Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 27
Capitulo 27: Spoby.


Notas iniciais do capítulo

Gentee, como visto, esse capitulo tem Spoby! Entaaao, simplesmente coloquei esse como um capitulo bonus, porque estava super simples. Mais o proximo....Esperem pra ver!
Beijoooos, aaaah, eu consegui o que eu tanto estava querendo rs!
—A lice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/27

POV EMILY
Quando acordei, Ali ainda estava adormecida. Então, decidi ir fazer uma corrida, breve. Tomei um banho pra ficar leve, vesti uma roupa de corrida, e fui correr um pouco.
No caminho, encontrei uma amiga minha, que nadava comigo, Amanda.
–Oi Amanda- eu saudei.
–Oi Emily, como vai?
–Muito bem, e você?
–Também, posso correr com você?
Fiquei sem graça.
–Ah, claro!

Fomos correndo e fofocando, até que paramos em uma lanchonete. Minha blusa era de malha, ou seja, com o decorrer do suor, ela ia ficando pesada, e caindo. Meu sutiã ficou meio que “a mostra”. Amanda se aproximou de mim, e levantou minha blusa, cobrindo onde não devia mostrar. Ela se aproximou mais, e então: me beijou.
Logo empurrei ela.
–Amanda, não cara! Eu tenho namorada!
–Ah sim, desculpe! Não sabia.
Ela se levantou, colocou cinco dólares sobre a mesa, e saiu. Eu fiquei com um pouco de dó dela, afinal, eu já passei por isso...
Depois de tomar meu café, voltei para casa.

–Ali? Cheguei?- eu anunciei.
Ela desceu as escadas correndo, e linda!
–Em! O Jason deu noticias!
–Espera ai Alison, ele tentou te matar! E você ainda esta feliz?- perguntei indignada.
–Espera eu terminar de falar. Meu pai esta vindo me ver! Jason esta passando uns dias lá.
Eu não sabia ao certo, se ficava feliz, ou triste.
–Legal!- menti.

POV HANNA
Quando eu e Mona acordamos, havia uma mensagem de Caleb armazenada no meu celular:
“Caso você não lembre, fazemos três anos hoje! Eu te amo. Pego você as 20h na sua casa! –Caleb”
Eu havia esquecido...Que namorada! Mais, como eu tinha um namorado perfeito, ele não esqueceu.
–Mon, vou sair com o Caleb hoje!- anunciei.
–Que legal! Também vou sair, mais com o Mike- ela riu.
Conversamos algumas coisas, depois, nos arrumamos, colocamos roupas lindas, e fomos arrasar no club do pai dela.
Chegando lá, um carinha sentou na nossa mesa, sem permissão.
–Sozinhas?- ele perguntou, com um sorriso muito atraente, com a aparência de Noel.
–Nunca estamos sozinhos!- brinquei.
–Entendi! Você tem belas pernas!- ele disse para mim

–Meu namorado também acha!- insinuei.
–Certamente ele tem bom gosto.
Que cachorro. Levantei puxando a mao de Mona, e pediu para irmos até algumas loja do shopping, para compramos algo pra eu usar anoite.
–Eu pago best! – ela disse piscando para mim.
Sim, estava tudo mudando. Eu e Mona estávamos voltando a ser “best friends forever- BFF”. Não posso negar que eu sempre ameeeeeei a amizade dela!
Então, fomos pro shopping.

POV ARIA
Logo cedo, acordei para ir até o ginecologista, como marcado há dois dias. Tomei um banho, e me vesti. Coloquei uma roupa bem apresentável, afinal, eu iria em um medico de alto padrão, porque obviamente, Erza faria de mim, uma das gravidas mais bem tratadas do mundo. As vezes, eu me esquecia que eu era noiva de um milionário.
–Esta linda amor!- ele disse me assustando.
–Erza, não vai comigo?
–Claro que vou! O carro já esta pronto! Vamos!?
Concordei com a cabeça, e lá fomos nos. Eu estava com um nó na barriga. Sentia ela maior, mesmo sabendo que eu estava gravida apenas há dois dias. Mais não sei...

Chegando no medico, eu não esperei nem um minuto como sempre fazia. Fui diretamente encaminhada até a sala, deixando ele esperando.
Quando entrei no consultório, fiquei de boca aberta. Era muito lindo!
–Sra.Montgomery?- perguntou o medico.
–Sou eu!
Ele analisou meu padrão. Obviamente pensou que eu fosse uma mulher milionária
–Sente-se por favor.- assim eu fiz- Explique, o que houve?
Pensei, procurei as palavras certas.
–Eu e meu noivo, estávamos tendo relações sexuais diariamente. Mais, de um dia pro outro, comecei a sentir enjoo. Tonturas, dentre outros fatores. Decidimos fazer um teste, e deu positivo, mais não acreditei muito.
–Bom, você veio pronta para fazer um ultrassom?
–Sim! Felizmente.
–Ok então, pode deitar-se ali- ele disse apontando.
Fiz o pedido, e ele apagou as luzes, colocando um gel na região da minha barriga, beirando as partes genitais.
–Ah, vejo que você esta gravida mesmo!
Meu coração acelerou.
–Nossa! Também vejo que, não esta de algumas semanas, mais sim de dois meses.- quando ele disse isso, fiquei pasma.
–2 meses?!
–Sim.
Assim que terminei, fiquei abismada. 2 meses.
–Você volta em um mês tudo bem?- ele pediu.
–Ok! Obrigada
Sai da sala, radiante, e corri para Erza.
–E então?- ele disse com os olhos brilhando.
–Positivo! 2 meses meu amor! 2 meses.
Vi lagrimas rolarem pelo rosto dele, e peguei uma no meu dedo.
–Eu te amo!- ele disse a mim.
–Te amo muito mais.

POV TOBY
Estava sendo um tanto difícil pra mim. Mas, eu poderia aguentar. Eu acho. O pior é que, uma das únicas que me ajudavam, era a Emily. Um alguém que eu devia deixar fora de cogitação, ou a Alison me mataria.
Minha campainha tocou. Corri para atende-la. Como eu morava antes com ela no celeiro, fui obrigado a voltar a minha velha casa. Mais desta vez sozinho.
Quando abri a porta, minhas pernas ficaram bambas. Ela pulou em cima de mim, e nos beijamos loucamente.
–Saudades de mim?- perguntou Spencer.
–Mais impossível!
Subimos as escadas, e tranquei a porta do meu quarto.
–Toby faz amor comigo- ela sussurrou.
Tirei a blusa e o sutiã dela, e continuamos deste então.

Quando tudo acabou, estávamos nus, deitados na cama. Ela estava deitada no meu peito.
–Você vai ficar?
–Não...Ainda é muito cedo!
–Quem você já viu até agora?- perguntei.
–Você e a Aria.
Abracei ela, e percebi, que eu estava chorando.
–Nunca mais faça isso comigo, entendido?- pedi.
–Sim senhor!- ela disse sorrindo, e se aproximando para me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho da Alice:
ENTÃAAO?! Mereço comentarios? BEIJOS.
—A lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.