Idiot Guy escrita por Apiolho


Capítulo 9
9 - Uma noite para não se esquecer


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! *-*

Quero muito agradecer a hans, Raene Melo, Reeh Tetsuya, gih, Helen, Small long hair e Masumi Mieko por comentar, de verdade. São muito importantes para mim.

E onde estão meus outros leitores? Não se acanhem, serão muito bem vindos.

Espero que gostem, pois fiz para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496277/chapter/9

Capítulo nove

Uma noite para não se esquecer

“Eu sinto falta de querer fazer amigos em qualquer festa, só pra conhecer gente estranha e te contar depois. Agora, eu fico pelos cantos das festas. Voltei a achar todo mundo feio e bobo e sem nada a dizer. Porque eu acho que estava gostando mais das pessoas só porque te via em tudo. Agora as pessoas voltaram a me irritar. E eu voltei a ter que fazer muita força pra sair de casa.”

(Tati Bernardi)

– Essa faz muito bico nas fotos. – reclamou minha amiga.

Estávamos eu, ela e o Patrick de penetra vendo a rede social das candidatas para caso haja um momento em que estivermos em dúvida.

– E a outra só bate foto de baixo, deu até de ver o cérebro de ervilha dela pelo nariz. – debateu o gay.

– Aquilo ali é catarro. – respondi com indiferença.

Ele fez uma cara de nojo e anotou algo na ficha dela, que depois notei ser um 30 na pontuação.

– Essa aqui serve, até já foi animadora de torcida na outra escola. – declarei.

– Realmente. – disse o garoto.

– Mas é bonita demais. – resmungou a Ally.

– Que foi? Está com inveja querida? – questionou o Pat.

– Sou mais eu. Só que parece ser vulgar também, e não quero uma dessas vadias dando em cima do meu namorado. – confessou.

– Além de invejosa é insegura. Vai matar alguém daqui a pouco se continuar com essa negatividade toda. Não se esqueça que se estressar dá rugas. – continuou ele.

– Se continuar falando assim você será o primeiro a morrer. – rebateu.

TPM, é você?

– Parem de discutir que ainda temos mais 18 para ver! – dei um basta.

E então continuamos, e isso durou até bem tarde. Minha mãe teve de trazer o jantar e colocar mais dois colchões para a dupla. E a hora de dormir foi pior do que antes.

– Eu que quero esse pijama de seda Ally! – esbravejou.

– Você é homem, não tem necessidade de usar alguma veste. – devolveu.

– Mas esse é rosa, e sabe que eu adoro essa cor. – teimou.

– Tudo bem, então eu fico com esse peludo com uma estampa de cachorro. – declarou.

Era do Pikachu!

– Não, esse é meu. Pega esse de urso. – briguei.

– Cansei de brigar. Vamos dormir? – disse depois de se vestir a minha amiga.

E então quando nós nos deitamos o outro se pronunciou. Estava mexendo nas minhas gavetas de lingerie de maneira afoita. Sorte que quando eles vinham eu colocava meus objetos do Pokémon em outro lugar.

Ellie, que calcinhas grandes são essas? Não acredito que não largou delas quando entrou para a adolescência. Nem minha vó coloca uma dessas. – criticou.

– Estou me prevenindo, e todos sabem que elas são boas para afinar a cintura e não criar barriga. E só uso quando estou em casa. – tentei me explicar.

A verdade é que eu adoro botá-las, em qualquer hora for.

– Então eu perdoo. – declarou ao se posicionar no outro colchão.

Fomos abordados de forma extravagante ao passar pelo portão da escola por uns vinte alunos. Falavam tudo de uma vez e eu tive de pedir para que apenas um comunicasse o ocorrido.

– Você vai na minha festa mês que vem? – declarou a Pamela.

Daquela vaca que tentou me arruinar com aquela matéria no seu jornal de quinta? Não sei não. Acho que deveria pensar muito para isso, a menos que quisesse tentar mostrar que não tinha ligado para aquilo.

– Claro, não perderia por nada. – tentei ser simpática.

– Então pega o convite. – deu-me.

Quando olhei vi que só tinham quatro.

– Tem mais umas pessoas conosco. – gritei.

– Quem? – quis saber.

– O Vincent. E o amigo dele também. – respondi.

