Dark world escrita por Gumi Lee 11


Capítulo 10
Sleepover


Notas iniciais do capítulo

Bem... Esse capítulo está pronto há umas 2 semanas mas eu não queria postá-lo... Sabe, não é nem um pouco gratificante perder leitores... Ma enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496523/chapter/10

16:00

Acordei e me levantei. Estava com dor de cabeça. Muitas coisas se passavam em minha mente. Coisas como: eu realmente gosto do Oliver? Ou... Apenas fui levada pelo calor do momento? Oliver dormia tão tranquilamente... Decidi deixá-lo dormindo e saí do quarto. Dei de cara com Henry que parecia nervoso:

–Cadê ele?

–Quem?

–Oliver. Onde ele está?

–E-em minha casa, dormindo – Senti-me um pouco constrangida em dizer isso.

–Eu sabia. – Ele entrou em minha casa – Com licença – Chegou perto da cama e segurou a gola da camisa de Oliver – Por que você fez isso?

Oliver acordou, parecia atordoado.

–Hm... O que você quer Henry?

–Você... Você não deveria ter feito isso... –Seus olhos estavam vermelhos, e por um momento pensei que ele choraria.

–Acalme-se! Eu não fiz nada de mais! E outra coisa, quem é você para me impedir? Você é só um pirralho.

O que parecia tristeza se transformou em raiva. Henry deu um soco na cara de Oliver. Quando percebi, os dois já estavam se espancando e jogando coisas um no outro. Oliver deu um chute na cara de Henry e este caiu no chão. Eles acabariam se matando se não fizesse alguma coisa:

–Parem vocês dois! O que é isso? Pretendem mesmo se matar?

–Deixe que eu resolva isso, linda. –Oliver apontou uma faca para Henry.

Fiquei com muita raiva. Involuntariamente, fiz uma sombra empurrá-lo contra uma parede e outra empurrou Henry. Os dois me olharam com espanto. Quando percebi o que fizera, simplesmente saí de casa e decidi respirar um pouco. Pude ouvir a conversa deles:

–Olha o que você fez. Lucy estava feliz antes, mas olha o que você fez! –Oliver pareceu culpar Henry.

–Você fez primeiro! Amy vai te matar!

–Eu só a beijei. Nada de mais. Mas... Realmente estou um pouco assustado... E se ela...

–Ela nunca nos machucaria! Apesar de eu ver coisas horríveis em seu futuro... Sei que ela é uma pessoa boa...

–Ela pode ser uma pessoa incrível, mas às vezes perde completamente o controle, e machuca as pessoas!

–É exatamente por isso que ela está aqui. Para aprender a controlar seus poderes. É por isso que todos estamos aqui.

–Mesmo assim... Eu tenho medo que um dia ela se descontrole e... Depois você sabe o que ela seria capaz de fazer, não?

Ele tem razão. Eu poderia machucá-lo. Não quero que isso aconteça. Eu simplesmente só consigo machucar os outros... Não pretendo mais machucar ninguém. Comecei a correr sem saber para onde ir. Acabei esbarrando em alguém. Não consegui ver quem era por causa das lágrimas, mas senti que era alguém conhecido. Avalon. Ela me abraçou e começou a passar a mão em meus cabelos:

–O que foi? Por que está chorando? Acalme-se...

–Eu... Eu sou um desastre! Eu só machuco as pessoas e por isso elas têm medo de mim! Não quero mais machucar ninguém...

–Está tudo bem... Não é culpa sua... Vai ficar tudo bem...

–Eu...

–O que aconteceu?

–Oliver veio à minha casa... E me beijou... Mas Henry ficou bravo e eles começaram a discutir. Eu acabei criei sombras sem querer e fugi com medo de machucá-los... Eu estou confusa... Não sei se gosto do Oliver...

–Entendo... Com o tempo você descobre se realmente gosta dele... Meu irmão gosta de você, mas não posso saber se ele realmente te ama... Vem, vamos fazer umas coisinhas para te animar.

–Espera! Quem é seu irmão?

–Oliver. Na verdade, ele é meu meio-irmão.

–Okay... Vem, vamos fazer umas coisinhas para te animar.

