Gêmeas diferentes, porém Iguais escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 1
–Prologo + Capítulo = Ela e Ela


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Bem-vindos a minha nova fic, e eu espero que não tenha plagios nela. Essa fic foi originalmente feita por mim como também a abertura da fic foi feita originalmente por mim.
Por favor, vejam a abertura e deem suas opiniões, grata!

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496161/chapter/1

Abertura

Capítulo 1 - Ela e Ela

Pov Yuna ON

Me chamo Yuna Stalker, mas podem me chamar de Yuna porque eu não gosto de apelidos. Se até meu pai está proibido de me chamar por apelidos fofos imagine então vocês que até a boca de vocês vão estar seladas se algo como Yu-chan sair da boca de vocês. Tecnicamente, Yu-chan é um apelido fofo que um amigo meu chamado Kentin resolveu botar em mim. E sim, eu deixei ele me chamar assim. Por quê? Porque ele é o meu melhor amigo desde a minha infância inteira então eu tenho total confiança nele e ele em mim. Mas voltando ao assunto... Tenho 16 anos e moro no interior da França na cidade grande, minha residência é em um pequeno apartamento localizado em frente a uma praça ao centro da cidade. Meus cabelos são castanhos claros e esses cabelos batem até um pouquinho abaixo de meus ombros. Tenho pequenos e redondos olhos cor de mel. E bem... é meio constrangedor dizer isso, mas... mentira, não é constrangedor nada, mas só vou avisando que quem me zoar, falar isso com alguém ou até mesmo anunciar para o mundo inteiro sobre o que vou falar terá as suas línguas para fora. Bem... eu sou pequena! (Se isso aqui que eu contei a vocês chegar à boca da Dilma coitada das línguas de vocês) Antes media 1,49 e agora eu to medindo 1,50 (consegui um centímetro a mais, uma vitória!) e o meu peso é normal. Porém não se engane com a minha altura de formiga, meu peso de pena, minha aparência fofa, eu não sou isso tudo que pensam, eu sou muito pior do que qualquer psicopata, ta eu sei que estou exagerando, mas acho bom não se meterem comigo, principalmente quando estou sem meus chocolates controladores de raivas. Amo muito anime (daí surgiu o apelido Yu-chan do meu querido amigo Ken a qual o mesmo gosta de anime) e sou uma rockeira... não daquelas loucas que falam ooooh yééh baby... Só acho que isso é um exagero e digamos que é uma vergonha para as rockeiras civilizadas. E eu AMO tocar guitarra, porém não tenho uma... é gente, sou tão pobre que não tenho UMA guitarra... quando peço para o meu pai comprar uma pra mim ele já vem com dez pedras na mão, isso porque ele acha guitarra muito caro e que ia levar todo o dinheiro que ele tem, daí neh. Aaah éh, já ia esquecendo... e quanto a esse troço, essa coisa, esse monstro que vocês batizaram de “amor” já vou deixando claro que isso não vai pegar em mim. Essa praga, eu nunca vou querer isso. Não vou me apaixonar, prefiro ser o que sou e me divertir do jeito que eu quero e dane-se esse amor nojento que inferniza as pobres vidas dos outros. Todos cegos por esse amor e se esquecem que é apenas uma ilusão, mas eu sou diferente, não vou deixar me levar por esse amor, eu vou lutar! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA... Meu pai nesse exato momento está roncando em sua cama e eu estou me levantando, um tanto com preguiça, de minha cama para ir pro infer... quer dizer, cof cof... colégio... Ah claro, já ia esquecendo sobre minha mãe... Num dia normal como esse perguntei ao meu pai sobre minha mãe e como ela era, meu pai disse que minha mãe me abandonou aos braços dele e que nunca me quis. Ele ainda disse que ela queria me abortar, porém meu pai não deixou isso acontecer e que quando eu nascesse ele é quem iria cuidar de mim, e assim se fez. Pelo o que meu pai me contou aquela veia nunca se importou comigo, também não me importo com ela e nunca me importarei. Agora vocês devem estar se perguntando se eu já tive interesse em procurá-la, bem, sim já tive interesse em procurá-la muito antes de meu pai me contar essa história, agora eu a odeio mais que tudo da minha vida e eu espero que ela esteja morta, por que isso não é coisa que se faça nem com uma criança e eu era somente um bebe inocente que não tinha culpa de nada naquela época. Mas vamos deixar essa história de lado, neh.

