Stay Away escrita por Anwar Pike


Capítulo 3
Well Then, I Will Not Hesitate Either


Notas iniciais do capítulo

Hu-hu, espero que aproveitem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496576/chapter/3

Elsa estava sentada em um trono estreito de gelo, as mãos descansando nos apoios de cada lado. Os olhos sérios, em acelerada analise do que faria.

Há poucos minutos, uma ‘expediçao’ vinda do castelo fora enviada para suas montanhas, e ela estava segura de que sabia o que eles queriam.

– Eles vem para te prender, majestade. Vem para exterminar-la.

Mais uma vez, um calafrio teimou por subir por sua espinha. O frio não a incomodava, era verdade. Ele lhe dava aconchego em realidade. Mas a voz doce e profunda da mulher logo atrás de seus assento provocava um efeito completamente diferente em seus sentidos.

E ainda assim, ela concordava com cada palavra dita por ela.

A jovem assentiu, com o rosto ainda serio. Lembranças invadiram sua mente subitamente, mantendo-a distraída por poucos momentos.

Anna gritando com ela, o lago congelando-se sob seus pés. O vento da montanha saudando-a ao chegar ao topo.

Mas ela sacudiu a cabeça para afastar as imagens.

Levantou-se elegante, o vestido ajustando-se sem uma dobra por seu corpo.

– Esta na hora. – A dama de negro parecia vibrar.

Poucos minutos se passaram, e la estava o primeiro dos guardas. O uniforme indicava que ele não era da cidade. Era um dos convidados de outras terras.

Sem mesmo dirigir-lhe uma palavra sequer, apontou a arma que continha um arco no centro, feita de madeira com um formato complicado. Uma besta.

Disparou, sem misericórdia em seus olhos escuros.

Elsa assustou-se. Não poderia fazer isso, não queria machuca-lo. A respiração se tornou ofegante e ela levou as mãos a frente do corpo.

– Por favor, não... – Ela falou, com a voz fraca, mas já era tarde. A flecha cortou o ar e se direcionou para seu peito.

A rainha fechou os olhos e ergueu os braços, esperando a dor.

Porem, a dor não veio.

Ao abrir os olhos novamente, se viu detrás de um pequeno muro de gelo, que a protegia.

Raiva borbulhou no profundo de seu estomago. Eles não teriam misericórdia, eles não hesitariam em mata-la.

Pois bem, ela pensou consigo, eu tampouco hesitarei.

..............................♠...............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal! :D