida simon, o que estava aconteçendo ? -mae?! porque voce esta chorando ? - ela olhou pra mim e sorriu ,ainda com lagrimas nos olhos e disse !- Clary ... voce estava em coma ...-o que ?! eu em coma ? tentei lembrar oque ocorrera , para ter acontecido tal coisa , mas minha cabeça começou a latejar , e soltei um ai , minha mae colocou a mao em minha cabeça e disse , - voce nao se lembra querida , faz 2 meses que voce esta em coma querida ! - 2 meses ?! como assim 2 meses ? tentava me esforçar para lembrar oque havia acontecido , mas quando tentava lembrar apenas consiguia ver borrões , que pareciam ser pessoas . - como foi que eu fiquei em coma ?
– você estava indo tirar sua carteira de motorista , mas o carro que você pegou estava sem freio , e voce e seu instrutor , capotaram o carro , o instrutor teve ferimentos leves e esta bem , Não se lembra de nada ?!
– Não , gostaria de lembrar .
– Se lembra de mim ?! - veio se aproximando Simon , queria brincar com ele entao disse - vc e o sheldon , nao e ?! , e fiz uma cara de confusa ele ficou sem expressao e logo começei a gargalhar denunciando que foi apenas uma brincadeira , ele logo olha com cara de alivio , e diz .
– Você quase me matou de susto Clarissa ! - olhou um pouco serio. mas logo abriu um lindo sorriso ! sorri ao ver seu sorriso .
– Vou perguntar a enfermeira quando voce pode voltar para casa , ja volto , - ela se inclina e ,e beija na testa ! sorrio , e ela vai pela porta junto com luke , deixando somente eu e simon .
– Então Clary... do que se lembra ?! - parei um pouco para pensar e disse , - lembro de ter ido no java's com você , e lembro daquela festa que nós fomos na .... - parei um pouco para pensar e nao lembrava o nome - eu nao consigo lembrar o nome . mas era bem diferente , cheio de punk's ,
–oh sim . - Minha mae entra pela porta sorrindo e diss
– Hoje mesmo voce podera ir para casa Clary , - ela diz e abre um sorriso enorme .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vcs acharam ?! gostaram ?! acharam muito chato? sem graça ? adoraram ? odiaram ? comentem por favor oq acharam , eu agradeço ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.