- Bem Yuna, hoje você vai receber um sermão do diretor por conta do atraso de novo. – falei por mim mesma enquanto olhava para o relógio a qual esse já estava marcando 06:50. - Chega de história pessoal e vamos ao inferno... ops, colégio! – peguei o papel do meu caderno e o amassei e logo em seguida joguei na cesta do lixo perto da porta de meu quarto. – CESTA! – comemorei. Levantei-me logo de minha cama e fui então pro banheiro fazer a minha higiene pessoal, depois de 15 minutos sai e voltei pro meu quarto. Olhei novamente para o relógio a qual esse estava marcando 07:08, bufei e fui direto para a porta de meu guarda-roupa. Respirei fundo segurando a maçaneta da porta do guarda-roupa. – Por favor, que as roupas não caiam em cima de mim! – disse essa frase uma cinco vezes quando finalmente abri a porta de meu guarda-roupa e sem perceber todas as minhas roupas já estavam em cima de mim.

(N/A: Roupas 1 | Yuna 0)

Levantei-me do chão, peguei as roupas e embolei todas elas jogando de qualquer jeito para dentro de meu guarda-roupa assim fechando-o rapidamente para as roupas não caírem novamente deixando somente as roupas que eu vou usar para a escola em cima de minha cama. Respirei fundo e sem perceber as roupas novamente caíram em cima de mim.

(N/A: Roupas 2| Yuna 0)(Yuna: CALA A BOCA!)(N/A: Estou calada, somente digito)(Yuna: Aff’s)

- Filha, que barulho foi esse? – meu pai venho até o meu quarto fazendo a seguinte pergunta assim se deparando comigo caída no chão com várias roupas comemorando suas vitórias em cima de mim. – Você está bem?! – rapidamente ele correu e tirou as roupas de cima de mim assim me ajudando a me levantar.

- Tirando a parte em que fui nocauteada duas vezes pela manada de roupas então sim eu estou bem. – respondi pegando minha roupa que ia usar pra ir pro colégio e indo direto pro banheiro. – Pai, arruma o meu guarda-roupa, por favor. Já estou atrasada pro colégio. – dizia ainda dentro do banheiro me arrumando.

- Claro, pode ir, querida. Eu dou um jeito nessa bagunça. – ele respondeu de uma forma gentil.

Sai do banheiro depressa e arrumei minha mochila. Corri para a cozinha assim pegando uma maçã.

- Estou indo, valeu ai pai! – disse assim abrindo a porta do apartamento e saindo de lá com a maçã em mãos.

- Até mais, filha! – respondeu ele.

Pov Yuna OFF

(...)

