Gêmeas diferentes, porém Iguais escrita por Yoko Dailandyn

Gêmeas diferentes, porém Iguais

Luna: Sou uma garota como qualquer outra. Delicada, gentil e inteligente. Não gosto de arranjar brigas e muito menos de tentar botar mais lenha em uma fogueira. Sempre fico quieta na minha, porém ás vezes tento até dar conselhos para não deixar ninguém na mão. Moro com minha mãe e não conheço o meu pai, quando tento descobrir algo de meu pai perguntando a ela minha mãe sempre tenta mudar de assunto o que me irrita muito. Mas nem por causa disso eu insisto, se ela não quer me contar de meu pai tudo bem... eu até entendo, mas eu também tenho o direito de saber quem é ele. Bem, talvez... TALVEZ... eu esteja gostando... não, gostando não... amando alguém... ele é uma pessoa gentil e sempre disposto a me ajudar, mas as vezes eu acho que ele faz isso mesmo porque tem um bom coração... também, neh... que louco ia querer namorar uma garota como eu? Hoje em dia os garotos nem ligam mais para esses tipos de garotas.

(...)

Yuna: Sou uma garota anormal, bem, pelo menos é assim que meu pai me chama, mas até que concordo com ele porque diferente de várias garotas por ai eu não sou delicada, gentil e muito menos inteligente. Sou marrenta, grosseira e odeio estudar. Gosto de curtir a vida e aproveitar o que ela me oferece. Amo arranjar brigas e principalmente com as patrícias de meu colégio. Quando vejo alguém arrumando encrenca com alguma pessoa eu já corro para incentivar mais a briga, colocar mais fogo em uma briga é a minha especialidade além de ser também a minha especialidade arrumar briga. Não tenho muitos amigos por conta dessa personalidade. Além do mais, pouco me importa a amizade, o jeito é viver do jeito que quer e quando quer. Moro com meu pai e não conheço minha mãe e muito menos quero conhecê-la. Soube que ela resolveu largar o meu pai de vez e principalmente me deixar nas mãos do velho sem ao menos querer cuidar de mim. O que me deixa mais nervosa é o fato de minha mãe nem se quer querer olhar na minha cara. Ainda bem que moro com meu pai e ainda bem que ele me contou que tipo de mulher eu acabei saindo do ventre e praticamente foi a pior mulher do mundo. Bem, odeio o amor... pra mim ele morre seco... Gosto de ser livre e me divertir a vontade sem que esse amor me prenda a alguém. Aliás... nunca irei me apaixonar... NUNCA... nem por uma formiga. Hoje em dia as garotas só pensam em ser livres e eu sou uma delas e pouco me importa para o mundo, o meu negócio é ser eu mesma.

(...)

Duas garotas... duas personalidades... dois corpos... duas pessoas totalmente diferentes separadas pelo passado e unidas pelo futuro onde muitas revelações virão a cena. O que essas duas garotas diferentes irão fazer após descobrirem sobre suas verdadeiras pessoas. Elas podem ser diferentes, porém, elas são iguais.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Fada Madrinha, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (6.410 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2014 às 16:57 | Atualizada: 18/04/2014 às 05:05


Notas da História:

===> Gente, os personagens maravilhosos desta fic infelizmente não me pertence, de fato é do jogo amor doce! *-*
===> PLÁGIO É CRIME!
===> Bem, comentem a história, por favor gente. Os seus comentários é a minha inspiração! :3
===> Link da Abertura da Fic = http://mais.uol.com.br/view/g2vb76oa5r5w/abertura--gemeas-diferentes-porem-iguais-04020D9B3772E4C94326?types=A&

ATENÇÃO: Abertura feita por mim, não PLAGEM a abertura e muito menos a fic!
Boa Leitura ♥


Capítulos