Foto de S Laufeyson
S Laufeyson
ID: 279040
Cadastro:
  • 12/02/2013


  • Eu sou uma escritora, que se enfiou em uma faculdade de Enfermagem, enquanto a Medicina não vem. Escrevo desde de muito nova e tenho cadernos e mais cadernos de rascunhos. Pastas e mais pastas, no computador, só de coisas escritas e adoro o que faço. Um dia publicarei um livro.

    Sou apaixonada por várias coisas, dentre elas: Chocolate, gatos, cheiro de livros novos, Tom Hiddleston e banho com água quente (no dia em que tiver os dois últimos juntos, terei zerado a vida... XD).

    Amo a Marvel e curto um pouco a DC (embora a Marvel domine). Amo series e filmes. "Supernatural" é minha paixão número um das series e "The Avengers" é a dos filmes (Guardiões da Galáxia também ganhou seu espaço em meu coração e mente. Peter Quill, me aguarde. Ainda vou fazer uma fanfic sobre você... u.u).

    No mais sou ponderada, adoro conversar (acho uma prática prazerosa se for com a pessoa certa), adoro desenhar (os meus bonecos palitinhos comemoram), amo o photoshop e amo fazer montagens.

    Sou mãe de um anjo de quatro patas, chamada Antônia e sou completamente apaixonada por meu bichano.

    É isso... XD!

    ~~ "Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu".

    Minhas Bebezinhas:

    1. Sobre Humanos e Deuses

    2. Sobre Deuses e Escolhas

    3. Sobre Humanos e Deuses - Ragnarök

    4. Almas Perdidas



    Flávia Rolim mudou seu nome para Tothy Rogers17/04/2014
    Tothy Rogers mudou seu nome para S Laufeyson29/05/2014