Please save queen Elsa escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
O aniversário de Elsa.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo e só lembrando que a imagem do capítulo não me pertence. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496341/chapter/1

Pov de Elsa

–Vossa majestade? - perguntou uma de minhas servas - Vossa majestade, por favor, acorda - me levantei, assim que ela disse isso. Esfreguei a mão no rosto e me virei para ela:

–Bom dia... - disse sonolenta.

–Vossa majestade, hoje é o seu aniversário, o que você quer de presente? - perguntou a serva.

–Nada de especial... - respondi - Como vai os preparativos?

–Vão indo bem - respondeu.

–Ok, então pode sair - disse fazendo um gesto com a mão para ela sair.

–Sim, senhora - disse, me reverenciando.

Me levantei da cama e me troquei. Alguns minutos depois, sai do quarto até o salão de jantar.

Ao chegar no salão, vi minha irmã, Anna, sentada em uma das cadeiras da mesa de jantar. Ela se virou para mim e me deu um ''oi'' com o braço inclinado para cima, balançando para os lados. Balancei o meu braço de volta para ela e fui em direção à uma das cadeiras, e sentei-me. Anna sorriu para mim e eu sorri de volta:

–Oh, eu quase ia me esquecendo - lembrou Anna pegando uma caixa amarrada com uma fita vermelha - Este é o meu presente para você. Feliz aniversário! - fiquei contente com aquilo. Eu logo abri e na caixa, tinha um broche em formato de um floco de neve.

–Puxa, que lindo! - disse, enquanto pegava o broche e olhava para ele, e logo, me virei para Anna novamente - Obrigada, irmã!

–De nada! - disse, deixando escapar um sorriso - Gostaria que você usasse no seu aniversário, se quiser.

–Oh, sim, é claro! - disse, enquanto colocava o broche novamente na caixa.

Fui para a salão de festas para checar os preparativos. Estava tudo indo à mil maravilhas. O tema da minha festa era neve, claro. Tinha enfeites de neve em todo o lugar e era tudo azul com branco:

–Vossa majestade! - chamou uma de minhas servas, enquanto vinha em minha direção - O que você está achando dos preparativos?

–Está tudo tão lindo! Continue assim - exclamei, enquanto apreciava.

–Muito obrigada, vossa majestade! - disse a serva, se curvando para mim.

–Enfim, eu preciso me arrumar. Continue com os preparativos - disse me virando para trás em direção ao portão.

–Sim, vossa majestade!

Vesti o vestido azul e arrumei o cabelo do jeito que eu costumo usar, com trança em cima do ombro. Me maquiei e me olhei no espelho:

–Perfeito! - disse, enquanto me olhava no espelho.

De repente, eu vi a caixa que Anna me deu na minha mesa de maquiagem. Abri e peguei o broche, e coloquei no meu vestido. Logo, eu sai do quarto para o salão de festas novamente.

A festa estava magnífica, tinha muitos convidados se divertindo e dançando. Eu estava sentada no trono, ao lado de Anna, apreciando a festa com muito entusiasmo:

–Olá, Elsa! - disse uma voz familiar atrás de mim. Me virei e vi Jack Frost atrás do trono.

–Olá, Jack! - respondi dando um sorriso. Jack logo voou para minha frente, posando no chão e me reverenciando. Ele logo fez uma magia, formando uma pequena estatueta de gelo com o meu formato:

–É para você. Feliz aniversário! - disse, enquanto entregava a estatueta.

–Oh, obrigada! Isto é muito lindo! - disse, enquanto pegava a estatueta. Anna estava olhando comigo. De repente, uma silhueta familiar voou para cima de mim, me abraçando forte:

–Oooooooi, Elsa! - gritou, enquanto me apertava. Eu, Anna e Jack ficamos assustados. Jack colocou a mão no rosto, depois de reconhecer a pessoa que me abraçava.

–Oh, Fada... - suspirou Jack.

–Sim, sou eu mesma! - disse Fada, enquanto se virava para Jack e continuava me abraçando. Ela logo me soltou, pousando ao meu lado - Eu tenho um presente especial para você. Mas, primeiro, preciso ver os seus dentes - disse, enquanto abria a minha boca por mim - Puxa, estão todos limpinhos! - exclamou enquanto olhava e depois de alguns segundos, ela fechou a minha boca e tirou de sua bolsa uma caixa fina aos lados com uma fita verde - Aqui vai o meu presente. Gostei muito dos seus dentes hoje - disse enquanto me entregava o presente.

