Please save queen Elsa escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 2
Novos heróis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496341/chapter/2

Pov de Jack

O salão estava todo bagunçado, os guardas estavam todos congelados e os convidados estavam todos feridos. Anna estava chorando na mesma janela que o Rei Gelado entrou e saiu. Ela se virou para mim, assim que eu me aproximei dela e logo se ajoelhou-se na minha frente, agarrando a minha calça:

–Oh, Jack, o que iremos fazer? Minha irmã foi capturada! - disse ela, choraminguando.

–Eu sei o que iremos fazer - afirmou Jujuba, ao se aproximar de nós - Como todos os guardas estão congelados, vai demorar muito para descongelá-los, mas conheço um herói que poderá salvar Elsa e ele é o maior rival do Rei Gelado - já estava na cara, desde o começo, que Jujuba já conhecia o governante do Reino de Gelo.

–Sério? Quem é? Eu mandarei um dos mensageiros irem atrás dele - disse Anna.

–Todos os mensageiros também estão todos abatidos - afirmou Jujuba.

–Então, eu irei - afirmei, apontando o polegar em meu peito - Jujuba, qual é o nome desse herói e como posso encontrá-lo?

–O nome dele é Finn - disse Jujuba - Ele mora em uma casa na árvore na Terra de Ooo - Jujuba pegou um mapa em sua bolsa - Este aqui é um mapa que leva até a sua casa - disse, enquanto me entregava o mapa. Eu peguei o mapa e logo, abri, dando uma examinada. Me virei para Jujuba e fechei o mapa novamente, e guardei na minha bolsa:

–Obrigada, vossa alteza! - disse me reverenciando à ela. Fada, logo veio em minha direção.

–Espera, Jack! - disse e eu logo, me levantei - Primeiro, eu preciso ver esses seus dentes - eu queria falar alguma coisa, mas Fada me interrompeu, abrindo a minha boca - Perfeito! - exclamou ela, enquanto fechava a minha boca - Boa viagem, Jack! E não esqueça de escovar esses seus dentes! - disse, enquanto levantava o voo. Até parece que eu não ia me lembrar.

Todos me deram ''boa sorte'' e logo, levantei o voo e fui até a casa desse tal de Finn.

Pov de Finn

Estava sentado no sofá, jogando video-game. Jake, logo veio se sentar ao meu lado, enquanto tomava café e olhava para a tela de Beemo, que era onde nós jogávamos video-games:

–Finn, você está indo pelo o caminho errado! - afirmou Jake.

–Eu sei o que eu estou fazendo - afirmei, continuando indo pelo o ''caminho errado''.

–Não, mas assim você vai... - Jake foi interrompido, assim que eu perdi no video-game - ...morrer - completou ele. De repente, nós sentimos um vento muito estranho e frio. Pensamos que fosse o Rei Gelado e então, nós ficamos armados.

Corremos em direção à porta, pois já sabíamos que ele iria sair de lá. Ele logo, bateu na porta e Jake abriu rapidamente, e nos jogamos para cima do impostor. Mas, quando vimos o visitante, era apenas um homem com cabelo branco, blusa azul escura e uma calça marrom. Ele também segurava um cajado e estava descalço. Então, pensamos que fosse algum aliado do Rei Gelado, já que tinha poderes de gelo, mas não queríamos julgar-lo:

–Opa, me desculpe, senhor - disse, inclinando a mão para levantá-lo. Ele logo, segurou a minha mão. A mão dele era tão fria quanto a do Rei Gelado.

–Está tudo bem - disse o homem, enquanto dava uns tapas em sua roupa. Ele logo, se virou para mim - Você por acaso se chama Finn?

–Er...sim - respondi.

–Perdoe-me por tedo chegado na sua casa assim. Eu sou Jack. Jack Frost. Sou um enviado do Reino de Arendelle, vim aqui dar a missão de salvar a rainha de Arendelle, Elsa. Ela foi capturada pelo o seu maior rival, o Rei Gelado - fiquei chocado ao ouvir isso e já estava na cara que ele não era nenhum aliado do Rei Gelado.

–O que!? - exclamei - Mas, eu já não disse à ele para parar de raptar princessas!?

–Er...Finn, a Elsa é uma rainha - afirmou Jack.

–De qualquer jeito, ele fez a promessa de que nunca mais iria raptar uma princesa ou uma rainha, que é no caso dessa missão - afirmei dando a mão no punho - Enfim, eu aceitarei sua missão, Jack Frost. Mas, só por curiosidade, como é essa Rainha Elsa?

–Bem...ela... - ele deu uma pequena pausa, sentindo-se envergonhado - Ela...é linda...e tem...lindos cabelos brancos...e...

–Hum...você está nervoso, hein? - afirmou Jake, antes que Jack falasse alguma coisa - Está afim dela?

–Eu não! - exclamou sem-jeito - Eu só...eu só...Enfim, eu irei junto com você, Finn.

–Eu também irei - afirmou Jake - Afinal, eu e Finn somos parceiros - disse, enquanto me encostava nele e com o polegar apontando para ele.

–Beemo, cuida da casa, enquanto nós estamos fora - afirmei, apontando para Beemo.

–Sim, é claro! - respondeu Beemo com entusiasmo e logo, nós saímos juntos até o Reino de Gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please save queen Elsa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.