Sera que o amor é mais forte que a magoa? escrita por julia


Capítulo 8
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ola gente quero agradecer que comentou e favoritou,valeu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496089/chapter/8

Quando amanheceu pedi para Christian ir para seu quarto, quando ele saiu cambaleando de sono fui me arrumar, tomei um banho , vesti um vestido qualquer, amarrei meus cabelos na trança e desci em direção ao escritório ,o castelo estava um vazio silencioso ,o reino todo ainda dormia.

Quando cheguei ao escritório me deparei com Jack sentado desengonçadamente na poltrona, ele estava com um copo na mão e observava a lareira.

E:Jack o que faz aqui?não devias estar dormindo e não bebendo,ainda é muito cedo-ele me olhou ,se levantou cambaleando e vez um reverencia.

J:bom dia majessssssstadeeeeeee! E cedo mesmo mas a bebida esta me fazendo companhia, ela é uma ótima amiga sabia?-nunca vi ele deste jeito, me aproximo dele para tentar pegar o copo, mais ele se afasta.

J:me deiiiixeee Ellllsaaaaa ,vai dormir sei que tivesse um noite bastante cansativa-do que ele esta falando? será que ele viu ou escutou algo.

E:Do que estas falando.

J:ora Elsa não precisa se fazer de burra para mim ,eu vi você e aquele tal De Christian aos beijos na cama-fala as ultimas palavras com nojo.

E:andas me espionando ?o que fostes fazer aquela hora no meu quarto?-pergunto desesperada.

J:voce que saber mesmo? pois bem fui a seu quarto para lhe pedir desculpas por ter te chamado de mostro... eu estou muito arrependido, era isso que ia te dizer mas você esta bastante ''ocupada' '.AH antes que me esqueça so fui bater no seu quarto por que te procura faz dias mas sempre nos desencontravam. - Olhei para ele incrédula e ele bebe o copo em um só gole e o enche de novo.

E:Eu aceitos suas desculpas e peço que me desculpe também, mas pare de beber assim sei , que não es acostumado

J:a bebida me da coragem, sabe ? E eu aceito suas desculpas.- diz bebendo.

E:coragem ?Precisas de coragem para me pedir desculpas?-pergunto confusa.

J:não, preciso de coragem para te perguntar um coisa posso?-o que ele quer perguntar?

E:claro,pergunte.

J:voce o ama ? Ama como me amou?E o mesmo sentimento que sentias por mim?- Nossa , eu fui pega de surpresas por essas perguntas e o pior eu não tinha as respostas.

E:E.... eu não sei Jack.-abaixo minha cabeça.

J:sabe eu não sei se a amo, eu não sei se quero me casar com ela, o sentimento que eu sinto por ela é bem diferente do que eu sinto por você Elsa, sim eu estou confuso-meu deus eu não acredito que ele esta dizendo isso .

E: Jack por favor basta-vejo que ele se aproxima de mim

J:sabe Elsa eu fiz muito besteira na minha vida ,uma delas foi ter te abandonado naquele momento , mas saiba eu também sofri muito.-diz tocando na minha bochecha .

E:Jack você es...-sou interrompida pelo seu beijo, seu beijo é saudoso, quente, selvagem, como eu sentia saudades desse beijo, não Elsa você não pode, você acabou de passar a noite com o Christian.

Me solto de seu braço e digo:

E:Jack venha vou ,le levar para o quarto você não esta falando coisa com coisa-Digo tentando me acalmar.

J:Tudo que eu falei é verdade Elsa não vou me arrepender de nada, espero que também não ter arrependa-diz segurando meu braço.

Não respondo nada apenas o seguro na cintura e o levo para o quarto, foi quase impossível ,jack pesa de mais.No momento que vou deixar seu quarto ,ele me cham.

J:Elsa!

E:diga?

J:sera que agora podemos se apenas amigos?-diz acalmo

E:jack... tudo bem eu te perdoo, podemos ser amigo. apenas amigo, agora tome um banho e descanse.

Saio do quarto pensando no que aconteceu ,meu deus nos beijamos e eu tinha acabado de passar a noite com o Christian, nossa estou me sentindo um vadia.Como já passou um certo tempo, o funcionários já devem ter acordado então vou ate a cozinha peço para servirem o café do jack no quarto dele e depois vou ate a mesa onde encontro todos.

E:bom dia-digo e tomo meu café ,depois de ter terminado Christian me chama.

C:Elsa sera que podemos falar-percebo que ele esta serio ,muito serio.

E:claro.

N:ah rainha nos depois queremos conversar com a senhorita também, pode ser ?-é hoje só pode.

Vou ate meu escritório com Christian .

E:então?-pergundo arqueando a sobrancelha.

C:Elsa eu vou ter que viajar ,de volta para meu reino ,estão precisando me mim.-Não acredito nisso.

E:aconteceu algo? posso ajudar?-digo preocupada

C: não sei exatamente, mas estão precisando de mim eu vou embarca daqui a pouco .

E: tudo bem , então boa viajem ,se precisar de minha ajuda pode contar comigo-digo o abraçado.

C:Adeus Elsa -me da um beijo.

E:Christian sera que podes quando sair chamar o Norte?

C:Claro,adeus mais uma vez-da sum selinho.

Sento na minha cadeira e penso como será agora sem o Christian, meus pensamentos são atrapalhados ,pela entrada de Norte e os outros guardiões, mas Jack não esta com eles,agradeço mentalmente.

N:Então Elsa queríamos informar que nossa estadia aqui acaba hoje a tarde,mas precisamos de um favor seu.

E:vão já embora? que tipo de favor-pergunto curiosa

N:sim ,recebemos uma missão do homem da lua para resolvermos um problema, mas o favor que peço é que ele pediu para deixar o Jack aqui não entendi muito bem, mas foi isso ,então queria saber se podes continuar o hospedando?

Fui pega totalmente de surpresa com isso,mas tento parecer calam.

E:se e assim que desejam a minha prima também ira ficar?-pergunto

N:não ela ira conosco -diz explicando.

R:infelizmente , ainda não entendi por que o Jack tem que ficar ele é o mais poderoso- diz com aquela voz irritante dela.

CO:Garota deixa de ser chata ,vai te despedir dele e fica queta-seguro um gargalha essa hora, adorei o coelhoão

CO: e obrigado por continuar abrigando aquele moleque-apenas assinto. Depois do almoço , os guardiões se preparam para ir eu e Jack nos despedimos deles, Rapunzel da um beijo de tira o folego ,mas percebo que ele mal corresponde, vemos o treno de norte voar e acenamos ate que eles entram no portal

J:Cade o tal do Christian ,por que ele não veio se despedir?-tremo nessa hora.

E: Ele viajou de volta para o reino dele-Digo entrando no castelo.

J: Então estamos enfim sós-diz com um sorriso na cara.

Não sei por que não mas sinto que algo vai acontecer enquanto eles estiverem foras, eu e Jack praticamente sozinhos nesse castelo não ira prestar e sinto isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram ? o que acham que pode acontecer com Elsa e Jack ?
espero que tenham gostado ,favoritem ,comente, sua opinião e bastante importante.