Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://youtu.be/459N1_vSxd8
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/5mdgyaqb27d747r/audio_Yui_7.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/7

Não me recordo como, mas acabamos presas num daqueles armários que não tem nada. Tenho certeza que Rose ficou preocupada, mesmo ela negando quando perguntei.

E com quem eu fiquei presa no armário se não foi com a Rose? Lembra da Mika, do dia da foto? Aquela mesma que eu tava agarrando pra não matar o outro menino.

O tempo que ficamos presas será eternamente memorável. E como eu já disse que não sou um poço de lealdade amorosa, dessa vez também não fui.

A primeira meia hora se passaram conosco tentando abrir o trinco que só abria por fora. E por que não usei magia? Simples, porque eu não sei o feitiço que destranca fechaduras mequetrefes e Mika não estava com a varinha dela. Ela não podia me ensinar? Podia, só que não lembramos desse detalhe.

Ficamos, depois dos 30 minutos iniciais, conversando sobre diversas coisas que há muito não conversávamos, como as matérias escolares e seus professores loucos e a vida amorosa. Deu pra passar o tempo até nós criarmos um clima leve o suficiente para um beijo. Um não, vários. Acho até que ela me marcou em algum lugar...

Ficamos, rimos, bati nela quando ela tentou tirar minha blusa, ela me bateu por ter mordido forte demais o pescoço dela... Enfim, fizemos bastante coisa antes de acabarmos pegando no sono. Dormi por cima de Mika porque não tinha espaço.

Mas foi cômico a cara da Steph quando nos achou. Era um misto de medo, susto e reprovação. Ainda assim muito engraçada.

Levamos uma leve bronca dela e enfim estávamos livres daquele cubículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário! Não vai cair seu dedo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yui..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.