Please save queen Elsa escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 3
No Reino de Gelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496341/chapter/3

Pov de Finn

Jake se esticou e nos levou até o palácio do Rei Gelado no Reino de Gelo. Jack ficou examinando Jake, enquanto ele nos levava até o nosso ponto de destino:

–Pensei que o seu cachorro fosse apenas um animal comum, Finn... - comentou Jack, enquanto olhava ao redor de Jake - Mas, ele sabe fazer tudo, falar, se esticar, voar...

–Voar? - disse, dando uma risada - Não, ele não voa, apenas se estica para longe.

–Oh, eu entendo - disse se levantando e indo até a ponta das costas de Jake - Não dá para saber porque não dá para ver os pés dele no chão - disse, olhando para as nuvens embaixo.

–Dã, é claro que não! - nós gargalhamos juntos.

–Próxima parada: Palácio do Rei Gelado - disse Jake, enquanto se esticava para baixo até o palácio.

–É agora, Jack, se prepare! - disse, enquanto pegava a minha espada e Jack pegava o seu cajado.

Jake parou na frente do portão do palácio. Eu e Jack saímos de cima dele, e logo, ele se encolheu até o ponto onde nós paramos. Tentei abrir o portão, mas estava trancado:

–Está trancado! - rosnei. Logo, peguei a minha espada - Vou tentar quebrar este portão! - disse, apontando a espada para o portão. Jack logo, segurou a minha mão, me impedindo de quebrar o portão - O quê!? Mas... - Jack fez um sinal de não com a cabeça.

–Isso pode atrair o Rei Gelado e seus capangas... - comentou. Eu logo, concordei e guardei a espada - Temos que arrumar um jeito de poder entrar sem fazer barulho - afirmou. Nós todos ficamos pensando e examinando o palácio. De repente, uma idéia surgiu de Jake:

–Eu já sei! - disse Jake com dedo indicador apontando para cima. Eu e Jack, logo, nos viramos para ele - Podemos entrar de fininho em uma das janelas, afinal, elas nunca estiveram fechadas - disse, apontando para as janelas.

–Boa idéia, Jake! - apoiou Jack e logo, ele me agarrou junto com Jake e voou para cima, até uma das janelas.

A janela que entramos, dava passagem para o quarto do Rei Gelado. Nós descemos as escadas de fininho até a sala principal e avistamos Elsa na cela de gelo. Ela estava sentada de costas no fundo e com a cabeça abaixada:

–Elsa! - suspirou Jack um pouco alto, indo em direção à prisão. Eu e Jake fomos atrás. Elsa logo, se virou e veio em nossa direção com felicidade.

–Jack, que bom ver você! - sussurrou Elsa, segurando nas grades da cela. Jack segurou de volta.

–Nós viemos te salvar - afirmou Jack.

–Nós? - perguntou Elsa com dúvida.

–Sim - Jack se virou para mim e Jake - Estes são Finn e Jake, eles são rivais do Rei Gelado e veio nos ajudar.

–Muito prazer, vossa majestade! - me apresentei, enquanto a reverenciava. Jake a reverenciou junto comigo.

–Então, esta é a Rainha Elsa? - perguntou Jake, admirando-a - Se garantiu, hein, Jack - disse, dando uma leve cotovelada no peito de Jack e piscando um olho.

–O quê!? - disse Jack e Elsa ao mesmo tempo.

–Nada não... - disse Jake, dando uma pequena risada. Ele logo, transformou uma de suas patas em uma chave e abriu a cela levemente.

Assim que a cela se abriu, Jake ficou gigante novamente para eu, Jack e Elsa, subirmos em cima dele. Nós subimos e Jake se esticou levemente até a janela de cima, mas ele sem querer derrubou um dos vasos de gelo que tinha lá, fazendo quebrar:

–O quê!? Quem está aí!? - gritou o Rei Gelado indo em direção à sala. Ele logo veio, com uma gravata borboleta ao redor de seu pescoço e nos avistou - O quê!? Vocês estão levando a minha noiva!? - rosnou, enquanto nos atacava. Nós todos caímos no chão. Elsa se levantou um pouco e Rei Gelado voou para cima dela, agarrando-a para o alto - Como ousam invadir o meu palácio!? - gritou, olhando para mim, Jake e Jack. Me levantei rapidamente e olhei para ele com raiva:

–Rei Gelado, achei que você tinha prometido nunca mais raptar as pessoas! - gritei, com o punho erguido.

–Eu sei, mas eu não aguentava mais ficar sozinho.

–Você sempre usa a mesma desculpa - afirmou Jake, se esticando em direção à ele - Mas, você nunca consegue vencer - disse, apontando em seu peito.

–Mas, desta vez eu conseguirei - disse Rei Gelado, congelando Jake.

–Jake! - gritei.

–Afinal, a Elsa tem poderes de gelo assim como eu, então, com certeza, nos daremos bem - continuou Rei Gelado.

–Não - afirmou Jack. Rei Gelado olhou para ele, com uma expressão de raiva. Jack logo, se levantou e olhou para o Rei Gelado com raiva - Para casar, deve ser por amor verdadeiro. O amor não se enxerga e sim, se sente. Você não pode forçar as outras pessoas se casarem com você, algumas delas, não podem sentir o mesmo que você, assim como Elsa. Eu sei o que é se sentir sozinho, eu também já senti isso, mas isso não significa que você deve raptar as pessoas para poder ter companhia e aliás, tem muita gente que se sente melhor sozinho, mas se você não consegue se sentir bem sozinho, seria melhor esperar o seu tempo chegar, para ver se algum dia, dará certo você conseguir alguma companhia - Rei Gelado não falou nada, apenas refletiu e logo depois, deixou escapar um grunhido.

–Ta! - bufou jogando Elsa para o chão. Jack logo voou em sua direção e agarrou-a - Se é assim o que vocês querem, então não tenho mais nada o que fazer com vocês. Vão embora! - gritou, enquanto abria o portão com magia. Nós logo, corremos para fora do portão.

Pov de Rei Gelado

Eu logo, fechei o portão novamente e abaixei a cabeça com tristeza. Jack realmente estava certo, só se deve se casar por amor. De repente, me recordei de Betty, minha ex-noiva, enquanto eu ainda era humano.

Subi as escadas até o meu quarto e me deitei na cama. Logo, eu chorei e permaneci lá por muito tempo, ainda me recordando de Betty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o capítulo 3, pessoal, mas calma, que ainda tem mais. Terá um pequeno capítulo na próxima, aguardem ;)