Sera que o amor é mais forte que a magoa? escrita por julia


Capítulo 9
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola gente , obrigada quem comentou e favoritou , valeu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496089/chapter/9

Resolvo ir para meu quarto ,mas Jack me para:

J: Então o que vamos fazer?-pergunta voando na minha frente.

E: você eu não sei, mas eu irei para meu quarto.-respondo tentando ficar longe dele.

J: ah não Elsa você fica o tempo todo no quarto ou no escritório precisa de um pouco de diversão.

E: eu sou uma rainha tenho obrigações a cumprir- falando andando.

J:sei mas, ficar sozinha neste castelo é deprimente e não diga que tem a ana por que ela esta nas montanhas, vamos Elsa venha se divertir e você disse que podíamos ser amigos-diz olhando nos meu olhos.

E:OK. você ganhou agora vamos?-digo me rendeno.

J:ah um lugar que eu adoro.Se segure firme-diz me pegando no braço.

E: Jack me bote no chão-entramos em um portal.

Quando abro meus olhos vejo que estou em uma floresta congelada

E:onde estamos?-pergunto curiosa

J: floresta gelada é um lugar que eu criei , adoro vi aqui para espairecer e me divertir.

E: é muito bonito ,meus parabéns!-digo maravilhada.

J:obrigada,venha conhecer o resto.

Passamos conhecendo a floresta, patinamos em um lago, fazemos um guerra de bola de neve, quando anoitece voltamos para o castelo.

E: obrigada Jack ,foi legal passar a tarde com você.-digo agradecendo.

J: que nada Elsa, sua companhia é a melhor coisa que existe nesse mundo-fico corada e vou me deitar e não querendo sonho com o Jack.

Acordo de manha e vou tomar um café chego na mesa e vejo Ana e Kristoff em uma conversa animada.

A: bom dia Elsa

E: bom dia Ana.

A: já vou indo mana eu e o Kristoff vamos visitar os especialistas- diz entusiasmada.

E: mande lembranças a eles.

K: tchau Elsa.

Vejo eles saindo e vou ver minha agenda hoje ,tenho uma reunião daqui a pouco , é melhor ir me prepara ,vou a meu escritório e os espero. Depois da reunião me dirigo ao porto para receber os produtos do reino ,no caminho vejo Olaf e Jack conversando ,o que sera que eles conversam ? e melhor eu ir para o porto.

POV Jack

Depois de ontem na floresta gelada , percebi como gosto de ficar com a Elsa, ela é tão alegre, punço forte, linda ,sedutora .Será que eu amo de verdade ?

Meus pensamentos são atrapalhados pela chegada de Olaf

O: Ola Jack !

J: OI olaf

O:Estais aqui por que tais pensando na Elsa ne?-Ele fala sorrindo.

J:como você sabe disso ?-pergunto confuso.

O:simples seus olhos estão brilhando ,mas também estão confusos. Você esta em duvida ne ?-nossa ele é bom mesmo.

J:Pior que estou sabe , com a Rapunzel os meus sentimentos são calmos, tenho um carinho por ela , mas eu gosto dela-Falo confuso

O:Gostar não é amar ! E com a Elsa como você se sente?-ele pergunta se sentando no meu lado.

J: AH Elsa eu quero ficar perto o tempo todo, quero o perdão total dela, quero a amizade, quero seu beijo, quero seu corpo , eu tenho ciúmes dela eu a desejo -Desabafo tudo.

O: Oh nossa é muito forte viu? Eu acho que você é apaixonado por ela ,não falo isso so por que ela me criou-pior que eu também acho isso.

J: é Olaf mas ela gosta daquele outro e ainda não me perdou completamente, eu sei que eu errei muito mas todo mundo merece perdão- falo cabisbaixo.

O:Ela não ama o Christian disso eu sei e posso garantir, e concordo que todos devemos perdoar-fala tocando no meu ombro.

J: obrigado, você esta sendo um grande amigo-falo o abraçando.

O: nada .Eu preferia você com a Elsa, pois não gosto muito da Rapunzel ela vive jogando na cara da Elsa que você ta com ela ,já chamou ela ate de fria-ele bota a mão na boca como tivesse faladado demais.

J: COMO É ESSA HISTORIA, ELA CHAMOU A ELSA DE FRIA?-eu não acredito nisso.

O: É melhor eu ir- ah não ele vai explicar isso seguro sua cabeça.

J: você vai me explicar agora isso , se não devolvo sua cabeça.-digo o olhando.

O:Ok! eu ouvi ela dizendo isso para Elsa numa conversa que ele tiveram no jardim , ai disse que ela devia casar , que ela quando casasse teria você , disse que ela tinha um coração congelado e era fria. Agora devolve minha cabeça por favor-devolvi sua cabeça e ele saiu.

Não acredito nisso como a Rapunzel pode ser tão baixa, repugnante, falsa, quem ela pensa que ela é par Tratar a Elsa assim, todos estavam certos como eu sou burro , eu pensei que tivesse apaixonado mas tudo era uma farsa. A única mulher que eu amei eu troquei por uma falsa meu deus como eu seu burro , eu preciso fazer a Elsa me amar novamente ,eu irei reconquista-la e enquanto a Rapunzel ela vai me pagar pelo que fez a vai se não me chamo Jack Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gente gostaram? finalmente Jack acordou ne?
Espero que tenham gostado , comentem, favoritem e de sua opinião que é muito importante