Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://youtu.be/4nROdS5Vat0
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/sf58cov883fmy7a/audio_Yui_3.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/3

Era de tardinha, eu andava sozinha pela praia pensando em como era a vida tão estranha. Era novamente o primeiro dia de aula para todos, menos para mim que estudava até nas férias (culpa de Capí que me fazia acompanhá-lo nos estudos). Dentre os novos alunos, uma em especial me chamara a atenção. Como veterana no assunto, me mantive mais reclusa para não assustá-la, o que não foi preciso por muito tempo; ela logo veio falar comigo e, antes do jantar, já estávamos em meu dormitório com a porta abafada pelo simples feitiço.

Em minha cama, que pouco tempo antes havia diversos livros que você acharia louco, nos deitamos e com pouca conversa já estávamos entretidas com outras coisas.

O ar me deixou e só o pude recuperar depois de uma bela noite de sono ao lado aquela novata qie sabia de tanta coisa quanto eu. Fora maravilhosa a noite e mais ainda acordar ao lado dela sorrindo e acariciando meu rosto e tórax como se fosse algo que fizesse à séculos...

Não há como escrever como eu estava naquele momento, só posso me expressar dizendo que não tivera antes momento melhor que este. Fora, definitivamente, o mais especial de todos. E sem dúvida não irei esquecer-me dele.



Fica aqui registrado minha noite de primeiro de março, dentro da escola Nossa Senhora do Korkovado, com a pessoa que não esquecerei jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Quer mais? Deixe um review! Seu dedo vai cair se não deixar hein!