Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 25
Capitulo 25: Onde ela está?


Notas iniciais do capítulo

Gente, millll perdoes, estou vacilando mt com voces :(
Mais tipo, meu pc deu pau! E ai comprei outro e bla bla, todo aquele rolê.
Mais to de volta! Dois capitulos hoje, pra compensar.
BEIJOS e boa leitura
—A lice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/25

POV ARIA
–Não contar o que?- disse Toby entrando pela porta.
Ficamos brancos.
–Contar que fizemos seu prato favorito!- menti.- Lasanha!
–Mais meu prato favorito não é lasanha- ele informou.
–Eu disse Emily!-disfarcei.
Terminamos de arrumar o almoço, e a mesa. Depois, nos posicionamos em nossos lugares e esperamos os pais da Em. Minutos mais tarde, ouvimos um barulho de carro chegando! Eram eles, finalmente. Levantamos e abrimos a porta.
–Mãe, pai- disse Emily correndo ao encontro deles.
Depois de toda aquela cerimonia, fomos para a mesa, com eles.
Antes de comermos, os pais dela disseram que tinham uma surpresa, e foram no carro buscar.
Quando eles entraram, entregaram a ela uma caixa grande vermelha, com um laço lindo!
–Que caixa linda mamãe, obrigada- e abraçou Pam.
Quando ela abriu, havia um cachorro lindo, filhote! Da raça São Bernardo, ela, Hanna e Ali se derreteram.
–Como vocês vivem muito sozinhas, devem ter uma companhia e uma segurança- informou o pai de Em.
Ela deram por fim, o nome do cachorro de Luke, e o colocaram ele em uma caminha.
–Agora vamos almoçar?- disse Emily e todos concordaram.

POV ALISON
Enquanto almoçávamos, a mãe da Em contava as novidades e tudo mais.
–Mais me digam, nenhum sinal da Spencer?- ela perguntou.
Ficamos em silencio, e ela entendeu.
–Já faz quase dois meses né?- ela prosseguiu.
Mais uma vez, apenas o barulho dos pratos. Toby se levantou da mesa, e caminhou até o banheiro.
–Vocês tem alguma ideia de como ela desapareceu?
–Mamãe, chega!- enfrentou Emily.
Ela ficou surpresa, mais parou de falar.
Por fim, depois de comermos e tudo, ela deixou uma quantia alta em dinheiro para nos, e se despediu de nos, pedindo desculpas por ter tocado naquele assunto tão delicado para nos ainda. Ela também informou que ficaria alguns dias na casa de sua irmã, Rosana, em Rawenswood.

POV EMILY
Não sabia onde enfiar o rosto quando minha mãe começou a falar de Spencer.
–Toby? Desculpa...- eu pedi.
–Não foi nada Em, tenho que me acostumar!
Eu o abracei, e ele pareceu se confortar.
Já anoite.
Sentamos todos no sofá e assistimos ao filme Eu sou o Numero 4.
Hanna e Caleb subiram no meio do filme. Provavelmente iriam fazer aquilo. Até porque, ouvi o barulho da porta.
O celular de Toby apitou, e ele pediu para que eu visse o que a mensagem dizia.
Quando abri a mensagem, tomei um susto, fiquei pálida, li, reli, li de novo, e reli.
“Sente saudades? Eu sinto! Eu te amo! –Spencer”.
Não podia deixa-lo ler isso. Alimentaria esperanças de que Spencer estava viva, estava entre nos. Estava sendo mantida refém. Apaguei a mensagem, sem mais delongas.
–Quem era?- ele perguntou.
–Ah, não sei. Alias, não tem nada aqui. Deve ter sido som falso né?
Ele não respondeu, estava vibrado no filme.
–Bom, acho que vou indo... Não estou passando muito bem.- informou Aria.
–Amiga, você não comeu quase nada, esta bem? –perguntei.
Mais antes que ela pudesse responder, Erza a pegou no colo e a beijou. Saindo rápido de dentro de casa.
Bando de doidos...
–Toby, vai dormir aqui hoje?- perguntei.
–Eu posso?
–Claro! É sempre bom ter meu melhor amigo perto.
–Amor, acho que vou subir, estou morrendo de sono- disse Ali se aproximando e me beijando, por fim sussurrou- Fique aqui com o Toby, ele precisa de carinho.
Concordei com a cabeça, e a beijei de novo. Depois ela subiu.
Sentei ao lado dele, e pousei a cabeça no ombro dele.
–Quer mais pipoca?- perguntei.
Ele negou com a cabeça, e colocou a mão no meu ombro.
–Sinto saudades- ele disse.
–Saudades de que?
Houve uma pausa de silencio, e vi os olhos dele se encherem de lagrimas.
–Saudades do tempo em que no seu lugar, estava ela.
Eu não sabia o que responder, então me aproximei e beijei sua bochecha.
–Você acredita que ela esta bem?
–Sim.
–Então faça disso seu refugio! Já passei pelo mesmo, sei o quanto dói! Ainda mais no começo. Mais não fique assim, estarei aqui, sempre que precisar! Afinal, você é meu melhor amigo, quero você bem!
Uma lagrima escorreu.
–Você é a melhor pessoa do mundo Em! e eu te amo muito! Obrigado por ser minha amiga!- ele pousou a cabeça dele, na minha.
Continuamos em silencio assistindo o filme, quando percebi, que ele tinha dormido.
Estiquei o corpo dele no sofá. Subi as escadas e peguei um outro colchão, coloquei ao lado do sofá, e adormeci também.

POV ARIA
Logo cedo, acordei com anciã de vomito. Corri pro banheiro, ajoelhei-me a frente do vaso sanitário, e joguei tudo para fora.
Ouvi barulhos saindo da sala, e quando corri para ver, Erza tinha pego a chave do carro.
Mandei a ele uma mensagem, perguntando onde ele foi.
Logo recebi uma resposta:
“Comprar um teste de gravidez a você! Assim não esta dando, não gosto de ficar em duvida de nada! –Erza”
Ele era muito teimoso para eu dizer volte. Tomei um banho, um banho daqueles, então fui comer algo. Uma fruta, as únicas coisas que eu estava conseguindo comer. Tudo me enjoava, qualquer coisinha. Eu precisava dividir esse segredo com alguém, que no caso, seria nada mais que ela...Spencer.
Meu celular apitou, indicando mensagem.
Aria, ainda pode contar e conversar comigo. Algo de errado esta acontecendo? –Spencer.”
Isso não é possível, minha amiga, desaparecida, mandava apenas mensagens de textos para mim? Isso é loucura. Mais loucura ainda, é que eu respondi.
“Spencer, eu preciso te ver, preciso saber como você esta, preciso desabafar! –Aria”
Logo uma resposta:
“Infelizmente ainda não é possível, não com todos! Se quiser, me venha me ver em Rawenswood, amanha de noite! Eu estou ótima, mais pelo visto, quem não esta é você! Tenho que ir, beijos. –Spencer”
Merda. Levei um baita susto, quando Erza abriu a porta depressa, entrando com uma sacolinha de farmácia, agitado.
–Bom dia meu amor- ele disse beijando minha testa- Por favor, faça isso agora- pediu ele entregado a mim, um teste de gravidez.
Não discuti, afinal, eu também queria saber.
Segui as instruções, e logo obtive uma resposta.
Positivo.
Abri a porta do banheiro, em choque. Ele estava ali, sentado esperando.
–Então?- perguntou aflito.
–Positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho da Alice:
E então? O que acharam? Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.