Como assim? Oliver ae Avalon são irmãos? E...O que será que ela planeja? Caminhamos um pouco, ela continuava me abraçando. Senti como se ela fosse a irmã mais velha que eu nunca tive (tem uma grande diferença entre ter um irmão mais velho e uma irmã mais velha).

–Chegamos!

Paramos em frente a uma casa que não parecia uma casa.

–Onde estamos?

–Aqui onde eu e Bel fazemos as unhas, o cabelo, essas coisas.

–Uma manicure? –AHHHH eu odeio manicure!

–Basicamente sim.

–É que...

–Fica calma! Temos uma surpresa!

Ela me empurrou até entrarmos na casa. Era grande e cheia de mulheres (não humanas) que nunca vira na minha vida. Mas, dentre elas, pude ver Bel.

–Oi Fofa! Está melhor? Eu realmente peguei pesado na arena...

–Oi Bel! Estou bem. Mas... O que exatamente estou fazendo aqui?

–Hahahaahaah. Bem... Eu cortei o seu cabelo... Não?

–Sim...

–Estava pensando... Se eu poderia me desculpar... Pintando ele!

–Mas o que? Pintar meu cabelo?

–Calma, são só as pontas. Vai ser legal!

–Pode ser.

Avalon me levou à uma cadeira e sentou-se ao meu lado. Bel sentou do meu outro lado. Uma moça que parecia a mistura de uma mulher e uma gata chegou.

–Olá! Então essa é a Lucy?

–Sim – Bel respondeu por mim.

–Ah! Vejamos... O que houve com seu cabelo?

Expliquei o ocorrido e ela pôs-se a falar:

–Hm... Que tal se eu ajeitar o corte... E fizer californiana azul?

–Okay... –Que medooooo! Meu cabelo já está um pouco mais curto... Espero que ela não corte tanto...

Enquanto Violet (a mulher hibrida) arrumava meu cabelo, nós quatro ficamos conversando:

–Bel... Quantos anos você tem?

–Ah, eu não te falei? Tenho 16.

–Que nem Oliver...

–Sim, mas ele é dois meses mais velho. –Ela fez uma cara de brava, mas depois começou a rir.

–Hhahahahah.

Oliver... O que será que ele e Henry estão fazendo? Será que eles já pararam de discutir?

–Lucy, você gosta de baralho? –Avalon me despertou de meus pensamentos.

–Sim.

–Quer jogar mais tarde?

–Claro!

–Não acredito que você vai jogar com Avalon. –Bel parecia realmente impressionada.

–Por quê?

–Por quê? Ela nunca, NUNCA perdeu para ninguém. –Enquanto Bel falava, Avalon fazia uma cara de convencida, se segurando para não rir.

–Tudo tem uma primeira vez. – Eu também jogo baralho muito bem.

–HAHAHAHHAHAHA – Nós três rimos histericamente no salão de beleza.

–Está pronto. –Violet parecia satisfeita com o trabalho que fizera. – Já pode olhar.

Fui ao espelho e não acreditei no que vi. Meu cabelo está simplesmente lindo! Está quase da mesma altura, mas agora com um corte repicado e as pontas azuis!

–Está simplesmente perfeito! Muito obrigada!

–Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre.

Fomos para a casa de Avalon e ela pegou algumas coisas. Depois passamos na casa da Raquel e ela veio conosco. Passamos na minha casa e peguei as coisas necessárias para dormir fora. Por último, fomos para casa da Bel. Fizemos uma festa do pijama. Foi muito, muito legal! Eu nunca fora em uma festa do pijama. Ganhei da Avy no baralho e comemos muitas besteiras (fiquei imaginando o que minha mãe faria se me visse aqui). Assistimos a um filme e chegou a hora de contarmos segredos.

–Bel começa! –Avalon decretou.

–Okay, okay. Hm... Eu secretamente amo a Hello Kitty...

–Hahahhaha Sério? Eu também gosto dela! –Avalon disse.

–Ah... Pensei que você ME amasse secretamente...

–Hahahaahaha – (riso coletivo graças à piada da Raquel)

–Sua vez Raquel – Ai, como sou curiosa.

–Eu... Gosto do Oliver...

COMO ASSIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, me digam o que acham que precisa ser melhorado, etc.
kissus
Lua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.