Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 26
Capitulo 26: Desconfianças.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o segundo capitulo de hoje amores, como prometido!
Beijoos e boa leitura
novaaaaaaaaa http://fanfiction.com.br/historia/517390/Unknown_Feelings/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/26

POV ARIA
Ele ficou sem ação. Não sorriu. Não ficou bravo.
–Erza?- eu o chamei.
Ele continuou em silencio. De repente, ele me pega no colo com cuidado e começa a gritar:
–Nos vamos ter um filho! Nos meus amor! Seremos uma família completa, um pequeno gnomo.
Olhei para ele, querendo ficar seria com a palavra “gnomo”, mais não dava. Ele estava muito feliz, só consegui sorrir e beija-lo.
–Eu te amo Aria Montgomery!- ele gritou.
–Eu te amo Erzia Fitz!- gritei também.
Ele me abraçou, e pediu para que eu descansasse, ou seja, ele iria fazer tudo em casa, e eu ficaria ali parada.
Meu pai e minha mae haviam telefonado a mim ontem. Perguntando como foi o almoço na casa da Emily e tudo mais. Respondi o necessário. Minha mae havia voltado para a cidade dela, e meu pai, estava namorando com uma mulher de outro estado.

POV EMILY
Logo que acordei, Toby estava morto de sono ainda. Alias, ele ainda dormia. Me levantei e caminhei até a cozinha. Quando levei um belo susto, Alison estava sentada em frente a bancada.
–Nossa Ali, que susto!- comentei.
–Bom dia Emily. Deve ter sido ótimo? Dormindo com o Toby!
Oi? Era isso mesmo? Alison com ciúmes do Toby... Por favor.
–Alison, você esta com ciúmes do Toby?
–Não! Estou sendo alerta, afinal, vocês já se beijaram? Lembra?
–Alison, ele é meu amigo, ele precisa de mim. Você não vai escolher minhas amizades como você fazia antes, entendeu?
Ela não respondeu. Apenas levantou e subiu as escadas.
–Em? esta tudo bem?- ele perguntou.
–Está tudo ótimo!- menti.
Ouvi barulhos de risadas e gritarias, quando Caleb e Hanna desceram as escadas.
–Bom dia!- ele cumprimentaram.
–Bom dia!
Eles estavam felizes, super felizes.
Subi as escadas, afim de tomar um banho. Mais quando vou entrar no quarto, ouço a voz de Ali. Ela estava falando com alguém no telefone:
–Tudo bem, eles não vão desconfiar...Terá de acreditar em mim...A Emily?- gelei -Ok...Tudo certo.- e desligo.
Com quem ela falava?
Entrei no quarto, peguei minhas roupas e fui para o banho.
Quando entrei no box, meu celular apitou, mensagem de texto. O peguei rápido e li:
“Obrigada por cuidar do Toby, por mim. –Spencer”
Que legal, agora a minha amiga desaparecida iria mandar mensagens a mim todos os dias...
Depois de tomar banho, fui ao supermercado.

POV HANNA
Caleb prometera me visitar pelo menos uma vez a cada dois dias. Já que agora ele morava com Miranda em Rawenswood. Havíamos conversado, eu e ela. Entendi tudo, completamente... eles eram parentes, primos ou algo do tipo. E eu confiava no meu namorado.
–Tende ir agora meu amor?- perguntei fazendo biquinho.
Ele me beijou e fez que sim com a cabeça.
Se despediu de Toby e pediu para que eu mandasse um abraço a Ali e Em.

Fui até a porta com ele, nos beijamos ate quando podemos, depois ele entrou no carro e saiu.
Não queria ficar em casa. Liguei pra Mona, ver se podíamos sair ou algo do tipo...Se Spencer estivesse conosco, iriamos ter algo para fazer, mas...
–Mona?- saldei, quando ela atendeu.]
–Hanna?- ela perguntou surpresa.
–Oi, tudo bem?
–Tudo sim... Quanto tempo que você não me liga!
–Pois é. E ai tem algo para fazer hoje?
–Não...E você?
–Também não, vamos no shopping em uma hora?
–Fechado, passo ai em quarenta minutos, beijos!

Desliguei o telefone e fui me arrumar. Tomei um banho demorado, uns vinte minutos. Depois, coloquei uma roupa estilosa. Um shorts jeans claro, com rendinhas e spikes, uma blusa com estampas abstratas na cor rosa e amarela, e uma sapatilha cor de rosa simples. Prendi meus cabelos em rabo de cavalo, e esperei até que Mona chegasse.

Depois de uns, dez minutos de espera, ela chegou.
–Gente to saindo!- gritei avisando os outros.
Abri a porta e caminhei até o carro.
–Oi Mon- eu disse entrando no carro.
–Quanto tempo não saiamos juntas né?
Dei um sorrisinho e ela deu partida. No caminho, colocamos algumas fofocas em dia, e lembramos os velhos tempos.

