Yui... escrita por StephHoel


Capítulo 12
Capítulo 8 - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Videobook: https://youtu.be/g2_yd-fAdNs
Audiobook: http://www.mediafire.com/download/4ghud7gd4mbubhd/audio_Yui_8.mp3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496397/chapter/12

—YUI! Onde você estava? Sumiu quase dois meses! E você tinha prometido passar alguns dias comigo! - que saudade da minha Rose! Mesmo ela tendo me recebido aos tapas.

—Também estava com saudade, sabia? - disse a abraçando e inspirando seu perfume com o nariz no pescoço dela.

—Ah amor, fiquei tão preocupada! - retribuiu meu abraço. -Quero saber tudo o que você fez! E não adianta fugir.

—Vou lhe contar, mas antes preciso falar com a Steph.

—Ta... - Rose me abraçou um pouco mais e me soltou.

Tínhamos nos encontrado na praia da Korkovado, eu tinha entrado pelo Cristo de novo. Poucos minutos foram necessários para encontrar Steph conversando com Nádia descendo as escadarias que nos levam às salas de aula.

—Steph, preciso conversar contigo... - chamei-a, correndo para as alcançar.

—Não temos nada para conversar. Se não importa, preciso arrumar meu material e minha mala. - disse mais fria que o normal.

—Tudo bem, então eu falo aqui. Me desculpa ter sumido da sua casa sem explicação. Eu estava com raiva do seu... quero dizer, nosso... pai... - ela parecia que iria ouvir, boquiaberta como estava e com Nádia tentando tirá-la dali. -Acabei girando para uma tribo onde eu lembrei de coisas do passado... Entre tudo, acabei lembrando também que eu fui dividida por possuir muito poder, formando você, mas mesmo assim eu continuei muito forte e instável. Sou uma bomba que pode explodir a qualquer momento. Ele tem razão em te manter longe de mim. Era só isso que eu queria dizer. - falei tudo e saí de perto delas, voltando para a praia.

Já estava bem longe quando ouvi Steph me chamando.

—É verdade? - gritou. -Você pode explodir a qualquer momento?

—Se eu ficar fora de controle, sim. - respondi-lhe gritando de volta.

—Que história é essa de ficar fora de controle? - Rose me surpreendeu abraçando-me por trás.

—É uma longa história. Vem que eu te conto.

Puxei-a para meu quarto e tranquei a porta, abafando o som com um simples feitiço. Sentei-a na cama e comecei a contar tudo o que havia acontecido nas férias, sem tirar nem por um acontecido.

Falei sobre ter ouvido o pai de Steph mandando-a ficar longe de mim, quando fui parar na tribo, ficar semanas para reavivar as lembranças esquecidas... Contei também do meu passado, o pai de Steph ainda me achava um monstro depois da divisão, isso me fez perder o controle pela última vez perto dele, matando a mulher que ele tanto amava. Depois disso, ele me deixou na tribo e quando tive idade suficiente para entrar na Korkovado, Tenraq apagou todas essas lembranças para eu poder viver em paz e tentar ter uma vida nova... O que não foi a melhor das atitudes.

—Nossa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yui..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.