– Só tenho para o Mitchell e vocês três.

Essa presunçosa não quer convidar o outro integrante do grupo?

– Sem o James nós não vamos! – exclamei.

– Não tem problema. – sussurrou.

Então entregou-me mais dois e foi saiu com rapidez pelo pátio. Desfilando sua bunda pequena, pensando que estava arrasando com esse ato.

– A gente não queria ir. – pronunciou-se o namorado da minha amiga.

E a primeira coisa que me veio a mente ao vê-lo foi a cena de ontem. Ele rindo com a Tina, fazendo cosquinha e parecendo muito intimo dela. Como se estivesse traindo a Alisson. E fiquei muito constrangida ao me lembrar do beijo que dei em seu machucado.

– Mas vai. Seria péssimo para mim se eu chegasse sem acompanhante. – rebateu.

Provavelmente querendo se exibir para os outros. E foi neste momento que percebi que o Patrick não estava conosco, apenas aquele amigo do loiro.

– Oi. – em um tom baixo e tímido.

Acho que vai ser agradável conversar com ele.

– Olá.

– Você é muito gostosa sabia? – perguntou.

Retiro o que disse.

– Tenho que pegar um livro que emprestei. – dei uma desculpa.

– Mas você nem...

Nem ouvi sua resposta e corri para a porta que dava para as salas, e ao passar por uma parte do corredor ouvi umas risadas. E ao chegar mais perto notei que era nada menos que Ben e o meu amigo gay.

– Pelo jeito estão se entendendo. – intervi.

E então sorri por vê-los sem brigar.

– Mas se ele me querer eu pego. – comentou ao dar uma piscadela.

– Você prometeu que não ia mais insistir. – devolveu.

– É porque é tão lindo e meigo que não resisto. – continuou.

– Ele tem razão. – concordei.

Percebi que neste instante ficou mais vermelho e nervoso.

– Obrigado. – sussurrou.

– Vai no aniversário da redatora? – mudei de assunto.

Voltou ao normal com essa pergunta.

– Sim, até porque somos colegas. – confirmou.

– Que bom, então te vejo lá. – declarei.

Sei que é uma idiotice terminar uma conversa assim ao saber que o veria mais vezes no colégio, porém queria deixar os dois sozinhos.

– Eu sou um idiota! – ouvi o garoto gritar.

Dei uma risada e fui esperar o sinal bater na sala.

Festa da Pamela

– O que acha desse vestido? – quis saber Jane.

Era uma das nossas escolhidas para entrar no grupo das animadoras. Bem a que a Ally não tinha gostado. Todavia aquela que batia foto de baixo, para a nossa sorte, nem sabia dançar direito.

– Lindo! – respondi enquanto lixava as unhas.

– Não é muito curto não? – alfinetou a minha amiga.

– Usamos pior nos jogos. – devolveu.

E então ficaram se olhando até eu intervir ao mostrar um look. Tinha pedras e era transparente. Combinava comigo, e achei mais ainda ao coloca-la. Parecia ser feito para mim.

– Divina. – berrou a namorada do Vincent ao me ver.

– Eu sei. – disse ao dar uma rodadinha.

Ia arrasar!

E foi realmente isso o que ocorreu, porque toda a vez que eu dava um passo parecia que mais um par de olho de fitava. Alguns com desejo e outros com inveja.

Mas minha alegria se foi ao ver o Mitchell com a Valentina. Os dois muito perto um do outro enquanto ela tentava se equilibrar. Só que quando vi a sua companheira já estava o arrastando para a pista, deixando a minha vizinha sozinha e deslocada naquele canto.

Já eu não sabia o motivo de ter vindo.

Esse aqui é quem? – questionou a nossa integrante.

– É o James. – respondi.

Sem nada dizer pegou-o e o arrastou para o centro e o obrigava a se remexer com ela. E então ficou só eu e o Patrick naquela mesa enquanto a maioria dançava antes mesmo da cantoria de parabéns. Sendo que nem a aniversariante tinha chegado.

– Vou lá encontrar um bofe. – gritou de maneira animada.

– Não me deixa... – tentei dizer, mas tinha ido antes mesmo de começar.

Senti alguém me cutucando e me virei, e ao fitar a pessoa que me incomodava notei ser o amigo do loiro. Justo aquele que me chamou de encorpada sem nem perguntar se eu estava bem.