–Er...obrigada... - disse, enquanto abria o presente. Dentro dele, tinha uma escova de dente. Sério? Até parece que eu não tinha escova de dente. Mas, não falei nada, apenas me virei para Fada e agradeci. Ela logo disse um ''de nada''.

–Continue limpando esses dentes - disse se virando para trás e voando ao redor do salão.

–Claro, Fada,...claro... - disse, enquanto guardava a escova dentro da caixa.

Logo, um dos meus servos veio em minha direção com dois convidados que eu ainda não conhecia. Disse para Jack sair, se não se incomodasse. Ele concordou e saiu da minha frente, voando.

–Vossa majestade e alteza, quero lhe apresentar a Princesa Jujuba. Ela é governante do Reino Doce na Terra de Ooo. E este é o seu mordomo, Mordomo Menta - disse o servo, enquanto apresentava à mim e à Anna, os convidados.

–Muito prazer em conhecê-los - me apresentei.

–Muito prazer em conhecê-las também, vossa majestade e alteza - disse Jujuba, enquanto ela e Mordomo Menta se reverenciavam para mim e Anna. Fada veio novamente, olhando curiosamente, a princesa e o mordomo.

–Sério mesmo que vocês são de um reino só de doces? - perguntou, enquanto ainda os admirava.

–Sim - respondeu Jujuba.

–Será que eu posso olhar os seus dentes? - perguntou, enquanto inclinava as mãos para a boca da princesa.

–N-não preci... - Jujuba foi interrompida, assim que Fada abriu sua boca. Logo, ela fechou a boca da princesa e abriu a boca do mordomo.

–Hum...seus dentes estão limpos... - disse, enquanto fechava a boca do Mordomo Menta - Mas, tomem cuidado com esses doces. Além de fazer vocês engordarem, podem também transmitir cáries.

–Mas, nós... - Jujuba tentou explicar uma coisa, mas Fada se desaproximou dela - Quem era ela? - perguntou para mim.

–Apenas uma convidada - disse com calma.

–Ela é meio estranha... - disse Jujuba, enquanto se afastava de mim junto com Mordomo Menta.

A festa estava indo tudo bem, mas de repente, uma das janelas do salão se abriu com um vento frio entrando. Dessa janela, saiu um velho com barba e cabelo branco e longo. Ele tinha a pele azul, um nariz grande e usava uma roupa de mago azul, e uma coroa. Parecia que ele era rei de algum outro reino. Os guardas apontaram suas armas para ele, mas o velho atacou passou por eles, sem dizer nada. Olhando bem para a reação dos guardas, dava para saber muito bem que ele não era um convidado:

–Onde está a Rainha Elsa? - perguntou o velho aos convidados meio-assustados - Falem logo antes que eu ataque vocês! - ameaçou-lhes com um punho. Todos os convidados olharam em direção à mim e logo, o velho se virou para mim, indo em minha direção. Eu já estava com uma sensação estranha.

O velho logo parou em minha frente, me reverenciando:

–Muito prazer, Rainha Elsa. Eu sou o Rei Gelado, governante do Reino de Gelo na Terra de Ooo e eu vim fazer de você, minha esposa - fiquei em dúvida quando o velho disso aquilo, aliás, todo mundo. Desde quando eu fiquei noiva? Ainda mais de um velho que eu nem conhecia? E parecia que ele era da mesma terra que a Princesa Jujuba. Jujuba logo correu para minha frente, olhando de cara feia para o Rei Gelado:

–Não por cima do meu cadáver! - ameaçou Jujuba.

–Ora, Princesa Jujuba, é uma surpresa vê-la por aqui! - disse o Rei Gelado com uma risada maléfica. Jujuba logo, deixou um grunhido escapar - Mas, eu não estou mais interessado em você - disse, jogando Jujuba para o lado e deixando ela cair no chão. Rei Gelado logo voou para cima de mim e me agarrou, enquanto atacava todos os guardas. Ele logo, saiu pela a mesma janela que entrou, me levando para longe:

–Elsa! - gritou Anna, indo em direção à janela, mas já era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please save queen Elsa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.