Sera que o amor é mais forte que a magoa? escrita por julia


Capítulo 7
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola queria agradecer quem comentou e favoritou .obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496089/chapter/7

Pov Jack Frost

Faz dois anos que estou com a Rapunzel ,minha punzei, ela é amável, linda e tem um calor gostoso,eu gosto muito dela, mas o que eu sinto por ela é diferente do que eu sentia pela Elsa.

Infelizmente ultimamente ando discutindo muito com a Rapunzel ,parece que não fomos feito um para o outro, que bobagem isso que eu estou pensando.Ela então me convidou para viajar para um reino de uma primas dela ,aceite claro.E aqui estou eu embarcando rumo ao reino de suas primas ,também estamos levando os outros guardiões ,não entendi muito ela ter convidado eles, o Norte só faz reclamar .

N:Deviamos ter vindo no meu treno ,já tínhamos chegado e não enjoava tanto

J:Deixa de reclamar norte já já chegamos- então percebi que conhecia muito bem aquele caminho e onde dava. Fui atrás da Rapunzel para esclarecer as coisas.

J: Rapunzel por acaso suas primas se chamam Elsa e Ana?

R:sim , e são do reino de Andrelle se quer saber-disse calmamente

J:para que me trouxeste?sabes que a Elsa não quer me ver nem pintado de ouro?

R:Para se conhecer,se bem que vocês se conhecem ate demais-disse fazendo um careta-mas ela deve ter superado ,então tira esta careta que ja vamos desembarcar.

Alguns minutos depois estamos no porto de Andrelle ,os outros guardiões cochiam algo ,vejo que tem uma carruagem a nossa espera ,subimos e vamos ao castelo. Chegando lá somos recepcionados por Ana , que me ignora totalmente e so fala com os outros, de repente escuto um doce melodia que a voz de Elsa:

E:sejam bem -vindos-ela esta mais linda só que antes e também mais forte .

Rapunzel a cumprimenta e me apresenta ,Elsa faz pouco causa e destila o um veneno sobre a regras do homem da lua ,mas ela não sabe que punzei também é uma de nos ,percebo seu choque quando ela da a noticia eu ainda a reforço contando como ela virou uma guardiã, mas Elsa sem mostra superior o tempo todo, desde de quando ela se tornou tão arrogante ?-penso.

Ana avisa a nos que vai ter um baile ,hoje a noite e que devemos descansar, os empregados do castelo nos mostram nossos quartos ,eu e a punzei ficamos em quartos separados

R:por que quartos separado?-diz a batendo o pé

F:desculpe ,mas são ordens da princesa Ana.

J:tudo bem,a noite eu vou te visitar minha princesa-digo no seu ouvido, ela assente e vai para seu quarto.

Entro no meu quarto e tomo um banho ,deito-me na minha cama e adormeço pensando em quem não devia, em Elsa.Acordo na uma hora antes do baile me arrumo com a roupa que trouxeram para mim e desço la embaixo ja esta o coelhão, norte ,a fada e Sandy.

J:cade a Rapunzel?

F:Graças a deus ,não desceu ainda-e elas não se dão bem ,por ela ainda tinha continuado com a Elsa.

R:Calma ae fadinha! to aqui meu amor-diz sorrindo

J:esta linda.

Vamos ate o salão de baile que esta lotado , vamos em direção a Ana e Kristoff, e lá ficam conversando claro que eu e a punzi so,os excluídos da conversa.

Vejo elsa entrando no salão ela esta linda ,vem ate nos e pergunta se estamos gostando da festa, o coelhão ate corteja ela da para acreditar,então aparece um rapaz jovem e nos comprimenta e pede para dançar com Elsa e ela aceita,COMO ASSIM??? ELA NÃO DANÇA.

J:pensei que não dançaste majestade-falo com toda ironia que tenho

E: Não dançava ,agora danço,mudei muito senhor Frost agora se me dão licença tenho um dança pendente.-Fala seca e sai dançando com aquele cara.

