Sobre Humanos e Deuses escrita por S Laufeyson


Capítulo 33
Cena Extra - Tempos de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Agora sim.. como toda história da Marvel tem o seu gancho para o próximo filme, eu também não poderia deixar de escrever o meu para a próxima temporada, não é mesmo? Espero que gostem da cena extra.. o/
Não esqueçam de vir para o grupo, marcar a história como lida e ficarem de olho no spin-off (que já estou adiantando..)... espero vocês na segunda temporada... o/

https://www.facebook.com/groups/1514731075439569/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496378/chapter/33

Todo o planeta Moord preparava-se para o que estava por vir. Na realidade, o preparo já havia começado muitos anos antes. A espécie que vivia naquele lugar eram de conquistadores, desde o princípio, e não poderiam parar agora por causa da fama de dois reinos. Midgard e Asgard conseguiram ganhar o respeito de toda a galáxia, mas isso estava prestes a mudar. Os Badoon estavam dispostos a reescrever a história.

Um deles andou até a sacada de seu palácio e parou, observando um grupo que passou marchando por ali. Ele já conseguia ver a aglomeração dos seus soldados, enquanto entravam em centenas de naves. Não tinham aparência humana, muito pelo contrário. Eram bastante parecidos com a raça Skrull. Possuíam a pele em uma tonalidade de verde escuro, orelhas pontudas e não se mantinham eretos. Os braços eram desproporcionalmente compridos e as mãos, com unhas pontudas, possuíam membranas ligando os dedos. Presas enfeitavam as suas bocas e as expressões que mantinham na face era de raiva. Sempre raiva. Embora, naquele momento, fosse quase impossível notar as características já que todos usavam armaduras douradas e elmos protegendo suas cabeças. Estavam prontos para a guerra e não hesitariam agora.

– Majestade. – chamou um homem e abaixou a cabeça em completa reverência. – Estamos prontos. Esperamos apenas a sua ordem, meu senhor.

– Já entraram em contato com Aladi? – perguntou o rei, de costas. Vestia uma túnica vermelha, envolto ao redor de todo o seu corpo. Um contraste gritante entre as cores, já que sua pele era de um tom de verde ainda mais escuro.

– Sim, meu senhor. A rainha já está ciente que estamos partindo. – respondeu o líder de exército. Eles eram divididos em duas sociedades: A feminina e a masculina.

Isso se deu depois que os homens lutaram contra suas mulheres e as prenderam em cativeiro, em sua terra natal, chamada de Lotiara. Eles desenvolveram tecnologias bastante avançadas depois disso e deixaram o planeta, voltando apenas para reprodução. Dessa forma a sociedade masculina tornou-se um povo guerreiro e a feminina um povo pacifista.

– Ótimo. – respondeu ele e virou-se para encarar o líder do exército. – Dê a ordem de partida. Comecem, seguindo conforme o planejado.

– Sim, majestade. – o homem curvou-se e deixou o lugar, rapidamente. O rei olhou para alguns servos, que o aguardavam calados em um canto do quarto, e os chamou até ele. A armadura dourada reluzia em suas mãos e gradativamente ela foi sendo vestida. Quando terminaram, ele estava pronto para a guerra. Caminhou para fora do palácio e encontrou o grupo que ficaria no planeta, para protegê-lo.

– Assim que partirmos, ativem a proteção de Moord. – ordenou ele. – A nossa principal arma, está pronta?

– Sim, majestade. – respondeu um soldado e o rei assentiu, passando pela plataforma metálica e entrando em sua nave. Caminhou apressadamente até a parte mais baixa do lugar, onde o enorme robô havia acabado de prender-se em sua plataforma.

– Está tudo pronto, meu rei. – respondeu um dos oficiais. O homem olhou para o restante do hangar e reparou nas centenas de robôs prendendo-se ao mesmo tempo e os soldados Badoon saindo de dentro deles. Em especial, notou um ao fundo, com a cabeça e mãos de cor azul, três vezes maior que todos os outros.

– Excelente. – sorriu e ordenou que seu piloto levantasse voo. – Temos nove reinos para conquistar. - as centenas de milhares de naves seguiram a de seu rei. A guerra estava declarada e o restante da galáxia de nada sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, amores.. inté o Spin-off... o/
Beijinhos doces!!

S. Laufeyson!!!