POV ARIA
Estava sendo tudo diferente, hoje, era quinta feira. Dia em que nos reuníamos e assistiríamos um filme de terror. As quintas e terças eram filmes de terror. O restante, livre. Mais algumas coisas mudaram...Dentre elas, o que chamávamos de “Dia do Filme”. Amanha, eu poderia ver minha amiga. Ou tentar. Mais seria traição com os outros. O Toby estava sofrendo muito, e quem veria ela, seria eu?
–Aria? Que tal irmos comprar algo pro bebe?- perguntou Erza, ele estava fissurado com a ideia de ser pai, mas, ainda havia riscos.
–Amor, não devemos comprar nada antes dos três meses. Afinal eu corro risco de aborto espontâneo ainda!
Ele pareceu não gostar dessa ideia, fazendo careta.
–Isso não vai acontecer!

Sentou-se ao meu lado, e assistimos ao filme Querido John. Estava tao sentida, que chorei o filme todo.
Logo depois do filme, ele dormiu.

POV HANNA
O dia tinha chego ao fim.
Eu e Mona fomos nas nossas lojas favoritas, curtindo bem cada minuto. Compramos algumas coisas, compramos! Mais ela quem gastou tudo, o pai dela parecia ficar mais rico a cada dia. Também fomos assistir ao filme A Culpa é das Estrelas. Choramos bastante, e depois, afogamos as “magoas” em sorvete!
Depois de toda essa tarde maravilhosa, ela convidou-me para dormir na casa dela. Estávamos voltando aos velhos tempos. Confesso que senti muita falta da amizade dela...Pois ela foi minha primeira grande melhor amiga.
Aceitei, e passei em casa apenas para avisar e pegar roupa.
Toby já havia ido embora, e Alison e Emily estavam brigadas.
–Qual foi o motivo dessa vez?- pergunte há Alison.
–Eu e ela brigamos, só isso.
–Isso eu sei, mais porque?
–Porque ela dormiu com o Toby.
Ela saiu de perto, e Emily se aproximou.
–Eu dormi perto dele, mais não transei, nem nada. Só acho que algumas pessoas extrapolam demais.
–Vai se fuder Emily!- gritou Alison.
Sai de lá o mais rápido possível.

POV EMILY
Cheguei perto da marrentinha e abracei.
–O que mais me magoou, foi você ter dito aquela frase, que eu não iria interf...- antes que ela terminasse, eu interrompi.
–Desculpas amor- eu disse beijando os lábios dela.
–Ok, desculpas também.
Concordei, e ficamos sentadas sem dizer nada por um tempinho.
–Que tal subirmos e assistirmos a um filme?- dei a ideia.
–Pode ser Cisne Negro?
–Pode!
–Depois do filme, quem sabe...
–Alison sua safada!
Então, subimos e fomos assistir o filme

POV ARIA
Já era noite. Erza foi até o restaurante irlandês para comprar comida. Eu estava sozinha. Com uma puta cólica e enjoo.
O zelador telefonou a mim, dizendo que havia uma menina chamada Alison no portão, querendo entrar. Obviamente deixei!
Quando Alison chegou, tocou a campainha.
–Entra Ali- permiti.
–Ficaria incomodada se não fosse a Ali, e sim a Spencer?
Quando me virei, quase gritei. Spencer estava a minha frente. Corri para abraça-la.
–Spencer, que saudadeeees! Voltou de vez?
–Não! Ainda é muito cedo e perigoso. Aria, você vai tende prometer que não ira contar isso a ninguém. Ninguém mesmo.
–Eu prometo!
Sentamos no sofá, e eu contei tudo a ela! Tudo mesmo, desde a parte que fizemos sexo, até a parte que eu fiz o teste.
–Uau! Isso que dá um mês sem mim- caímos na gargalhada.
Estava com saudades daquilo.
–Porque você esta fugindo?
–Ainda é cedo demais...
Percebi que ela não falaria.
–Spencer, as mensagens são suas?
–Aria, eu simplesmente sai de cena por um tempo, mais quero manter contato com vocês! Como esta o Toby?
–Péssimo.
–Alguma mensagem de –A desde então?
–Não...
–Como previsto.
Houve uma pausa.
–Tenho que ir, Erza esta pra chegar.
Nossos olhos se encheram de lagrimas, a abracei forte, como se nunca mais fossemos nos ver.
–Eu te amo amiga- ela disse.
–Eu também.
Assim que ela saiu, vesti um pijama, e Erza chegou em três minutos. Com o jantar. E depois que comemos, fomos dormir. Alias, eu dormi, e ele ficou assistindo filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho da Alice:
Mereço comentários por 2 capitulos só hoje??
Beijoos. aaah, acho que consegui uma coisinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.