– Qual o seu nome? – questionei sem ser simpática.

– Felix. – respondeu.

Parecia de gato, mas que nada o simbolizava.

– Tenho de ir no banheiro agora, então deixamos para conversar depois. – declarei.

– Espera! – exclamou ao me segurar pelo braço.

– O que foi?

– Não acha que fomos feitos um para o outro? Se o meu melhor amigo está com a sua, nada mais justo do que nós namorarmos também. É o nosso destino. – declarou ao se aproximar.

Só que falta.

– O que pensa que vai fazer? – dei um berro.

– Te beijar. – respondeu na cara-de-pau.

– Mas eu não quero. – rebati.

– Se eu te dar esse livro você fica comigo?

– Óbvio que não. Nem gosto. – menti.

– Mas você disse ontem que ia pegar um que tinha emprestado.

– Era o de literatura. Agora eu vou indo. – finalizei.

Pensei que tudo ia ficar bem agora que tinha dispensado um encosto, porém ao ver minha amiga chorando na parede fiquei desesperada e corri em sua direção.

– O que houve? – questionei ao abraça-la.

Apontou para um local e vi que o Mitchell e a Valentina estavam dançando de maneira colada. Já o dito cujo sorria de forma simples enquanto se olhavam. Como se fossem o mais novo casal da cidade.

Idiota, ordinário, cafajeste.

– Não vai pegá-lo? Ele é seu namorado, não dela. – briguei.

– Foi minha culpa. Um ex meu apareceu e nos beijamos, só que o Vince viu e terminou comigo. Agora estão lá se agarrando e não posso fazer nada. – choramingou.

Então peguei-a pela mão e a levei até lá a porta, justo no momento em que a Pamela chegou. E ainda com aquela cara de falta que me dava vontade de soca-la até que desfizesse esse sorriso amarelo.

– Já vão? – fingiu tristeza.

Nem respondi e a deixei lá plantada ao entrar no primeiro táxi que parou na frente do lugar.

– A rouba namorado era a Tina e não você. Deveria ter prestado mais atenção. – começou.

– Mas foi você que deu motivo para que ele se separasse de ti. – revidei.

A choradeira continuou até que chegássemos em casa, tanto que eu tive de ligar para a minha mãe e avisar que ficaria com a Alisson. Até porque parecia que ia morrer a qualquer instante por mais um namoro fracassado.

– Eu sou uma burra não é? Porque me deixei levar por aqueles olhos azuis e cabelo castanho e o seu pedido para voltar? E agora não tenho ninguém. – em um muxoxo.

– Qual era o ex?

– O Jordan. – respondeu.

– Aquele que ficou contigo quando tinha 11 anos?

– Não, esse era o Jason. O Jordan era quando tinha 10. – disse.

– Esqueci que você teve mais relacionamentos que bonecas. - comentei ao rir.

Ficou mais nervosa ainda.

– Vou lá na cozinha pegar algo. – declarou.

Vasculhei o seu guarda-roupa e peguei o pijama que colocava sempre. E enquanto olhava o celular uma mensagem chegou.

“Amiga, olha que bofe lindo que eu encontrei.” – Patrick.

E então mandou-me uma foto do Ben com roupa casual. E realmente estava muito belo, mas ainda assim continuava fofo. Com aqueles óculos que o deixava ainda mais sexy.

“Quando essa obsessão vai acabar?” – Ellie.

A resposta veio rapidamente.

“Nunca. Já que não dá bola para ele eu dou.” – Patrick.

Simplesmente dei de ombros e fui olhar o que a Alisson estava fazendo, já que estava há um tempo procurando algo para comer. E ao chegar lá notei que estava estirada no chão enquanto sangue saia de algumas partes de seu corpo. Como pulso e coxa.

Havia se cortado de novo. E, infelizmente, quebrado nossa promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Cheio de coisas não? Bem tenso!

A imagem não é minha. E desculpem-me se tiver erros de português.

Mandem-me reviews com sua opinião? Seja boa ou ruim. E quem quer recomendar que nem a Paradise fez? Ficarei super hiper feliz também. Por favor galera. *-*

Beijos e até a próxima, que espero ser logo.