Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://youtu.be/YV51KwVxbps
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/klhf8p6a7bz9943/audio_Yui_4.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/4

Naquele dia da foto foi complicado e admito que estava pesarosa quando ao que ia acontecer ao juntar esse povo todo no mesmo espaço...

Na hora marcada eu estava lá, assim como todos os outros. Estava pior que o inferno astral, tamanha era a discussão. Rose precisou silenciar todos com um feitiço para poder falar.

—- Podem se endireitar ou vai sair esse furdunço na foto??? -- gritou.

Depois daquela reclamação, todos nos endireitamos para a foto. Dei uma última olhada antes de baterem a foto e as poses eram as seguintes: Viny estava no colo de Lucas com Caimana do lado deles, irritada, numa das pontas; o Índio estavano meio sendo agarrado pela Nádia sem nem ao menos tentar soltá-la; Capí estava na outra ponta sendo agarrado em um braço por um Renan sorridente e o outro braço estava sendo agarrado por Mika, que olhava Renan irritada; Steph estava um pouco afastada de nós, olhando receosa; e eu segurava Mika pela cintura impedindo que ela pulasse em cima de Renan.

A foto não saíra a melhor do mundo, todo mundo saiu se mexendo e tremido, mas com um pouco de poção conseguimos fazer a foto se mexer e ficou até engraçada. Clonamos a foto e cada um ficou com um cópia de recordação.

Encontrei essa foto há alguns dias e a coloquei pendurada na parede para poder lembrar sempre desses meus colegas loucos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça do review ou você estará azarado pela eternidade!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yui..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.