Pov Luna ON

Querido Diário, bem-vindo a minha residência... me chamo Luna Shautz e serei sua nova dona. Aparentemente minha mãe comprou você para mim ontem e aqui estou eu começando com as minhas primeiras palavras em você. Diário, se você quiser pode me chamar de Lulu, eu amo esse apelido por ele ser muito fofinho. Bem, continuando com as apresentações... Tenho 16 anos e moro no interior da frança na cidade grande, moro em uma casa média onde tenho um grande conforto sem contar que tenho uma empregada maravilhosa. Tenho cabelos castanhos claros que vão até minha nuca. Tenho pequenos e redondos olhos cor de mel. E eu sou... bem... pequena? Estou medindo 1,50 e o meu peso é normal. As pessoas ficam dizendo que eu sou muito fofa, isso por causa de meu tamanho, meu peso e minha aparência. Até que eu concordo com eles, hehe. Não gosto de ouvir rock e muito menos funk, gosto de ouvir músicas românticas e clássicas e além do mais amo assistir novelas. Aprendi a tocar piano com nove anos de idade e já com dezesseis eu me orgulho de ter me esforçado a aprender a tocar o instrumento mais romântico de todos, em minha opinião. Aaah, e o amor... Diário, vou lhe contar um segredo... eu estou apaixonada... e adivinhe por quem? Ah, você não deve saber, mesmo porque você chegou agora... bem, estou apaixonada por Nathaniel, ele é um representante de turma do meu colégio assim como eu, o que me deixa triste é o fato de minha amiga Melody também ser apaixonada pelo Nathaniel, e o pior é que ela também é uma representante de turma. De qualquer jeito eu acho que o Nath nem se quer olha pra mim com outro olhar, eu acho que Melody deve ter mais chance com o Nath do que eu ter chance com ele... Acho que você tem razão, Diário, não devo perder as esperanças! Minha mãe nesse exato momento está trabalhando, ela trabalha no hospital Bell Liryn a qual a mesma é a gerente de lá. E quem cuida de mim quando ela está fora é a minha empregada Zizy. Tenho vários amigos com quem eu posso contar, mas as minhas melhores amigas são a Rosalya e a Iris, por quê? Porque elas são DEMAIS. Mas então, diário, é aqui que me despeço porque ainda tenho que me arrumar para ir ao colégio. Foi bom conversar com você, até mais!

- Nossa, minha mão ficou até cansada de tanto escrever. – disse com um leve sorriso no rosto assim fechando o meu novo diário o trancando com o meu cadeado. Olhei pro relógio a qual esse estava marcando 06:00. – Hora de se arrumar. – disse para mim mesma. Logo alguém bate na porta de meu quarto, me levanto da cama e assim abro a porta dando de cara com a minha empregada.

- Senhorita Luna, o café já está pronto! – ela disse numa posição firme.

- Obrigada, Zizy. Logo, logo desço para tomar café. – disse com um leve sorriso. Fui então para o guarda-roupa a qual esse estava arrumadinho, cada roupa em seu lugar. Peguei a roupa do dia e botei em cima da cama. Fui ao espelho arrumar o meu cabelo e logo tranquei o meu quarto para assim me trocar de roupa.

Ao terminar de trocar de roupa desci depressa para a cozinha e olhei para a mesa a qual em cima dela estava uma jarra de suco de limão, torrada, pão, manteiga, bacon, ovos fritos e frutas. Me sentei a mesa e coloquei em meu prato um ovo frito e dois bacons enquanto a empregada colocava o suco em um copo para mim.

Depois de uns dez minutos terminei de tomar o café e limpei a minha boca quando então a campainha toca. Minha empregada delicadamente abriu a porta.

- Bom Dia! – Zizy disse recebendo então para dentro de minha casa as minhas melhores amigas, Rosalya e Iris.

- Bom Dia, Zizy. – Rosalya delicadamente foi cumprimentando ela e entrando na minha casa.

- Bom Dia! – do mesmo modo Iris fez.

- Chegaram cedo. – disse ao perceber a presença de minhas amigas.

- Poiséh, a Rosalya não parava de falar para a gente ir mais cedo. – Iris disse encarando Rosalya. Comecei então a rir das duas.

- Eu só vou pegar minha bolsa e já estou descendo para a gente ir. – disse num tom alegre assim subindo as escadas indo direto para o meu quarto a qual ali peguei a minha bolsa.

Desci novamente as escadas dando de encontro as minhas amigas.

- Senhorita Luna, quer que eu leve vocês. – Zizy foi logo dizendo percebendo que eu já estava saindo junto com as minhas amigas e como o dia estava quente seria cansativo a gente ir para a escola a pé.

- Gentileza sua, Zizy. – a respondi com um breve sorriso. – Mas a gente combinou em ir a pé, mas obrigada mesmo assim! – a respondi assim dando um beijo a sua bochecha. – Vamos indo! – sai então dali junto com as meninas rumo ao colégio.

Pov Luna OFF

(...)

Pov Autora ON

Duas garotas totalmente diferente separadas pelo passado estão quase a ponto de se encontrarem e sem perceberem estão quase ao ponto de saberem quem são elas realmente somente sendo elas vitimas pelas travessuras do destino.

Elas são diferente, porém... elas são iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas diferentes, porém Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.