Sera que o amor é mais forte que a magoa? escrita por julia


Capítulo 6
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ola gente! quero agradecer quem comentou e favoritou,obrigadao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496089/chapter/6

O beijo foi quente , forte e caloroso , minhas mãos foram ,para seus cabelos as mão deles passeavam pelo meu corpo de maneira frenética,mudo de posição fico em cima dele
C:Elsa ... tens certeza disso-diz ofegante.

E:claro,certeza absoluta-falo beijando seu pescoço.

C:Não quero que te arrependas depois ..hunmm-geme.

E:relaxa tá?não vou me arrepender e nem te congelar kkkkk

C:voce sabe que não tenho medo

E:Então cala essa boca e me ama-falo no seu ouvido e ele arrepia.

Nosso beijamos e em uma fração de segundo esta encima de mim , espalha beijos pelo meu pescoço, colo , morde minha orelha, suas mão continuam a explorar meu corpo, eu não ligo com que ele fara comigo estou entregue totalmente ao prazer.

Ele me puxa para seu colo ,imediatamente passo minhas pernas em sua cintura e senti que ele estava excitado igual a mim, começo a desabotoar sua camisa ,que revelou um peitoral maravilhoso, sinto suas mão no feixo do vestido e começa a tira-lo, os únicos panos que ficam em mim é minha calcinha e o sutiã.

C: você é linda-diz voltando a me beijar.

Sei que não tenho um corpo escultural, mas se ele gosto não vou ficar me martirizando , ele tira sua calça e chuta para longe, ele fica de quatro em cima de mim e eu passo minhas mão nos gomos ,ele solta um gemido quando toco no que é perto de sua intimidade, e apenas dou um risinho safado.

Ele foi descendo e seu corpo se juntou ao meu ,gemi quando sua intimidade roçou com a minha , era um sensação muito prazerosa, eu ia acabar me viciando nele.Suas mãos foram ate minhas costa e abriu meu sutiã , ele olhou para eles e disse:
C:voce é perfeita ,me deixa louco-apenas sorrir envergonhada.

Suas mão envolveram meus seios e ele apertou , eu gemi ,depois suas mão foram subistituida pelas suaa boca ,não aguentei e gemi seu nome.

E:Chrrisss

Assim ele continuou ,um nas mãos e outro na boca, isso me deixava louca,ate que uma hora parou sabia que tinha chegado a hora . Tomei a iniciativa e tirei minha calcinha, percebi que ela estava super molhada,meu deus o que esse homem faz comigo.

O calor na minha intimidade estava insuportável já, eu o desejava tanto ,o vi tirar sua cueca e joga-la longe , e posicionou o seu membro na minha entrada , me arrumei em uma posição confortável ,ele suspira então me penetra.
Foi um sensação maravilhosa, meus gemidos saiam altos, suas estocadas eram fortes e rápidas , esses movimentos eram extasiantes para mim.

E:Mais rápido ,mas forte -Digo entre gemidos .

Ele ri no meu ouvido , mas aumenta a velocidade e a força de suas estocadas, ele segurou minhas costas com firmeza , eu apenas gemia e gemia.

Senti meu corpo estremecer, meus olhos querem rolarem, sabia que estava chegando ao ápice, Chris estocava com cada vez mais força , chegamos ao ápice juntos e nos olhando nos olhos.]

Ele me deu um beijo e deito ao meu lado, estávamos exausto mais saciados,, ele me colocou em seu peito e perguntou:

C:foi bom pra você?

E: Foi uma das melhores noites da minha vida.

Ele ri e eu também ri , meu deus ainda não acredito que isso aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gente gostaram?
os próximos capitulo vai ser as povs q vocês me pediram
comentem ,favoritem e deixem sua opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que o amor é mais forte que a magoa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.