Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://youtu.be/REfRYFIJNTA
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/id1aux05bee8bpp/audio_Yui_5.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/5

Seria só mais um dia normal se eu a tivesse encontrado. Estava machucada, depois de tantos experimentos errados e explosões, e não a encontrei pelo caminho. Eu simplesmente deixei meu corpo me guiar até o quarto e me jogar na cama. Eu estava com dores no corpo todo e estava tão cansada que nem vontade de passar as poções de cura pelas queimaduras eu tinha.

Pouquíssimo tempo depois pude ouvir alguém entrando no meu quarto, mas não me importei em ver quem era.

— Você é maluca? - foi a primeira coisa que ouvi.

— Rose... - sussurrei.

— Vou dar um jeito nisso aqui... Mas não se acostuma! - disse-me rindo.
Rose então tirou minha blusa e começou a derramar a poção de cura na blusa suja e passar nas feridas que meu corpo tinha.

Eram muitas, mas Rose, com todo o seu carinho por mim, cuidou de todas. Era muito bom tê-la ali do meu lado.

Ela acabou dormindo na cama extra do meu quarto. Era linda dormindo, mas era ainda mais linda cuidando de mim. Eu juro que não faço por querer, mas sempre que isso acontece, Rose está ali para me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um comentário aí vai! Não custa nada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yui..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.