Graças a deus o baile acaba ,vou ao meu quarto para tentar esquecer aquela cena de ve-la dançando com aquelezinho.

Amanhece estamos todos tomando café,Elsa aparece e da bom dia todos nos respondemos.

C:Elsa vou ter que sair para tratar de papeladas do escambio do reino.

E:claro,não sei que seria de mi sem você-E ela da um BEIJO na bochecha dele .

Ana pergunta o quanto tempo iramos ficar aqui,Rapunzel faz uma piada e Elsa a logo corta ,vou falar com ela sobre isso.

Eles resolvem conhecer a vila ,mas eu resolvo ficar quando todos parte vou ate Elsa.

J:Podemos falar

E:seja breve

J:quero saber se as coisas vão continuar assim ,VOCE vai continuar assim _digo me apoindo no cajado

E:não sei do que esta falando Jack- me primeira vez que o chamo pelo nome.

J:Voce sendo irônica ,fria e se jogando em cima daquelezindo para me fazer ciúmes-?Ela da uma gargalhada

E:não me mate de ri Jack ,mas lhe respondendo estou agindo normal ,segundo o que deixo de fazer não é da sua conta ,terceiro aquelezinho tem nome e é Christian .-fala entre dentes

J:Nossa o defende com unhas e dentes não é majestade?-falo com ironia

E:O defendo sim ,pois ele foi um dos poucos que ficaram do meu lado nos momentos difíceis,sabe ele não me abandonou jack-sinto a raiva na sua voz

J:Quer saber vocês dois podem fazer o que quiserem da vida de vocês,mas não despeje a raiva que tens de mim na punzei

E:oh que fofos !já com apelidos?kkkkk mas saiba de um coisa eu não tenho raiva de vocês dois ,e sim nojo, agora saia daqui.-Deus como ela esta arrogante

J:sabe Elsa você via dizendo que era o mostro por causa dos seus poderes ,mas agora sim estais virando um MOSTRO-digo e saio voando.

Depois de ter esfriado minha cabeça, percebo que não deveria ter tido aquilo, estou muito arrependido, volto para o castelo já anoite,amanha irei pedir desculpa a Elsa .

Procuro Elsa pelo castelo ,ate que pergunto a um empregado onde ela esta, ele diz que ela esta muito ocupada em um reunião, então assinto e vou para meu quarto,eu preciso pedir perdão a ela ,queria ser ao menos ser seu amigo.

Depois de um tempo, uma tal de Matilde que haverá uma pista de patinação desço e lá em baixo jaz encontro todos ,menos a Elsa.

Quando ela desce não fala nada apenas da um discussão para os súditos e começa a congelar tudo, fico maravilhado com o controle dela sob os poderes.Tento me aproximar dela mas sempre tem algo atrapalhando ,quando não é a Rapunzel e aquelezinho ahrr,acaba anoitecendo e não falo com ela .

No dia seguinte pergunto para os funcionários onde ela esta eles dizem que ela saiu com o príncipe Christian,a não sempre tem uma coisa atrapalhando,sera que eles tem algo ? ah se eu descobrir que ele tem algo com a minha Elsa, que isso Frost ,ela não é sua ,quem ,e sua é a Rapunzel. Resolvo da uma volta por ai ,volto ao castelo ao anoitecer , pergunto a um funcionário se Elsa jaz voltou, ele me olha da cabeça ao pés e diz que sim mas já se recolheu. De hoje não escapa vou ate seu quarto e ouço vozes resolvo abrir apenas uma fresta da porta para ver o que esta acontecendo e vejo o que não queria ver Elsa NA CAMA SE BEIJANDO com aquele carinha..Vou para meu quarto e choro ,mas Por que estou chorando? será que eu ainda amo a Elsa? NÃO ,NÃO Eu amo a Rapunzel ,A RAPUNZEL e assim adormeço ,cheio de duvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gente?gostarm do capitulo? deu peninha do Jack ou acham que ele merece muito mais ?
Espero que tenham gostado,curtam,favoritem e dem sua opinião.