Unapologetic escrita por oakenshield


Capítulo 16
Trust Issues


Notas iniciais do capítulo

Muitas revelações no capítulo anterior, hein? Imaginem quando Katerina descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496592/chapter/16

Harriet se lembra de poucas coisas. Os guardas falaram que Joffrey queria a transferir de casa, então alguém pressionou algo no seu nariz e a fez desmaiar. Agora ela acorda em um quarto diferentes. As cortinas são rosadas, os lençóis da cama são brancos e os travesseiros são em tons pastéis. Tudo no quarto é claro e passa uma tranquilidade extrema. As paredes cor de creme, as portas e o piso branco, o papel de parede floral atrás da sua cama e até uma cadeira cinza clara.

Ela tenta sair do quarto, mas a porta está trancada. Depois do que parecem horas um homem com cabelos grisalhos e olhos azuis chega com uma bandeja de comida para ela. Harriet o conhece, mas ele era bem mais novo antes. Claro, foi há anos atrás.

– Jean-Pierre Kionbach.

– Harriet Archiberz - ele fala, sorrindo. - É muito bom saber que está viva.

– Como você me encontrou?

– Eu tenho meus métodos. O importante é que você está livre daquele monstro.

– Não sei se agradeço. Ele me faria retornar para a minha antiga vida.

– E você acha que vai recuperar o tempo perdido? Doze anos foram jogados fora, Harriet, as suas filhas não são as mesmas crianças de antes. Elas cresceram.

– Eu sei disso, mas o que mais eu posso fazer? Não tenho uma máquina do tempo. Tudo o que eu posso fazer é recuperar o amor das minhas filhas e dele – ela o olha por baixo. - Você sabe de quem eu estou falando. Minhas meninas não podem nem sonhar com isso.

– Acho que é tarde demais.

– Por que?

– Katerina se envolveu com Michael.

Harriet cai na cama e coloca a mão sob o coração.

– Como é que é?

– Sua filha e seu filho se encontravam as escondidas. Joffrey nunca soube, mas fez bem em casar Michael mais depressa. Ele parece estar gostando da esposa.

– Meu Deus... E a minha Katerina. Meu Deus. Eu não...

Ela não sabia o que fazer e nem o que pensar. Quando pensou que seus filhos se envolveriam amorosamente... Ela implorou para Joffrey nunca deixar isso acontecer, mas ele não prestou atenção porque estava ocupado demais planejando a morte de inocentes e comendo prostitutas.

Harriet não sabia se agradecia por Michael ter se afastado da sua filha do meio ou se lamentava pelo coração partido da Katerina.

– Como ela está?

– Nem se machucou. Ela tem outro amor.

– Ela também está gostando do futuro marido?

Jean-Pierre nega com a cabeça.

– Pelo meu filho mais velho, Francis. Quero fazer um acordo com você, Harriet. Você é a rainha, então quando aparecer publicamente logo conquistará o trono para si. Eu quero que você cancele o casamento de Katerina e Erik Le Lëuken e case a sua filha com o meu filho.

– Interesses políticos, eu suponho.

– Eu só quero acabar com essa rixa entre nossos países. Frömming é o maior país do continente, Altulle é o mais rico. Juntos seremos invencíveis.

– Eu causaria uma guerra com Ahnmach. Heinz e Eileen...

– Heinz não irá nos enfrentar. Seremos poderosos demais. Eu tenho vários soldados experientes e ótimos navios. Seja por terra ou por mar os Le Lëuken não nos vencerão. Eu defenderei Frömming como eu defendo o meu país.

– E você não vai querer nada em troca?

– Somente o casamento entre nossos filhos e o seu total apoio político. Você poderá ser livre para ter os seus filhos de volta e também o seu país.

– E como Joffrey fica?

– Ele aceitará os nossos termos, caso contrário será jogado nas masmorras. Morte é algo piedoso demais para ele.

– Eu sinto muito por Alícia. Ela foi a melhor rainha que esse continente já conheceu - Harriet fala.

– Semana que vem fará quinze anos - Jean-Pierre se lembra, mas impede os seus olhos de fraquejarem. - Você aceita as minhas condições?

– Eu não sei, JP...

– Aceite pela sua filha. Katerina ama Francis.

