Stay Away escrita por Anwar Pike


Capítulo 7
If They Rase Me Like A Monster, Fair Well, I Will Be One.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que aproveitem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496576/chapter/7

Um massacre. Foi o que os olhos de Anna presenciaram ao acercar-se a montanha. O vento encontrava maneiras de passar pelos espaços descobertos de suas roupas, deixando-os tremendo, enregelados pelo frio intenso.

Com certa dificuldade, a princesa avistou um pouco distante, uma ponte talhada em gelo.

Ainda assim...

O que significavam todos aqueles corpos estirados pelo gelo de brancura invejável?

Algo dentro de sua cabeça começou a soar estridente, avisando de algo, mas ela ignorou e continuou o caminho engolindo em seco e desviando os olhos de membros separados de seus corpos.

Sven, Kristoff e Olaf seguiam logo atrás dela, mas mantendo distancia.

Ela precisava de privacidade para falar com a irmã.

Mas, ainda assim, apesar de toda a bravura que sentia, um novo sentimento vez ou outra se sobrepunha a esses. Algo perigosamente próximo ao terror. Mas ela sacudiu a cabeça vigorosamente.

Não, não tem como ser ela.

A cada passo subindo os degraus escorregadios, seu coração chocava-se violentamente contra suas costelas.

– Esta tudo bem, Anna, ela é sua irmã. – Ela soltou o ar que estivera retendo. – Ela nunca faria nada para machuca-la. Ela não era perigosa, como todos insistiam em dizer.

Enfim, ela se viu, com os pés enterrados em neve fresca, de frente com uma porta de estrutura intimidante, porem, bela.

A princesa ergueu seu punho e após milésimos de hesitação bateu.

– Elsa? – O eco de sua voz reversou gentilmente contra as paredes. Ela mantinha o rosto elevado, em muda admiração.

– Anna? – Uma voz doce, insegura respondeu de cima.

– Elsa! – A garota se virou bruscamente, girando seus olhos em direção ao topo de outra escada em um canto afastado e praticamente oculto nos reflexos de gelo. Um sorriso inocente formando-se em seus lábios.

– Elsa? Oh, quão rude de você, Anna. – Uma figura alta, vestida de negro, e com olhos drasticamente diferentes dos de sua irmã deslizou para fora das sombras que a escondiam. As sombras escarlates que tomavam lenta e constantemente posse do castelo. – Você deveria se dirigir a mim como Rainha da Neve!

– O que? Do que esta falando Els... – Mas sua voz desapareceu ao notar as criaturas atrás de sua ‘irmã’.

Homens de neve, enormes e sólidos escoltavam as costas da Rainha. Com olhos oscilantes em azul e verde, tinham os grossos braços flexionados, em uma obvia formação de batalha.

– Gostou de meu exercito irmãzinha?

– Não! O que aconteceu com você, porque construiu um exercito Elsa?

– Para que os intrusos deixassem de me incomodar. De uma vez por todas.

– Espere... Não me diga que... Não, NÃO! Você não é a Elsa que eu conheci, você é...

– Uma versão melhorada dela. O que ela realmente era por tras de toda aquela encenação de garota perfeita. Mamãe e papai acreditaram que ao me trancar em um quarto, isolar-me, me manter prisioneira pelo que eu era, eles conseguiriam suprimir meus poderes. Bem, que surpresa então, eles falharam! Ninguém pode me controlar, eu sou a única, eu... Essa é quem eu sou Anna, e se me criaram tal qual um monstro, pois então, serei um.

..............♠....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, opinem, digam se algo esta ruim, é importante! :D