Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://www.youtube.com/watch?v=B7L8ZWkHJEg
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/bozlfdy58psgaxn/audio_Yui_6.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/6

Não era fácil. Não mesmo! Aquela garota ainda me mata! Eu fiz de tudo e ela me dispensou na cara dura. Lembro bem que ela me disse "me deixa em paz, não quero nada contigo!".

Se bem que estávamos brigando, mas ela sabia bem o que dizia, não sabia?

— Yui! Para de sofrer! Ela vai voltar e pedir desculpas, você sabe disso. - disse-me Nádia, depois de algumas horas chorando no colchão dela.

Não falei nada. Em parte eu sabia que era possível ela voltar, mas a outra parte achava difícil. Na verdade, a parte que achava difícil era bem maior que a primeira.

—Agora que tal você ir pro seu quarto e secar meu travesseiro antes?! - reclamou.

Não pude dizer não para a dona Nádia. Me levantei da cama dela, ainda com as lágrimas escorrendo pelo rosto, e antes de fechar a porta, sequei o travesseiro dela com um movimento de mãos.

No dia seguinte acordei com o rosto cheio de lágrimas secas e uma estranha sensação de que alguém fora no meu quarto. Me levantei e avistei uma carta em cima da cama vizinha. A puxei com um feitiço mudo e a li, descobrindo que era de minha querida Rose. Na carta ela pedia desculpas pela briga que tivemos no dia anterior e me pedia para vê-la antes das aulas.

Assim o fiz, tomei banho e me arrumei rápido para logo estar na refeitório e encontrá-la.

— Yui! - ela me encontrou primeiro e veio me abraçar forte.

— Nã-não aperta... - reclamei, afrouxando seu abraço apertado.

— Me perdoa. Eu não quis falar tudo aquilo... - se silenciou, deitando a cabeça em meu ombro (e eu senti que ela tava se segurando para não chorar).

— Ta tudo bem. Já te perdoei. Não precisa ficar assim. - lhe sussurrei.

O que eu podia falar? Que não a amava? Isso não era verdade. Ela sempre foi a mulher da minha vida, mesmo com toda a briga que temos. Tudo bem que eu não sou um poço de lealdade amorosa, mas ela mesma disse que nosso relacionamento é aberto.

— Yui! Rose! Vamos pra aula! - disse o único Anjo que eu pegava com uma pontinha de ciúme.

Depois da aula, Rose e eu fomos para nossa sala secreta e tivemos nossa melhor tarde (é tudo o que ela me deixou contar).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixa um review! Se não gostou, deixa um review do mesmo jeito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yui..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.