Made of Ice and Cold escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Correndo aqui!!
=D
Booa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496271/chapter/3

Capitulo 3

No castelo, todos saíam pelos portões. Quando não havia mais ninguém, apenas Mathew e John, Alice mandou fecharem os portões. Foi até o grande sofá da sala e se sentou, pedindo que os outros dois sentassem também.

– Creio que devo lhes dar uma explicação descente, não? – ela perguntou e suspirou. – Eu nasci com esses poderes. E quando eu descobri que o tinha, me tranquei no meu quarto e nunca mais saí. Eu não fazia ideia de que Samantha havia nascido com esses poderes. Fiquei doze anos sem vê-la. – explicou e suspirou.

– Mas por que ela saiu daqui rápido? – Mathew perguntou.

– Samantha desde pequena tinha o temperamento explosivo e pavio curto. Com certeza ela está sozinha em algum lugar tacando bolas de fogo no nada. – sorriu. – Eu não sabia que ela tinha esses poderes, mas comecei a cogitar a ideia hoje, quando nos abraçamos. – explicou. – Foi como se colocasse água quente no gelo. Mudou a temperatura dos dois. – os irmãos assentiram.

– Não entendo como duas irmãs podem ter poderes tão diferentes. – John comentou.

– Sendo que nós duas somos completamente diferentes, faz sentido. – Alice disse e se levantou. – Eu gostaria de pedir um favor a vocês. Eu tenho que ir atrás da minha irmã. Eu acho que só eu posso trazer ela de volta. E como vocês ouviram, eu não sei nada dos negócios do papai. Contava com ela pra me ajudar quando recebi a notícia que o navio dos nossos pais havia afundado. – suspirou. – E eu queria que os dois tomassem meu lugar como governantes daqui até que eu retorne. – pediu.

– Será um prazer, minha rainha. – os dois disseram se curvando.

– Obrigada, meninos. – ela disse com um sorriso verdadeiro. – Preparem meu cavalo! Irei atrás de Samantha e só volto com ela! – falou alto e saiu pela porta, com os irmãos a seguindo.

Passou pelos portões do castelo e viu todos juntos em frente ao mesmo. Quando saiu, todos a olharam.

– Irei atrás de minha irmã. Deixarei os príncipes Mathew e John no comando até meu retorno. – falou e chegaram com seu cavalo.

Ela se concentrou e a roupa que ela vestia foi mudando até se transformar em um vestido branco até o joelho. Soltou os cabelos e subiu no cavalo. Cavalgou para longe de todos, deixando para trás o grande castelo e pessoas impressionadas com o poder da tão nova rainha.

Foi indo em direção a montanha que tinha a vista. Quando estava um pouco mais próxima, uma bola de fogo a atingiu, fazendo ela e o cavalo irem ao chão. O mesmo se levantou e correu de volta ao vilarejo.

– Não! Espera! – ela gritou se levantando, mas já era tarde. – Samantha... – murmurou.

– Precisa de ajuda? – perguntou alguém atrás dela. Quando se virou, não pode conter um sorriso.

– Agradeceria muito se você me conseguisse um cavalo. – ela disse se aproximando dele. – Sou Alice. – se apresentou estendendo a mão, que ele segurou e beijou levemente.

– Jeremy. – se apresentou sorrindo.

***

No alto da montanha, as bolas de fogo que Samantha tacava já iam para mais longe. As lembranças de sua infância vieram com força total e ela se sentia perdida. Não aguentava mais tantos problemas.

– Ei você! – gritaram abaixo dela, que se desconcentrou e deixou o fogo que a segurava se apagar. Ela ia caindo e só não chegou ao chão porque o menino a segurou. Os olhos dos dois se encontraram por um segundo e ela sorriu. – Desculpe, não queria que você caísse. – ele disse sorrindo torto e a colocou no chão. – Sou August. – se apresentou a estendendo a mão.

– Samantha. – ela disse sorrindo e estendendo a mão a ele, que segurou e a beijou levemente.

– Então, Samantha, vai me dizer como estava praticamente sentada no fogo e não se queimava? – ele perguntou com um sorriso.

– E o que você faz no alto de uma montanha, sozinho e de noite? – ela perguntou divertida.

– Sou caçador. Agora poderia me responder? – perguntou com a sobrancelha erguida.

Ela não disse nada, apenas ergueu a mão e jogou uma bola de fogo pra cima, a pegando novamente e tacando na parede. A mesma se apagou de sumiu. August olhava Samantha de olhos arregalados.

– Você é o que? Um espirito da natureza? – ele perguntou sorrindo de canto.

– Mais ou menos isso. – ela passou a mão pelos cabelos. – Controlo o fogo desde os meus seis anos. Antes disso o fogo apenas me atraía. – explicou. Então ela se tocou com o que ele havia falado. – Como sabe dos espíritos da natureza? – perguntou.

Ele ergueu a mão e um jato de água saiu de sua mão, subindo e formando uma flor. Ele então a congelou e o gelo foi caindo em cima deles, mas Samantha jogou uma bola de fogo na escultura, que derreteu e evaporou antes que pegasse nos dois.

– Não é possível alguém controlar a água e o gelo ao mesmo tempo, August! – ela disse dando um passo para trás. – Como você faz isso? – perguntou.

– É uma longa história. – ele disse e ela sorriu.

– Tenho bastante tempo. – falou.

Então ele fez uma pequena escadinha de gelo e subiu na mesma, sentando na ponta do ultimo degrau. Samantha fez novamente sua nuvem de fogo, sentando ao lado de August, que começou a contar a história.

**************************************************************************

Rei Jones Goxtoso! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opaa!! ;D
Gostaram?!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made of Ice and Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.