Então Harriet não se importa mais com a guerra que eclodirá. Ela está ao lado dos seus filhos, Joffrey será preso e a sua Katerina estará feliz. Tudo vai ficar bem.

– Eu aceito.

+++

Katerina se dirige até a sala de Joffrey para conversar em particular.

– Você me chamou?

– Acho que não há mais o que adiar. Eu já fechei tudo com a decoração, a imprensa e todo o resto. Só falta o vestido. Quanto tempo você acha que precisa?

– Não sei. Chame alguma estilista e ela mesma escolhe o modelo. Desde que eu caiba no vestido está tudo bem.

– Ótimo. Marcarei a data para daqui quarenta dias. Vou mandar enviarem os convites.

Ela sorri forçadamente.

– Ótimo.

– O que está acontecendo?

– Nada.

– Você pode conversar comigo, Katerina.

– Eu estou bem - ela garante. - Se era só isso, com licença, porque eu pensarei em algo bom o suficiente para o discurso.

Katerina subiu as escadas devagar e encontrou Fabrizio no seu quarto.

– O que você quer?

Ele não diz nada, apenas vem até ela. A ruiva não tem nem tempo de afastá-lo ou dizer algo, porque o moreno pressiona os lábios nos dela. É o beijo mais urgente que ele já a deu. É mais do que desesperado. Está cheio de ansiedade e angústia, como se o mundo estivesse acabando e aquele fosse a última vez que eles se veriam.

Katerina não conseguiu deixar de retribuir. Os lábios macios de Fabrizio a faziam esquecer de todo o mundo do lado de fora, de toda a raiva que ela sentiu dele e de todas as lágrimas que ela derramou na noite passada. Nesse momento ela não se importa mais com nada, desde que ele continue a beijando.

Os lábios de Fabrizio deslizam pela bochecha dela, indo para o seu queixo e descendo para o seu pescoço. O moreno abaixa a manga do vestido dela, pressionando seus lábios molhados no ombro da moça e depois na clavícula. Isso faz as suas pernas bambearem como nunca.

– Eu não me importo se você vai casar ou não - ele sussurra enquanto continua a beijá-la. - Tudo o que eu quero é que nós continuemos a nos encontrar.

– Fabrizio, eu não posso...

Ele pressiona o dedo indicador contra os lábios dela, depois escorrega os outros dedos pela boca de Katerina, passando-as pelo meio dos seios cobertos dela e indo parar na cintura da ruiva.

– Não temos tempo para conversa.

Então ele volta a beijá-la. Com uma das mãos ele ergue a perna direita dela e a coloca ao redor da cintura dele enquanto a pressiona contra a parede do quarto. A mão de Fabrizio percorre desde o tornozelo de Katerina até parar no fio da calcinha dela. Ele a pressiona mais ainda contra a parede, a fazendo enlaçar a outra perna também ao redor da cintura dele. Fabrizio a leva até a cama e a coloca cuidadosamente sobre ela, mas ela se levanta antes que ele volte a tentar outra coisa.

– Ainda não - ela fala. - Estou brava com você.

Ela vê os olhos dele se encherem de raiva, mas logo se suavizaram. Ele sabia que não ia adiantar nada.

– Não foi o que pareceu.

Ela preferiu sorrir em vez de retrucar. Mesmo assim, Fabrizio deitou em cima dela e segurou seus braços, roubando beijos. Katerina ria a cada vez que ele fracassava, mas quando ele conseguia ela não resistia.

Depois disso ele fez cócegas nela, a fazendo ter uma vontade imensa de fazer xixi. Katerina passa pelo banheiro e se joga na cama depois de dois minutos. Ela deita ao lado de Fabrizio e eles ficam se olhando em silêncio por um bom tempo.

– Por quanto tempo mais você vai me enrolar?

– Até eu ter certeza de que você é confiável.

– Então eu não sou digno de confiança? - ele pergunta em tom de brincadeira e recomeça com as cócegas.

– Fabrizio... - ela ri. - Por favor... Para com isso - ela ri novamente. - Para.

– Eu gosto de você, Katerina. Gosto de verdade. Eu não sei mais o que você quer que eu faça.

Que você diga que me ama, ela pensa, mas não diz nada. Prefere que ele fale por livre e espontânea vontade, quando estiver certo disso, e não porque quer levá-la para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais surpresas. Em breve teremos um casamento real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unapologetic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.