Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://youtu.be/D14WTZIy6g8
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/qa907wi2ccwdsp9/audio_Yui_2.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/2

Yui achava que podia fazer o que bem entendia comigo, não achava? Pois bem, provei à ela que não era bem assim que os testrálios puxavam as carruagens!Foi uma coisa simples que eu fizera contra ela; uma coisa chamada ciúme!

Tínhamos terminado no dia anterior e mesmo assim, fiz questão de mostrar que não precisava dela para ser feliz. Que eu que brincara com ela todo o tempo.Passando pelo único local onde ela estaria àquela hora avançada da noite consegui fazê-la me ver com uma das novatas como se eu não soubesse que ela estaria ali. Nossos dedos estavam entrelaçados e um sorriso falso estampava meu rosto.

—- Boa noite. -- falei, como que espantada por tê-la encontrado.

—- Boa. -- respondeu fingindo-se de educada.

—- Sabe, estava pensando Louise, o que você acha de irmos naquele restaurante que abriu semana passada, MEU AMOR. -- dei bastante ênfase para Yui se remoer de ciúmes.

Não fiz sem pensar. Eu já a conhecia o suficiente para saber que seria essa sua reação, afinal eu que terminara nosso relacionamento depois de descobrir que ela não gostava de mim do jeito que dizia gostar.

Senti que eu fizera o mal que desejava à ela. Trabalho cumprido, saí de perto dela quase rebocando Louise.

—- Por que você fez isso? -- a piedosa Louise questionou-me.

—- Não levo desaforo pra casa.




Yui

Como ela pode fazer isso? Ela sabe que eu gostava dela. Não do jeito que ela queria, mas ainda assim gostava.

—- Tá tudo bem, Yui? -- ouvi uma voz doce se aproximando.

—- Tá... Rose, deixa eu dormir contigo essa noite?

—- Tá maluca? E minha família vai pensar o que?

—- Que eu sou sua amiga e preciso dormir em algum lugar. Sabe que eu não tenho onde dormir. -- sim, apelei no emocional, mas não tinha outro jeito.

—- Tudo bem. É só dormir! -- impôs. -- Obrigada, não sei o que faria sem ti.



Fomos para casa dela. Uma tia-avó de Rose estava por lá visitando e me olhou feio durante todo o tempo que ficamos no mesmo cômodo.

—- O que ela tem contra mim? -- questionei à Rose, já no quarto.

—- Ela não gosta de ninguém com magia por ser uma fiasco. -- respondeu tão séria que não quis continuar o assunto.

—- Eu... Senti que tinha que lhe encontrar... Isso não é bom, então pode falando o que aconteceu.

—- Você sabe que terminei ontem com ela... -- Rose confirmou com a cabeça. -- Ela passou lá pra me fazer ficar com aquele sentimento ruim...

—- Ciúme? -- riu. -- Você não precisa sentir isso por quem não te merece. -- falou me abraçando.Retribui o abraço dela, segurando-lhe pela cintura e apoiando meu rosto em seus ombros.

—- Assim eu fico com aquela vontade. -- ri, sentindo o odor naturalmente adocicado de Rose.

—- Não inventa... O máximo que pode acontecer é eu ficar te fazendo cafuné até dormir.

—- Aceito os termos. -- respondi rindo.

Arrumei uma cama simples ao lado da cama de Rose e logo que ela começou a me fazer cafuné senti o cansaço chegando e as preocupações saindo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Quer continuação? Deixe um comentário, seu dedo vai cair se não digitar ali em baixo hein!